Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

SONHO - Relato de uma amiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SONHO - Relato de uma amiga

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Out 03, 2012 10:01 pm

Bom, tava conversando com uma amiga minha sobre sonhos, lúcidos ou não, projeções, etc.

Ela me relatou o seguinte: (Contarei oq lembro)

Existe um cara, que veste uma capa preta (acho que ela não consegue ver o rosto) que de vez em quando aparece nos sonhos dela.
Ela nunca me disse mas acho que ela faz faculdade de Psicologia, ou algo do gênero.

Bom, ela tava me contando desse cara que as vezes aparece nos sonhos dela, e me contou de um em especial.

Era uma floresta a noite, e de repente apareceu um precipício. Ela teve uma vontade enorme de correr e se jogar, e de repente ele aparece (não me pergunte onde ele aparece nem o que faz hehe, que eu não lembro/não foi me contado isso). Aí quando ela estava chegando, ela olhou para o precipício, uma voz (do cara lá, eu acho) falou: Lá estão os que um dia você vai tirar!

Nisso ela pula e uma mão branca gigante aparece e ela é tirada do precipício.

Uma análise simbólica da frase em questão, é que ela iria salvar alguém que está no "fundo do poço"....

E outra coisa interessante: Quando esse cara aparece, ela sente que ele é superior a ela, porém ela e ele são apenas 1. Quando ele fala, ela se sente bem mais tranquila.

E que nos dias próximos ao acontecimento, ela nota que a criatividade dela aumenta. Ela fica mais tranquila também, como falei acima.

Parece que esse cara abençoa ela aeuhaeuhaeuae

Eu me pergunto, isso poderia, quem sabe, por obséquio, ser a supra tentando uma comunicação com ela?
fatorquantico, renatokk, e quem quiser opinar, sinta-se OBRIGADO A POSTAR ALGO auehauehae

Quem sabe eu peça algum dia um relato mais detalhado se for necessário.

Moderador

Re: SONHO - Relato de uma amiga

Mensagem  magrão em Qui Out 04, 2012 12:34 am

Ricardo Pieper escreveu:Bom, tava conversando com uma amiga minha sobre sonhos, lúcidos ou não, projeções, etc.

Ela me relatou o seguinte: (Contarei oq lembro)

Existe um cara, que veste uma capa preta (acho que ela não consegue ver o rosto) que de vez em quando aparece nos sonhos dela.
Ela nunca me disse mas acho que ela faz faculdade de Psicologia, ou algo do gênero.

Bom, ela tava me contando desse cara que as vezes aparece nos sonhos dela, e me contou de um em especial.

Era uma floresta a noite, e de repente apareceu um precipício. Ela teve uma vontade enorme de correr e se jogar, e de repente ele aparece (não me pergunte onde ele aparece nem o que faz hehe, que eu não lembro/não foi me contado isso). Aí quando ela estava chegando, ela olhou para o precipício, uma voz (do cara lá, eu acho) falou: Lá estão os que um dia você vai tirar!

Nisso ela pula e uma mão branca gigante aparece e ela é tirada do precipício.

Uma análise simbólica da frase em questão, é que ela iria salvar alguém que está no "fundo do poço"....

E outra coisa interessante: Quando esse cara aparece, ela sente que ele é superior a ela, porém ela e ele são apenas 1. Quando ele fala, ela se sente bem mais tranquila.

E que nos dias próximos ao acontecimento, ela nota que a criatividade dela aumenta. Ela fica mais tranquila também, como falei acima.

Parece que esse cara abençoa ela aeuhaeuhaeuae

Eu me pergunto, isso poderia, quem sabe, por obséquio, ser a supra tentando uma comunicação com ela?
fatorquantico, renatokk, e quem quiser opinar, sinta-se OBRIGADO A POSTAR ALGO auehauehae

Quem sabe eu peça algum dia um relato mais detalhado se for necessário.

Rapaz pode até ser. Tambem pode ser algum ente dela que esta do outro lado. Pode ser a familia galatica dela. Pode ser os trabalhadores de Luz. A muitas coisas que podem ser. O Importante é que ela se senti bem com este contato, No caso aumenta a criatividade dela, a disposição. Então esse contato é otimo. Converse mais com ela sobre isso. Va trazendo novas mensagens para nós do forum. Smile

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Out 10, 2012 8:42 am

Outro amigo me relatou que, quando ele tinha uns 4 anos, tinha medo de dormir sozinho, pois frequentemente sonhava que estava em um determinado lugar (sempre o mesmo lugar), e alguém matava ele (de formas diferentes).

Quando alguém matava ele no sonho, ele acordava desesperado, tremendo, como se tivesse dando uma espécie de ataque epiléptico, e colocava a mão onde ele levou o golpe/tiro/facada/whatever pra ver se tinha sido real.

Sempre o mesmo lugar, mas as mortes eram diferentes.
Com 10-11 anos teve o mesmo sonho, porém apenas 1 vez.

Ele falou também que já sonhou basicamente a mesma coisa várias vezes, só que em um outro lugar diferente. Então, era uma série de sonhos desse tipo em um lugar, e depois uma série de sonhos desse tipo em outro lugar. Sempre repetindo da forma que eu falei.

-------------

Meu pai frequentemente sonha que está correndo no telhado de algumas casas, fugindo de um leão. WTF

-------------

Eu nunca tive um padrão de sonhos assim, ainda bem hehe

Na verdade quando eu era menor, 4~6 anos, sonhava com umas coisas muito abstratas, bem "psicodélicas(ainda que totalmente brancas) e esquisitas", figuras geométricas se comportando de forma meio estranha. Bem abstrato. Ficava assustado na época, devido a estranheza, e a sensação que as imagens passavam não eram boas.

Nessas situações eu via minha casa dentro de uma caixa de sapato. WTF

Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: