Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game. Neste momento!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game. Neste momento!

Mensagem  Ricardo Pieper em Sab Out 13, 2012 7:00 pm

renatok99 escreveu:
Rodrigo Sebastian C. escreveu:
renatok99 escreveu:
Rodrigo Sebastian C. escreveu:Ta melhor que eu...rs. Nem sonhar mais consigo, faz tempo que não lembro de nada, nem sonha nem nada. Tô achando melhor fazer uma TRF, se não vai piorar ainda mais minha situação.

Antes só sonhava morrendo, de várias coisas trágicas, mortes feias pra karalho. Mas agora nada, só fechar o olho e acordar e muito cansando, é foda se esses seres estiverem fazendo alguma coisa sexual comigo, não vou perdou nenhum...brincadeira.

kkkkkkkkkkkkk cara mas não á problema nenhum em não sonhar. Isso significa que voce não espera não anseia por nada do futuro. Quem chega a iluminação não sonha mais, pois os sonhos são desejos ocultos. Mas tambem pode ser abduções no astral ai a coisa ja muda de historia ^^. Antes de deitar visualiza uma energia Violeta cobrindo teu corpo todo e depois Uma dourada vindo do Coronoario. Depois vizualiza que Deus esta contigo nos braços que ele vai cuidar de tu a noite toda. A Supra recebe isso como uma permissão para ela te proteger de qualquer coisa la fora criar um escudo etc.

Abraço

Obrigado Renato, vou seguir o que falou, a risca.

Antes eu saia quase lúcido, mas sempre uma presença, um sombra me perseguia, tentava me sufocar, na realidade me matar nos sonhos, mas isso quase sempre, antes quando tinha uns sonhos lúcidos, mas agora nem isso. Quando ele estava já conseguindo derrotar no astral, eu chamava o nome de deus, jesus para me ajudar e ele saia. Depois comecei a desafiar essa presença, a não sentir mais medo, e nunca mais apareceu pra sorte dela, porque na boa, toda vez vem me pegar, já estava punto da vida, então taquei o foda-se e partir pra cima.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz a sua descrição é parecida com o que muitos falam. Quando estão sonhando um ser aparece e começa a sufocar se a pessoa não escapa morre na vida real tambem. Bom aqui onde moro chamamos de "Pesador" ele geralmente ataca quem dorme com a barriga pra cima com os braços abertos. Geralmente ele aparece com chapeu dizem alguns que se ao tirar o chapeu quando ele esta sufocando, voce fica rico na vida terrana algo do tipo. É como se fosse um espirito tentando achar alguem que ache seu tesouro quando era em vida que tambem é chamado de Butija é um local onde uma pessoa escondeu sua fortuna quando viva mas a ganancia ao morrer o prendeu na terra e seu unico modo de partir para o alem é achar alguem que possa ir ate o local e desenterrar mas não e tão facil tem q ser ou a meia noite em ponto ou ao meio dia com uma faca na boca e uma pessoa ao lado rezando uns versiculos da biblia... Minha avó ja foi chamada qnd viva para algo assim ela foi mas não aguentou aparece varios seres parecidos com Demonios tentado impedir . se olhar para o ladfo ver eles ai ela os vu e parou de cavar. A algumas pessoas a muito tempo atras q ficaram ricas aqui nessa região. Não posso dizer que o ser que voce viu é ou não isso mas se aparecer tente arrancar o chapeu hehehe ficando milionario lembre se de quem te falou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

E eu durmindo sempre de barriga para cima...

Moderador

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: