Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Mensagem  magrão em Qua Nov 28, 2012 8:55 am

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Última edição por magrão em Seg Nov 03, 2014 12:02 pm, editado 1 vez(es)

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Re: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Mensagem  Dalila em Qui Dez 06, 2012 8:40 am

renatok99 escreveu:Bom galeria como a tempos não falo nada risos, vim agora dizer umas coisas sobre oque tenho feito nestes ultimos tempos.

Bom como sabem eu tenho contato com magos, bruxos, de varias partes do mundo e claro não podia deixar de adquirir algo extremo deles. Comprei alguns itens metafísicos, e ja os recebi, realmente são autênticos, senti a energia ao toca los, e durante o uso tambem. Eles trabalham sério não são esses aqui do brasil que, quando adquirimos algo supostamente ritualizado, não acontece nada. Bom fiz tambem rituais para meu bem estar, atraves dos genios desses magos, bruxas. E realmente é tambem autêntico, senti as energias e ate creio que vi o ser.

Bom tambem adquiri um gato familiar, e um Elfo ligados a uma objeto voluntariamente. Para deixar claro eles estão ligados ali o que significa que é apenas um tipo de portal de onde ele vive ate onde estou, assim ele esta sempre livre más podendo me ajudar e ser meu amigo. Ainda não os recebi e quando receber, pelo que o mago/ bruxa me falou eles são doceis , amorosos e trazem proteção e vão me ensinar as magias do astral e da natureza. E acima de tudo terei 2 novos amigos que irão trilhar comigo neste plano. Bom galera é isso. Quando eu tiver mais noticias aviso vocês.

e aí Renato? Novidades???

Abraço

Dalila
Membro
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: