Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depoimento

Mensagem  fatorquantico em Sab Nov 17, 2012 12:10 pm

Olá minha gente! Eu vou publicar no meu blog alguns depoimentos noutros formatos diferentes do que vocês estão acostumados a ver por lá. Mas para dar privilégio a quem participa do fórum eu vou antecipar um deles por aqui.
Esse depoimento é do Magal Isali que era um cara que lá no grupo do facebook "Despertando para a Verdade" era bastante taxativo e botava em cheque a credibilidade do Bruno em virtude do jeito dele de ser. Magal teve sintomas do despertar da Kundalini pós-salto, assim como eu e outras pessoas tbm tem.
Confiram aqui e depois comentem:

"Olá a todos! Faz menos de 2 meses que me submeti a iniciação.

Não tive ainda aquela "dedicação" em continuar com os exercícios em casa!

Sou casado, tenho 38 anos e por conta do trabalho meu e de minha esposa, nesta época do ano principalmente - outubro a dezembro – viajamos bastante.

- Vou tentar ser breve em poucos tópicos:

1) O que percebi de imediato, não sei se todos tiveram o mesmo “sintoma” – foi um aumento exacerbado da libido. Sempre tive vida sexual ativa, normal para um casamento de 13 anos, com 2 filhas, etc. Mas a coisa ficou tão “ativa” que a patroa já estava até dormindo de “calça jeans” kkkkk – zueira, mas o lance é sério – de uns 10 dias pra cá venho praticando os exercícios, meditação, etc... e este impulso já diminuiu, retornando níveis comuns anteriores.

2) Outra coisa que percebi também foi uma maior “disposição” física, dormindo menos – já várias vezes 3h ou 4h por noite sem grandes prejuízos na rotina do dia posterior – teve noite que passei em claro, acordado e rotina normal no dia seguinte.

3) Estou estudando para um concurso e por isso também (além de viagens) acessando bem menos internet, facebook, etc... - notei certa melhora nos estudos, maior compreensão e fixação do conteúdo.

4) Algumas recordações no dia da iniciação – posterior apenas alguns “flashes” em uma das vezes que estava praticando – mas como não tenho firmado uma rotina, quero ver se em janeiro já retomo com mais tempo e disposição - por ora quando posso pratico.

5) referente aos “chackras” :

Antes de me submeter ao salto, já procurava estimular eles através de meditações, visualizações, etc... com auxilio de áudio, mantra, etc. – agora percebo a “energia” no local, em cada um deles (dos 7 principais) com muito mais facilidade, bastando um pensamento/vontade e nem sempre em ambiente meditativo – mesmo no trabalho, em sala de aula, em qualquer lugar.

De um modo geral sinto mais “aguçadas” as percepções – mais consciente sobre mim mesmo.

Algumas e outras experiências no dia-a-dia vão comprovando isso...

Talvez estes “sintomas” relatados, outros já o possuem em maior/menor grau mesmo sem a iniciação – neste curto espaço de tempo foi o que pude perceber com mais facilidade e sei que posso (e podemos) muito mais.

Desejar apenas não basta. É o começo. Tirar "o pé do chão" = esforço aliado com vontade.

O céu será o limite? rs - Abços!"
fatorquantico
Administrador
Administrador

Re: Depoimento

Mensagem  paulojunior em Seg Nov 19, 2012 5:42 am

Não vejo isso como sendo algo exclusivo ao trabalho do Bruno,
óbvio que influenciou bastante, no entanto, penso que existam mais coisas envolvidas.

No mais, só tenho a dizer que, bem-vindo ao clube.. kk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: