Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Sugestões para o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões para o fórum

Mensagem  matheusxfreitas em Qui Set 13, 2012 8:28 pm

Amigos, se me permitem, tenho sugestões de algumas seções que podem ser interessantes de se criar, por exemplo:

1) A seção "Meditação", para que possamos compartilhar de assuntos relacionados a essa prática, experiências, técnicas, assuntos diversos como os posicionamentos da ciência a respeito, etc. Com as seguintes subseções: “Dúvidas”, “Relatos” e “Notícias e artigos”.

2) Uma seção de "Paranormalidade" (que não passam de fenômenos estranhos ao conhecimento científico), ou outro nome que caiba melhor, onde podem ser discutidos: fenômenos psíquicos diversos, telepatia, estudos do sobrenatural, telecinesia, mediunidade, clarividência, etc. Será um local para que possamos, também, dar relatos diversos de acontecimentos "inexplicáveis", que nos instigam ao debate (como o que o Paulo nos contou), tendo em vista que demonstramos, através das conversas por e-mail, ter facilidade para se discutir e aprofundar em quaisquer coisas, sem nenhum tipo de preconceito ou ignorância cega. Com as seguintes subseções: “Dúvidas”, “Relatos” e “Notícias e artigos”. Com o passar do tempo e a análise da relevância ou frequência que determinado assunto é discutido, veremos se é necessário ou não a criação de uma seção específica para este, como é o caso das “Viagens Astrais”, um tema recorrente.

3) Seção "TRF, EFT e outras práticas energéticas”. Com as seguintes subseções: “Dúvidas”, “Relatos” e “Notícias e artigos”.

Mais uma coisa... o chat irá registrar todas as conversas que tiverem ali? Pergunto isso porquê, através dos e-mails, por exemplo, nós tínhamos um registro do que era conversado, um material que não se perde. Caso não ocorra desta forma, seria até mais prudente desativar o chat para que não sejam, naquele espaço, debatidos assuntos interessantes que possam se perder.

Eu sei que desde o blog, até o grupo do Yahoo e, agora, este fórum, tiveram como finalidade principal, desde o seu início, falar sobre o Salto Quântico Genético, mas sinto que será confortável ter a oportunidade de trocarmos conhecimentos em todos estes campos, de uma forma organizada (que é o que um fórum proporciona) e inteligente, qualidade esta que observei que existe no grupo, pelas conversas por e-mail.

Proponha, ainda, que este tópico se mantenha fixo, com a finalidade de reunir sugestões de melhoria pro fórum e o debate da possível execução ou não destas, em um único local.

[]’s!
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Re: Sugestões para o fórum

Mensagem  matheusxfreitas em Qui Set 13, 2012 9:01 pm

Duas outras sugestões:

- A seção "E-books", para compartilharmos links de livros, apostilas e materiais semelhantes. Com as subseções: "Literatura", "Técnicos", "Espiritualidade e afins" e "Diversos".

- A seção "Notícias e Artigos", para que possamos escrever nossas matérias ou, ainda, postar notícias, dar opiniões e debatê-las. Algumas destas podendo virar até material ou inspiração para o blog, quem sabe, Din? Rs. Com as subseções: "Informática e Tecnologia", "Política/Economia", "Ciência/Universo/Natureza", "Mundo/Viagens/Cidades" "Esportes/Saúde/Bem-estar", "Cultura/Entretenimento/Música", "Filmes/Seriados/Animes" e "Diversos".

Desculpem-me tanto texto, estou empolgado com a ideia deste nosso espaço e consigo vê-lo se tornando um local de bastante aprendizado e evolução, principalmente tendo conosco iniciados no SQG, futuros iniciados, e, ainda, o Din, a Scheila e, quem sabe em um momento futuro, o próprio Bruno!

[]'s!
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  xpcdanilo em Qui Set 13, 2012 9:07 pm

Muito boas as Sugestões do matheusxfreitas.
xpcdanilo
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 11:42 am

Acho justo, espero o posicionamento do Paulo hehe

Moderador

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 12:06 pm

Só que tem um problema, não sei se tem como jogar os tópicos criados para outros fóruns, se eu tiver tempo tentarei resolver isso e deletar esses fóruns.
Edit: tem sim hehe

Moderador

Mensagem  magrão em Sex Set 14, 2012 3:12 pm

Coloca uma área para post de Rituais de Magia. Onde pode se colocar todo tipo de Ritual para estudos, conhecimento e pratica. Seria mais uma boa.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Sugestão para pensar

Mensagem  Sergio Avagdu em Seg Set 24, 2012 8:31 pm

Gente, me passou uma coisa pela cabeça e eu não soube definir em que tópico ou sessão postar... resolvi então deixar aqui mesmo... como uma sugestão pra se pensar...

tenho pensado ultimamente que existam perfis aqui no forum que são mantidos por uma unica pessoa... sei lá... pode ser loucura minha... ou não...

Sergio Avagdu
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 25, 2012 7:00 am

Sergio Avagdu escreveu:Gente, me passou uma coisa pela cabeça e eu não soube definir em que tópico ou sessão postar... resolvi então deixar aqui mesmo... como uma sugestão pra se pensar...

tenho pensado ultimamente que existam perfis aqui no forum que são mantidos por uma unica pessoa... sei lá... pode ser loucura minha... ou não...

Como assim? O.o

Moderador

Fakes?

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 27, 2012 11:57 am

Fakes?
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 27, 2012 2:19 pm

Caralho, eu nunca ia entender que ele estava falando de contas fakes auaeuhaehuea mas até agora não causaram problema...

Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: