Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Experiência projetiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Experiência projetiva

Mensagem  Paulo Filho em Sex Out 12, 2012 5:57 pm

Faz tempo que não posto nada e agora volto com uma coisa bem significante: meu relato em alguns grupos sobre o que aconteceu comigo onteontem.

Pessoal tive uma experiência projetiva, eu sai do corpo de forma bem inconsciente e sonolento, quase não percebi que estava projetado, fui puxado bruscamente para o chão e tinha uma sombra em formato humanoide bem do lado para onde fui puxado, era como se eu tivesse flutuado no chão e descendo bem devagar, me assustei bastante e gritei, eu fui puxado para o corpo a tempo de eu gritar acordado: SOOOOC!!!!!!!! e interrompi o grito de socorro para não acordar todo mundo, só fui lembrar disso ontem de noite e anotei.
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Experiência projetiva

Mensagem  magrão em Sex Out 12, 2012 8:22 pm

Paulo Filho escreveu:Faz tempo que não posto nada e agora volto com uma coisa bem significante: meu relato em alguns grupos sobre o que aconteceu comigo onteontem.

Pessoal tive uma experiência projetiva, eu sai do corpo de forma bem inconsciente e sonolento, quase não percebi que estava projetado, fui puxado bruscamente para o chão e tinha uma sombra em formato humanoide bem do lado para onde fui puxado, era como se eu tivesse flutuado no chão e descendo bem devagar, me assustei bastante e gritei, eu fui puxado para o corpo a tempo de eu gritar acordado: SOOOOC!!!!!!!! e interrompi o grito de socorro para não acordar todo mundo, só fui lembrar disso ontem de noite e anotei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ui cara ^^. Qual sensação voce teve a respeito desse ser ? Emanava energia negativa ou positiva ou neutra ?

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Não sei ao certo...

Mensagem  Paulo Filho em Sex Out 12, 2012 9:03 pm

Não sei ao certo, mas acho que positiva não era.
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Experiência projetiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: