Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O Salto iniciação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Salto iniciação

Mensagem  luciano em Sex Jan 04, 2013 2:49 pm

Olá galera tudo bom?

sou novo aqui no forum e tenho muitas duvidas sobre a iniciação no "Salto", sou alguém bem cético e lendo informações em diferentes blogs fiquei muito surpreso com os ditos benefícios dessa iniciação que transforma uma pessoa "comum" em clarividente permite que ela recorde naturalmente de vidas passadas como um passe de magica dentre outros benefícios .

Então queria saber se aqui alguém já fez a iniciação e como foi as mudanças se foram graduais se foram radicais se não foram.

Eu já tive minhas experiências pessoas com telecinese e viagens astrais , trabalho uma vez por semana aplicando reiki e em um grupo de apometria. Então não digo mais que algo não possa funcionar, mas também não saio acreditando em tudo que leio. Por isso gostaria de saber um pouco das experiencias de vocês pq se "O Salto" puder fazer 1/3 do que eu li sobre ele , com certeza será algo que me será muito útil e de extremo interesse para min.

um abraço a todos e bom fds

luciano
Membro
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: