Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Verídico ou não? Eis a questão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verídico ou não? Eis a questão!

Mensagem  Lucas em Dom Out 21, 2012 8:01 pm

Bom pessoal, estava eu aqui no computador e me dei conta que televisão estava ligada. Quando isso ocorreu, continuei fazendo o que estava fazendo e de repente me vi olhando para a televisão com total atenção e algo como isso passava pela minha mente "vou desliga-la, não sei porque tá ligada, não assisto mesmo essas merdas" Fiquei olhando durante uns 3 segundos, e daí quando olhei pro computador...Tcharã... a televisão desligou!
Agora minha mente está me condenando em busca de respostas para saber se é verídico ou não...rs
Lucas
Membro
Membro

Re: Verídico ou não? Eis a questão!

Mensagem  magrão em Dom Out 21, 2012 8:27 pm

Lucas escreveu:Bom pessoal, estava eu aqui no computador e me dei conta que televisão estava ligada. Quando isso ocorreu, continuei fazendo o que estava fazendo e de repente me vi olhando para a televisão com total atenção e algo como isso passava pela minha mente "vou desliga-la, não sei porque tá ligada, não assisto mesmo essas merdas" Fiquei olhando durante uns 3 segundos, e daí quando olhei pro computador...Tcharã... a televisão desligou!
Agora minha mente está me condenando em busca de respostas para saber se é verídico ou não...rs

Voce deve ter conseguido desligar ela. Aparenta que esta, com o poder mental forte. Tente liga-la, ou fazer outra coisa, como no pc mesmo.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: