Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Psicografia Por Inspiração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Psicografia Por Inspiração

Mensagem  Tereza em Sab Out 13, 2012 7:48 pm

Boa noite, gostaria de entender como e por que ocorrem as psicografias... Sou escritora e tenho escrito um romance da época da reforma protestante, entretanto tenho notado que jamais poderia ter tanto conhecimento e ser tão detalhista como tenho sido nos 4 romances, eventos que eu sequer havia estudado ou sabido existir, discuti e depois vim a descobrir que realmente eram exatos... É como se as idéias não viessem de minha mente. Gostaria de entender mais acerca deste assunto.
Grata.

Tereza

Re: Psicografia Por Inspiração

Mensagem  fatorquantico em Seg Out 22, 2012 4:10 pm

Quem se habilita a responder?
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Seg Out 22, 2012 4:24 pm

Tereza escreveu:Boa noite, gostaria de entender como e por que ocorrem as psicografias... Sou escritora e tenho escrito um romance da época da reforma protestante, entretanto tenho notado que jamais poderia ter tanto conhecimento e ser tão detalhista como tenho sido nos 4 romances, eventos que eu sequer havia estudado ou sabido existir, discuti e depois vim a descobrir que realmente eram exatos... É como se as idéias não viessem de minha mente. Gostaria de entender mais acerca deste assunto.
Grata.

Voce pode, estar sendo influenciada por algum espirito. Que era humano ou não. Na Antiguidade Socratis, Aristoteles etc. Falavam que tinham, um gênio pessoal. Um daemon(Espirito) que os ensinava e lhe davam novas ideias. Voce pode estar com o mesmo. O que é bom, pois este que esta contigo quer lhe ajudar. Fazer sua vida boa. Ja se for psicografia pode ser tambem. Mas, so lendo o livro para entender.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Seg Out 22, 2012 5:47 pm

Sinto o mesmo, pois comecei a escrever letras de RAP protestantes e espirituais, estão excelentes.
E não sei da onde isso surgiu. Também escrevo, e são coisas que veem de repentes, eu só sigo escrevendo e quando vejo é uma coisa linda!
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Seg Out 22, 2012 10:29 pm

As vezes é a intuição ficando cara dia mais apurada, lhe inspirando. Você não sabe o que sopra em seus ouvidos apenas sente, quem sabe não é a supra.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 23, 2012 6:45 am

Gostaria de ter uma inspiração assim pra escrever um bom Power Metal asuhasuhasa

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 23, 2012 11:22 am

Existem basicamente dois tipos:

* Psicografia mecânica - aquela em que o médium não tem consciência do que é escrito,
a mão funciona sozinha, vamos assim dizer, por isso é considerada mecânica, temos como exemplo Chico Xavier.

* Psicografia "intuída" - aquela em que o médium recebe apenas intuições, palavras, frases e tem total consciência do que está sendo escrito, mesmo que não entenda naquele momento o contexto ou o significado de alguma palavra. Essa é a mais normal, e necessita que o médium tenha pelo menos já visto ou escutado a palavra alguma vez na vida, para que assim o espírito possa intuí-lo e escrever determinada palavra para passar a mensagem desejada.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Olá irmã Tereza...

Mensagem  Kitu Grassano em Dom Set 29, 2013 4:07 pm

Pois é, comigo também houve uma semana assim, em que fiquei muito inspirado! Mas devido a minha imaturidade: deixei minhas frases no Facebook e 'larguei', entretanto penso que escrevi em algum arquivo aqui no lap-top, não sei... estou repleto de arquivos de textos aqui. Smile Até breve!!!

Kitu Grassano

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: