Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Contato com a Supra-Consciência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contato com a Supra-Consciência

Mensagem  Problematic Soul em Sex Set 14, 2012 11:00 am

Olá.

Tenho dúvidas sobre como se dá o contato com a Supra. Como é a comunicação?

Gostaria de saber se esse contato se dá apenas através da prática do processo afim de remover imprints e implantes, ou a comunicação é total e sem restrições.

abç.
Problematic Soul
Membro
Membro

Re: Contato com a Supra-Consciência

Mensagem  Augusto em Sex Set 14, 2012 11:33 am

quando a sabotagem e desfeita e vc ter contato com a supra logico no começo ela ira querer limpar os imprints e implants,pois seu sistema ta muito danificado ela tem de fazer isso rapido tira as sugeira q mais te prejudica agora mas depois se estabiliza e vc tera uma comunicaçao mais saudavel com ela o Din ta na quela de limpa imprints e implants com urgençia pela proteção dele ,a comunicação com a supra depende de cada pessoa vc pode ter uma conexão boa ou ruim ...e a linguagem da supra e por imagens, cor ,simbolos ,sensasoes, sons, intuiçao,etec.. e como um espião com vc mesmo tem varios metodos de se comunicar pois ela sabe quando ou não se apresenta...
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sex Set 14, 2012 12:39 pm

Cara medite que você logo sabera quem é ela e quem é teu EGO. A Minha é ativa que quando to com algum problema ela me alerta sempre pra não arrumar mais imprits.... Lembre se você é Deus não é nenhum implante que vai impedir Deus não. Ele é ilimitado tu pode romper tudo. Isso depende da tua crença quando tu tem a crença da existencia de vida fora da Terra a Supra se senti livre pra te mostra os caras la de fora... Mas se tu tem crenças limitantes de seitas religiosas da terra ai ela não te mostrara porque tu podera ficar louco huahuauhahua

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Sex Set 14, 2012 4:22 pm

Ricas respostas!!!!
Muito boas mesmo!

Comigo está sendo assim mesmo, por isso estou dizendo que não vai ser muito emocionante o meu depoimento, pois as coisas que estou lembrando são trágicas em um nível que ninguem poderia imaginar. :S
Isso sem falar que de muita coisa dá vergonha. Vergonha grande, mesmo, de ter sido tão ignorante, de ter cooperado com coisas que só criaram mais sofrimento para mim e para todos. :\

Mas como diz a Scheila, "nós não somos nossas experiencias, apenas passamos por elas."

Minha supra está priorizando a limpeza das cargas mais pesadas. O contato com a Supra é mesmo muito bom, muito tudo hehehe
Mas não são todos os dias que eu consigo me comunicar, seja por que estou cansado, com a mente muito reativa, com fome, com alguma emoção ou ela mesma é que não quer falar.

xD
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Sex Set 14, 2012 4:36 pm

"Nós, hoje, somos a nossa melhor versão"
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  Problematic Soul em Sex Set 14, 2012 8:09 pm

fatorquantico escreveu: O contato com a Supra é mesmo muito bom, muito tudo hehehe

Din, li em algum lugar que através da indução (alguém induzindo) é mais fácil o contato com a supra. Vi que você foi induzido pelo Reptil que é também um iniciado. Alguém não iniciado mas com as instruções necessárias pode induzir um iniciado a fazer contado com a supra?
Problematic Soul
Membro
Membro

Mensagem  Augusto em Sab Set 15, 2012 10:30 am

Problematic Soul escreveu:
fatorquantico escreveu: O contato com a Supra é mesmo muito bom, muito tudo hehehe

Din, li em algum lugar que através da indução (alguém induzindo) é mais fácil o contato com a supra. Vi que você foi induzido pelo Reptil que é também um iniciado. Alguém não iniciado mas com as instruções necessárias pode induzir um iniciado a fazer contado com a supra?
o

claro que sim por que é vc que ira perguntar, a pessoa so ira passar as perguntas pois vc sozinho e mais dificil pensa na perguntas e ao mesmo tempo se concentrando na supra para o pensamento n atrapalha por isso as pessoas tem que treinar muito meditaçao para conseguir ser induzido sozinho, uma dica para quem quer q os pensamentos n atrapalha no processo,, le o livro O Poder Do Agora de ecarth tolle é muito bom
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  fatorquantico em Sab Set 15, 2012 11:02 am

O Algusto respondeu tudo o que eu ia dizer. KkkKKkkkKKk

Viram o artigo novo: http://fatorquantico.blogspot.com.br/2012/09/telecinese-dissipacao-de-nuvens-por.html
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Dom Set 23, 2012 9:52 pm

Eu já tentei muitas vezes me comunicar com a supra, mas não consigo. Já me livrei de muitas coisas também, quando era ignorante neste quesito, mas ela sempre esteve me ajudando de alguma forma, mesmo não sabendo de nada.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Lucas_RS em Seg Set 24, 2012 1:38 pm

Alguem conhece mais alguma técnica do tipo "faça vc mesmo" para restabelecer o contato com a supra?????
Eu acompanho esse blog: http://contatoalienigena.blogspot.com.br ... o cara tem a kundalini ativada e ele diz que pode ajudar através do Skype a ativar a kundalini e comunicação com a supra através de tantra... eu ja troquei idéia com ele através de e-mail e ele é prestativo, mas preferi adiar o curso via Skype para outra oportunidade por assuntos pessoais, alguém tem alguma experiencia com alguma técnica desse tipo?
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  Sergio Avagdu em Seg Set 24, 2012 8:14 pm

Também me interesso por essa questão Lucas... valeu pela dica do site... Wink

Sergio Avagdu
Membro
Membro

Mensagem  fatorquantico em Ter Out 02, 2012 9:24 am

Legal Lucas, vou querer trocar ideia com esse cara tbm.

Mas o contato com a Supra não é tããão livre quanto eu pensava. COmo fiz o Salto recentmente, ela prioriza que eu veja os maiores traumas para remover os implints e implantes para que não me afetem mais nessa vida.A supra não responde tudo o que a gente quer por causa da nossa imaturidade ou por que não é relevante. As vezes ela fala e eu não consigo entender tbm. Tem dias que a conexão tá tão boa, mas tão boa que ela lança uma enchurrada de informações que eu não consigo processar todas.
Tem dias que a conexão está ruim por que estou cansado, sonolento, muito triste... "aí vareia".
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 9:37 am

fatorquantico escreveu:Legal Lucas, vou querer trocar ideia com esse cara tbm.

Mas o contato com a Supra não é tããão livre quanto eu pensava. COmo fiz o Salto recentmente, ela prioriza que eu veja os maiores traumas para remover os implints e implantes para que não me afetem mais nessa vida.A supra não responde tudo o que a gente quer por causa da nossa imaturidade ou por que não é relevante. As vezes ela fala e eu não consigo entender tbm. Tem dias que a conexão tá tão boa, mas tão boa que ela lança uma enchurrada de informações que eu não consigo processar todas.
Tem dias que a conexão está ruim por que estou cansado, sonolento, muito triste... "aí vareia".

Mas é possível melhorar essa conexão com a supra através de treinamento? A ponto de, no pior dos casos, a conexão estar muito boa?

Moderador

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:23 pm

É como tu fala Din. Nem sempre é facil. Eu falo com ela ela fala comigo e nem sempre me mostra imagens. Foi o caso da minha vida anterior. No caso eu queria ver e ela não queria deixar porque era muito pesado mas eu insisti e ai ela me mostrou. Eu era um soldado nazista e eu metralhei varias pessoas em um muro sei que na hora velho foi uma facada no chakra cardiaco nossa velho muito ruim ai liberei o implante ai ela me acalmou. Tem coisas que tem que ter calma pra ver se não o bixo pega Smile kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:25 pm

Ricardo Pieper escreveu:

Mas é possível melhorar essa conexão com a supra através de treinamento? A ponto de, no pior dos casos, a conexão estar muito boa?

Cara sim ate chegar o momento em que voce e ela serão apenas UM. Leva tempo Smile. É so observar os monges do Tibete eles passam 10 , 20 , 30 anos meditando ate se tornarem UM com a Existencia. E nem o Credicard compra essa satisfação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 3:29 pm

renatok99 escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:

Cara sim ate chegar o momento em que voce e ela serão apenas UM. Leva tempo Smile. É so observar os monges do Tibete eles passam 10 , 20 , 30 anos meditando ate se tornarem UM com a Existencia. E nem o Credicard compra essa satisfação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mastercard curtiu, pois não tem preço

ba dum tss

to que to hj pqp

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 4:06 pm

O mais perto que cheguei de uma comunicação com a supra faz uns 5 dias.
Devido aos problemas que já relatei, comecei a perguntar a ela o pq disso.
E assim fiquei meditando e pensando por um bom tempo,
até que do nada, uma voz feminina vem e me diz:

"Desculpas"

Sei que pode ser várias coisas,
mas devido ao contexto, acredito que tenha relação. Mad
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  fatorquantico em Qua Out 03, 2012 12:47 pm

A conexão com a supra vai melhorando exponencialmente com a pratica. O Bruno consegue falar com ela estando de pé! Eita que o homi é super sayajin manoooo

EU só consigo deitado ou sentado se estiver bem concentrado.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Qua Out 03, 2012 12:50 pm

fatorquantico escreveu:A conexão com a supra vai melhorando exponencialmente com a pratica. O Bruno consegue falar com ela estando de pé! Eita que o homi é super sayajin manoooo

EU só consigo deitado ou sentado se estiver bem concentrado.

Então eu sou um Super Sayajin tamebm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Law em Qui Maio 09, 2013 3:02 pm

Não to entendendo o Bruno fala que a supraconciência não fala como voz. Quando eu vo dormir, me vem palavras do nada na cabeça, só que nunca dei atenção pra isso, porque o bruno fala que a supra não se comunica como voz. confused
Será que pode ser a minha supra?

Law
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Maio 09, 2013 3:30 pm

Palavras aleatórias as vezes vem na minha cabeça também, mas eu acredito que seja só o a cabeça zuada mesmo.

Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: