Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O Chackra do 3° olho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Chackra do 3° olho

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 3:38 pm

Galera, eu acho que, faz algum tempo, que posso senti-lo mas não tenho absoluta certeza.

O que vocês sentem quando ativam ele? Eu sinto um leve "incomodo" na testa, não é muito agradável na verdade hehe.

As vezes posso sentir o mesmo no chackra coroa, intencionalmente.

Compartilhem suas sensações hehe

Moderador

Re: O Chackra do 3° olho

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:47 pm

Ricardo Pieper escreveu:Galera, eu acho que, faz algum tempo, que posso senti-lo mas não tenho absoluta certeza.

O que vocês sentem quando ativam ele? Eu sinto um leve "incomodo" na testa, não é muito agradável na verdade hehe.

O que você sente é um aumento de energia na área. Se você quer realmente ativa-lo. Faça todo dia meditação e concentre-se na área entre os olhos. Uma bola de energia azul escuro. Assim você estará energizando ele ate que ele vai ficar ativado. Claro que ate chegar la voce pode ter medo de algum coisa. Como ver vultos, ouvir vozes(porque o chakra laríngeo como fica ao lado ao energizar um ele recebe tambem como um Rio ai a audição espiritual começa a ser ativada), ter premonições de quase todos os tipos, ver auras nos objetos, sentir presenças de espíritos ou elementais ou de energias negativas etc. Mas não tenha medo ^^
Com o tempo tu se acostuma. A Mais lembrando com a ativação de um chakra também vem as memorias passadas que alguns chama de "carmas". Por isso comece pelos chakras de cima como Coroa e 3 Olho porque ele te dará a compreensão o entendimento para não cair em prantos de choro e sofrimento kkkkkkkkk

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 3:49 pm

Interessante isso...realmente posso sentir medo ao ver coisas, já fico com medo quando uma panela cai da louça durante a noite aeuhaeuehuahae, mas por que não tentar? Vamos lá hehe

Moderador

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:59 pm

Ricardo Pieper escreveu:Interessante isso...realmente posso sentir medo ao ver coisas, já fico com medo quando uma panela cai da louça durante a noite aeuhaeuehuahae, mas por que não tentar? Vamos lá hehe

Sim. O Problema que existe e que a maioria tem encosto, macumba. E quando voce fica mais desperto você sente isso. As vezes precisa da ajuda de alguem pra Retirar como foi o meu caso. Referente a uma macumba. Ai a Rô tiro e tambem umas energias intrusas que pareciam encosto mas não o eram. Bom quem faz o salto tambem as vezes necessita tambem foi o caso da Scheila ela tava com um Clone dela mesma de outra vida encostado nela. Ai a Rosangela retirou tambem havia no marido dela no ombro e na mãe umas sombras ai a Rosangela tirou tudo. É por isso que falo sempre aqui que façam uma sessão com a Rosangela. Realmente é algo incrivel oque ela faz. Virei fã dela Smile.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:02 pm

O meu acredito que esteja no meio termo.
Sinto essa energização e logo após começa a aparecer fumaças de várias cores,
e dentro dessas fumaças começam a aparecer coisas, olhos, pessoas, imagens em geral.
Algumas bem nítidas, outras nem tanto, por isso acredito não estar com ele 100%.

Sobre a luz azul, antes de ter esse recesso projetivo,
eu estava praticando com uns amigos no astral técnicas de voo,
usavam energização e taus, movimentos, cada uma com um simbolo diferente,
até que foi minha vez de "voar", fiz uns movimentos, um símbolo apareceu,
me senti meio que carregado pelo braços e depois só escutei alguém falando:
"Tem uma luz azul bem no meio da tua testa".

E daew poft, eu acordei.. kkk '¬¬
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 4:07 pm

paulojunior escreveu:O meu acredito que esteja no meio termo.
Sinto essa energização e logo após começa a aparecer fumaças de várias cores,
e dentro dessas fumaças começam a aparecer coisas, olhos, pessoas, imagens em geral.
Algumas bem nítidas, outras nem tanto, por isso acredito não estar com ele 100%.

Sobre a luz azul, antes de ter esse recesso projetivo,
eu estava praticando com uns amigos no astral técnicas de voo,
usavam energização e taus, movimentos, cada uma com um simbolo diferente,
até que foi minha vez de "voar", fiz uns movimentos, um símbolo apareceu,
me senti meio que carregado pelo braços e depois só escutei alguém falando:
"Tem uma luz azul bem no meio da tua testa".

E daew poft, eu acordei.. kkk '¬¬

Deve ta entre 75% ativado então. É o chakra quando esta bem energizado ele é dessa cor. Quando estou meditando do nada começa a vir da cabeça pra baixo uma energia azul escura brilhante. É o 3 Olho aumentando a vibração.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 4:11 pm

renato, tenho uma questão meio tosca kk

digamos que eu comece a treinar e começa a surtir efeitos bem legais como os que o paulojunior falou.

digamos que eu esteja em um local X praticando, se alguém de repente entrar no lugar X, ela poderá ver alguma energia em mim?

aehuaaehauhuaeuehuaehuaehauehae

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:16 pm

Ricardo Pieper escreveu:renato, tenho uma questão meio tosca kk

digamos que eu comece a treinar e começa a surtir efeitos bem legais como os que o paulojunior falou.

digamos que eu esteja em um local X praticando, se alguém de repente entrar no lugar X, ela poderá ver alguma energia em mim?

Só se ele também tiver o terceiro olho ativo.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 4:21 pm

paulojunior escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:renato, tenho uma questão meio tosca kk

Só se ele também tiver o terceiro olho ativo.

É como o paulojunior falou.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Qua Out 10, 2012 1:10 am

Eu fico fazendo a meditação para ativação do terceiro olho, mas meus olhos começam a estremecer tudo, a girar, meio louco isso. Depois começo a ver uns vultos, fico morrendo de medo, na boa..rs. Então paro, sei que não posso sentir medo, mas ainda meu medo é maior que minha coragem.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Out 10, 2012 7:12 am

Eu só sinto o incomodo no meio da testa...e tenho que me concentrar por +- 1 minuto até que começa...

Moderador

Mensagem  paulojunior em Qua Out 10, 2012 8:32 am

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Eu fico fazendo a meditação para ativação do terceiro olho, mas meus olhos começam a estremecer tudo, a girar, meio louco isso. Depois começo a ver uns vultos, fico morrendo de medo, na boa..rs. Então paro, sei que não posso sentir medo, mas ainda meu medo é maior que minha coragem.

Tens medo pq ainda não tem o conhecimento necessário sobre como as coisas funcionam, estude mais, se dedique mais, que aos poucos vai se sentir mais seguro, e consequentemente, seu medo vai saindo.

Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Out 10, 2012 3:08 pm

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Eu fico fazendo a meditação para ativação do terceiro olho, mas meus olhos começam a estremecer tudo, a girar, meio louco isso. Depois começo a ver uns vultos, fico morrendo de medo, na boa..rs. Então paro, sei que não posso sentir medo, mas ainda meu medo é maior que minha coragem.

Normal mano ^^. Não tenha medo porque o que veras creio que não seja nada pesado so se tiveres algum encosto ou alguma entidade ai na tua casa se for negativa tu pode se assustar mesmo ^^ Mas lembre se é melhor vc ver ela e saber do que se trata do que fica sem saber. E essa sua tontura pode ser porque vc ta girando ele errado vc tem q girar no sentido horário. Olhe pro relogio agora pegue o relogio e coloque em voce o ponteiro vai girar pra esquerda que quem te ver vai ver girando pra direita. É assim.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Out 10, 2012 3:10 pm

Esse esquema de girar eu não sabia, tentei fazer agora meio despretenciosamente e veio bem rápido hehe

Moderador

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sex Out 12, 2012 12:29 am

renatok99 escreveu:

Normal mano ^^. Não tenha medo porque o que veras creio que não seja nada pesado so se tiveres algum encosto ou alguma entidade ai na tua casa se for negativa tu pode se assustar mesmo ^^ Mas lembre se é melhor vc ver ela e saber do que se trata do que fica sem saber. E essa sua tontura pode ser porque vc ta girando ele errado vc tem q girar no sentido horário. Olhe pro relogio agora pegue o relogio e coloque em voce o ponteiro vai girar pra esquerda que quem te ver vai ver girando pra direita. É assim.

Abraço

Valeu a todos, Vou tentar relaxar um pouco quando estiver fazendo a ativação. Acredito que também seja mesmo pela falta de meu conhecimento do outro lado, pois só tenho experiência neste mundo, no outro sou totalmente analfabeto, apesar de ter grande conhecimento teorico, mas isso não é nada.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  T.Carvalho em Sab Out 27, 2012 10:14 pm

Ricardo Pieper escreveu:Galera, eu acho que, faz algum tempo, que posso senti-lo mas não tenho absoluta certeza.

OLA a todos Smile
iniciei-me apenas agora por aqui...será que algum de vocês me poderia explicar como funciona a activaçao do 3o olho,como se faz?
Como sao os exercícios?
Isto vai de encontro aos ideais do Racionalismo Cristão?
Vejo contornos em objectos,e em algumas pssoas, umas vezs sim, outras nao...e tenho sonhos por vezs "estranhos",como posso compreender isto,ou distinguir se n passa da minha cabeça.Apesar de todo o respeito.
Desculpem,mas gosto de saber tudo ao pormenor =)

Obrigada

T.Carvalho

Mensagem  magrão em Dom Out 28, 2012 3:41 pm

T.Carvalho escreveu:

OLA a todos Smile
iniciei-me apenas agora por aqui...será que algum de vocês me poderia explicar como funciona a activaçao do 3o olho,como se faz?
Como sao os exercícios?
Isto vai de encontro aos ideais do Racionalismo Cristão?
Vejo contornos em objectos,e em algumas pssoas, umas vezs sim, outras nao...e tenho sonhos por vezs "estranhos",como posso compreender isto,ou distinguir se n passa da minha cabeça.Apesar de todo o respeito.
Desculpem,mas gosto de saber tudo ao pormenor =)

Obrigada

Pode ativar sendo ou não Cristão. Na verdade, voce pode ser de qualquer religião. É um poder pessoal seu. Voce o possui, so que esta adormecido. Voce pode concentrar sua atenção no meio da Testa. Pode ser com a Cor Azul escura, ou apenas se concentrar no local. Leva tempo para que voce o ative +- 3 meses se voce fizer, pelo menos 15 minutos por dia. A outros meios, mas ai e atraves de magias, feitiços etc.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: