Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 4:17 pm

;;;;;;;;;

Última edição por magrão em Seg Nov 03, 2014 11:14 am, editado 1 vez(es)

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Re: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:20 pm

Bizarro.

Estavam querendo te abduzir..kkk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 4:30 pm

paulojunior escreveu:Bizarro.

Estavam querendo te abduzir..kkk

Acho que em meio termo sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poderiam tambem querer apagar minha memoria do ocorrido. Nunca saberemos oque este malucos queriam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 4:30 pm

aeuhauehauehae que loco O.o

Eu costumava jogar um joguinho de avião no windows 95 chamado slipt 5000. Aí as turbinas saiam fogo e tal.

Tinha nem 8 anos na época.

Acontece que, um dia, andando de carro a noite, olhei pro céu e vi algo pegando fogo (era a impressão que dava), andando muito devagar para ser um avião ou meteoro/meteorito/whatever.

Perguntei pro meu pai: pai aquilo é o avião do joguinho de aviao?

Meu pai disse que sim.

aeuhaueahueahuheae

Mas hoje relembrando, era bem estranho, pois andava muito devagar e deixava uma espécie de cauda de fogo. Talvez fosse um avião pegando fogo \o\ talvez fosse um meteoro/meteorito/whatever mesmo.

Pra quem achou que era o avião do joguinho....

Mas considerando a idade que eu tinha, acredito que foram apenas impressões.

Mas tenho outra...de quando eu tinha 12 ou 13 anos. Dava pra ver a garagem de onde eu durmia, e a luz do poste batendo na porta da garagem.

AÍ DE REPENTE POR 3 SEGUNDOS UM CLARÃO AZUL VINDO DE DENTRO DA GARAGEM APARECE, e não parecia ser de fora.

Achei que tinha algo ou alguém lá. Meu pai falou na mesma madrugada que era só impressão e ainda disse que, na idade dele, ele ouvia alguém batendo com toda força na porta, de madrugada. Ele ia olhar e não tinha ninguém num raio de 1km aeuheauaheuahe.

Coisas estranhas, mas nunca aconteceu nada muito estranho comigo. Ou talvez aconteceu e eu não lembro hehe

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:40 pm

Ricardo Pieper escreveu:aeuhauehauehae que loco O.o

Eu costumava jogar um joguinho de avião no windows 95 chamado slipt 5000. Aí as turbinas saiam fogo e tal.

Acontece que, um dia, andando de carro a noite, olhei pro céu e vi algo pegando fogo (era a impressão que dava), andando muito devagar para ser um avião ou meteoro/meteorito/whatever.

Meu pai disse que sim.

aeuhaueahueahuheae

Mas hoje relembrando, era bem estranho, pois andava muito devagar e deixava uma espécie de cauda de fogo. Talvez fosse um avião pegando fogo \o\ talvez fosse um meteoro/meteorito/whatever mesmo.

Mas tenho outra...de quando eu tinha 12 ou 13 anos. Dava pra ver a garagem de onde eu durmia, e a luz do poste batendo na porta da garagem.

AÍ DE REPENTE POR 3 SEGUNDOS UM CLARÃO AZUL VINDO DE DENTRO DA GARAGEM APARECE, e não parecia ser de fora.

Achei que tinha algo ou alguém lá. Meu pai falou na mesma madrugada que era só impressão e ainda disse que, na idade dele, ele ouvia alguém batendo com toda força na porta, de madrugada. Ele ia olhar e não tinha ninguém num raio de 1km aeuheauaheuahe.

Coisas estranhas, mas nunca aconteceu nada muito estranho comigo. Ou talvez aconteceu e eu não lembro hehe

kkkk.. ta reclamando que não acontece nada???

só tenho uma coisa pra te dizer..

"Conhecimento é caminho sem volta"

Interprete como quiser :p
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 4:44 pm

Na verdade não é reclamação nem "comemoração"...
quanto ao "Conhecimento é caminho sem volta", entendi o que quis dizer xD nesse sentido, as vezes é bom se manter meio afastado...mas ignorância também é fogo...

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:51 pm

Você não entendeu, o que eu quis dizer é, que tudo literalmente acontece com você,
mas como muitas das coisas não temos a menor consciência, simplesmente não lembramos,
não damos importância, até que, poft, tudo aparece na tua frente e você começa a se questionar, a estudar, a procurar e daew as coisas começaram a aparecer, ou melhor, você começa a dar importância e atenção pra essas coisas, e isso acaba despertando outras coisas adormecidas e por aew vai.

Ou seja, o bendito "conhecimento" é que te levou a isso,
a partir do momento que você sabe, ferrou me querido,
só te limpando a memória mesmo pra voltar a ser o que era antes :p
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 5:02 pm

E tu considera melhor saber dessas coisas, estar "consciente" para os fatos, mesmo que te atormente,
OU
prefere não questionar nada, estar "dormindo" para os fatos, porém tranquilo?

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 5:11 pm

Até o ano passado eu não sabia de praticamente nada disso, vivia uma vida normal.
Mas hoje, depois de ter conhecimento de tudo isso, de ter experimentado muitas coisas,
não conseguiria fazer de conta de que nada acontece.

E hoje sempre peço lucidez e consciência, a cada dia mais, pra poder ir aprendendo sobre tudo
e principalmente pra poder passar por todas essas provas e despertar aquilo que eu realmente sou.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 5:42 pm

Ricardo Pieper escreveu:aeuhauehauehae que loco O.o

Meu pai disse que sim.

aeuhaueahueahuheae

Pode ter sido um Ovni realmente. É muito intrigante os acontecimentos se nos esforçarmos lembraremos de tudo. Não tema cara estar conciente é tudo que queremos Smile

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 5:42 pm

paulojunior escreveu:Até o ano passado eu não sabia de praticamente nada disso, vivia uma vida normal.
Mas hoje, depois de ter conhecimento de tudo isso, de ter experimentado muitas coisas,

E hoje sempre peço lucidez e consciência, a cada dia mais, pra poder ir aprendendo sobre tudo
e principalmente pra poder passar por todas essas provas e despertar aquilo que eu realmente sou.

É isso ai Paulo. Continue a procura. Não pare. Não tema. Esteja sempre firme na sua meta.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 11:07 pm

paulojunior escreveu:Até o ano passado eu não sabia de praticamente nada disso, vivia uma vida normal.

Exactly, amém irmãos \o\

Moderador

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sex Out 12, 2012 12:38 am

Depois que começamos a entrar neste mundo, é um caminho sem volta, eu tentei por uns tempo esquecer tudo isso, virei quase um ateu, mas aqui estou novamente, e mais firme e forte na busca do conhecimento.

Não fugindo do assunto é estanho, ou os caras queriam roubar seus órgãos para vender no mercado negro ou apagar sua memoria, e te abduzir mesmo.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  magrão em Sex Out 12, 2012 10:42 am

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Depois que começamos a entrar neste mundo, é um caminho sem volta, eu tentei por uns tempo esquecer tudo isso, virei quase um ateu, mas aqui estou novamente, e mais firme e forte na busca do conhecimento.

Não fugindo do assunto é estanho, ou os caras queriam roubar seus órgãos para vender no mercado negro ou apagar sua memoria, e te abduzir mesmo.

kkkkkkkkkkkkk cara passei o mesmo que você creio que em 2009 se não me engano. Comecei a desacreditar em tudo dai criou se firewalls que desabilitei varios ja hoje. Nós sempre voltamos nesse assunto porque em vidas passadas estavamos tambem atras e nessa tendemos a seguir como meu caso de ter sido um Sacerdote Egipcio de Alta magia. Hoje busco muitas coisas daquela Epoca e comecarei a adquirir artefatos que na epoca eu os Utilizava serei Rei (Risos) . Continue na syua Busca.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: