Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Retorno à Fonte?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Retorno à Fonte?

Mensagem  fatorquantico em Sab Nov 17, 2012 12:06 pm

Pessoal, estou abrindo este tópico para esclarecer algo que eu tenho percebido nas conversas com vários leitores do meu blog.
Percebo que as pessoas pensam que o objetivo das almas que se libertam da Terra é voltar para a "fonte" (!?)... Está acontecendo uma misturas das ideias certamente inspirada pelo nome da terapeia energética de Transmissão do RETORNO À FONTE, que não tem nada haver com o percurso das almas no universo. O nome T. do Retorno à Fonte, pelo que entendo, refere-se ao retorno ao estado natural do corpo humano que é saudável com todo o seu DNA reativado, objetivo central da TRF.

O que se descobre através do Salto Quântico Genético não é que necessáriamente vamos voltar para a nossa origem (fonte?) quando (se) nos libertarmos daqui e sim que somos almas tendo experiências pelo Universo. No momento a experiencia que estamos tendo no grande holograma é essa, de sermos prisioneiros absortos em trevas e as almas que se dedicarem a mudar de paradigma, certamente conseguirão.

Ficou claro agora? Retorno à Fonte é só o nome de uma técnica e não tem nada haver com a nossa trajetória no Universo.

Aliás, queria saber de onde surgiu esse equivoco. Alguém gostaria de me ajudar a entender?
fatorquantico
Administrador
Administrador

Re: Retorno à Fonte?

Mensagem  paulojunior em Seg Nov 19, 2012 5:57 am

Pq sempre falam da Terra como prisão??
Qual seria o planeta em qualquer dimensão que não seria uma prisão??
Qual seria o natural estado do nosso ser??
Pq sempre encaram o ser humano como um ser limitado??
Em qual estado não estaríamos presos??
Qual seria o conceito de liberdade??
Como seria uma vida liberto??
E quando alcançar essa liberdade, outras barreiras surgiriam(??), logo voltaríamos a estar presos??
Uma vida sem limites existe??
Algo sem limite pra mim, significa algo fora de controle, pois pra você também não teria limites, então a nossa falta de limites poderiam se chocar e qual delas seria considerada a mais forte e pq?? Logo você estaria limitado por um ser que a verdade dele seria mais válida que a sua, e o seu conceito de liberdade não existiria.

Enfim, as vezes falamos tanto em lógica, em pensar nas coisas como devem ser, mas muitas das perguntas acima levam a paradoxos, e como resolvê-los??
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: