Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Prof. Hélio Couto / Ressonância Harmônica

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prof. Hélio Couto / Ressonância Harmônica

Mensagem  matheusxfreitas em Qui Jan 10, 2013 6:29 pm

Amigos!

Já ouviram falar sobre o Prof. Hélio Couto ou da "Ressonância Harmônica"?
Me foi recomendado um texto de sua autoria (que reproduzo aqui), e procurei saber mais a respeito do seu trabalho.


Décimo oitavo dia depois de 21 de dezembro de 2012

Uma parte da humanidade acha que não aconteceu nada e que tudo era ficção e mitologia. Outra parte está decepcionada porque esperava o fim do mundo.
Não percebem que houve uma tremenda transformação que está em andamento.
Para entender isso é preciso entender algumas coisas.
Vamos primeiro pelo fim do mundo. É preciso definir o que é isso que esperavam. É a destruição do planeta? O fim desta civilização? Exatamente o que esperavam?
Vejamos. Destruir um planeta é uma coisa muito difícil. Nem um enorme meteoro de 9 km como o que destruiu os dinossauros consegue isso. Portanto, o planeta Terra continua a existir. O fim desta civilização já é outra coisa. Os humanos conseguem fazer isso sem ajuda de ninguém. Numa próxima postagem falarei disto.
Portanto, destruir um planeta ou uma civilização é um processo difícil e lento.
Quanto aos que acham que não aconteceu nada é preciso entender um pouco de física e eletro-magnetismo. Tudo que existe é energia e informação. Na famosa fórmula do Einstein, tudo é massa e energia. Se liberar a energia que tem na massa tem a bomba de Hiroshima, por exemplo. Isso é a força forte que está unindo os prótons e nêutrons no núcleo. A liberação desta força gera aquele calor. No caso do eletro-magnetismo, outra força fundamental, é energia e informação. A parte da energia todo mundo conhece porque usa aparelhos elétricos e eletrônicos todo dia. A parte da informação ninguém usa nem sabe que existe. Alguns físicos sabem que existe a informação, mas não sabem usá-la. É nesse ponto que entra o dia 21 de dezembro de 2012. Uma nova informação entrou no campo eletromagnético do planeta. Isso mudou radicalmente a freqüência (Hertz) do planeta e quando se muda a freqüência de algo se muda a realidade daquilo. Em todos os sentidos e aspectos. Pouco a pouco, gota a gota. Lenta, mas sem parar nenhum segundo. Para mudar a realidade de uma sociedade é preciso apenas mudar a consciência dos seus habitantes. A consciência é uma freqüência. Todo pensamento e sentimento têm uma freqüência determinada. Quando essa freqüência é baixa temos todo tipo de negatividade em ação, problemas financeiros, de saúde, etc. Quando a freqüência é alta temos saúde, prosperidade, alegria, etc.. Pela situação da humanidade dá para vocês terem uma idéia de quanto é baixa a freqüência da humanidade atual. Estávamos indo para o fim desta civilização (o assunto de uma postagem futura). Para evitar isso era preciso mudar a freqüência do planeta inteiro. Isso foi feito no dia 21 de dezembro como previsto há muito tempo. Coincide com a troca de uma era astronômica. A precessão. Entrou uma nova informação e esta está sendo assimilada pouco a pouco pelos humanos do planeta todo. Está limpando a negatividade existente e acumulada nos milênios passados. Pela história da humanidade dá para ter uma ideia da quantidade de energia negativa acumulada (pense na Primeira Guerra Mundial, por exemplo). Limpar isso exige uma catarse (limpeza) tremenda. Isso tem de ser feito pouco a pouco, senão não aguentam. É por isso que levará tempo para limpar e algumas pessoas não percebem o que está acontecendo. Daqui a um tempo perceberão pelas reações das outras pessoas ou talvez de si mesma. Uma catarse é um processo libertador. É a melhor coisa que pode acontecer para uma pessoa ou civilização. Limpa tudo que é ruim e permite reiniciar a evolução. É claro que às vezes é bastante incômodo. Isso depende de como a pessoa aceita ou rejeita a catarse. Tente dar banho numa criança suja que não quer tomar banho!
A limpeza é inevitável porque este planeta e esta civilização continuarão. Os humanos têm de aprender a conviver em paz. Esse é o primeiro e elementar passo. Para que aprendam é preciso que vivenciem o que criam ou criaram. Caso contrário não aprenderiam nada e fariam tudo de novo. Portanto, algumas coisas incômodas acontecem para que aprendam. Tudo isso feito da maneira mais benevolente possível. Se a humanidade fosse deixada à própria sorte não sobraria ninguém vivo. É porque o Pai (O Todo) ama a todos, que a limpeza existe e da forma mais benevolente possível. Se não houver resistência da pessoa a limpeza passa logo e ela retoma o crescimento. Se houver resistência o processo pode ser doloroso.
Daqui a uns meses ficará absolutamente claro que há uma catarse global em andamento. E isso é garantia de um futuro feliz para a humanidade.

www.profheliocouto.com.br

Pois bem, acessei o seu site e há de fato bastante conteúdo, livros de sua autoria (alguns para download) e algo a respeito desta "ferramenta tecnológica" que é o CD da Ressonância Harmônica, que me chamou atenção:

É preciso esclarecer algumas dúvidas:
A tecnologia do cd da RH não é sonora nem subliminar. Nem de nenhuma tecnologia terrestre.

Nem baseada em repetições de afirmações ou mantras.
As ondas superliminares ou escalares que estão no cd são gravadas na outra dimensão ou do lado espiritual ou astral ou qualquer nome que se queira dar. Não é gravado nesta dimensão em que vivemos. Chamada Terceira Dimensão.

Tudo que existe no Universo é Pura Informação. Consciências, Arquétipos, DNA, Espíritos, Etc.. Tudo é Informação. Tudo pode ser transferido para quem deseja.

Portanto, é totalmente indiferente a distância da pessoa em relação ao aparelho que esteja tocando o cd ou mp3 ou qualquer outro meio que seja usado para tocar a gravação que está no cd. Como também não precisa de volume algum, já que não é som. O som que existe é pura máscara anti-pirataria.
Só para deixar claro.

Como estamos aqui para estudar e debater livremente sobre todas possibilidades (e esta de certa forma me parece legítima), alguém sabe um pouco mais a respeito disso, ou possui opinião contrária?


Grato!!


Links:
http://www.profheliocouto.com.br
http://www.profheliocouto.com.br/#!ferramenta/c1f2i
http://heliocouto.blogspot.com.br/2013/01/decimo-oitavo-dia-depois-de-21-de.html

matheusxfreitas
Moderador
Moderador

Mensagens: 43
Data de inscrição: 13/09/2012
Idade: 20
Localização: Uberlândia/MG

http://facebook.com/matheusxfreitas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prof. Hélio Couto / Ressonância Harmônica

Mensagem  matheusxfreitas em Qui Jan 10, 2013 6:47 pm

Alguns trechos interessantes dos livros que estive dando uma olhada:

Livro: Ressonância Harmônica - Você cria a sua própria realidade
https://docs.google.com/document/d/1bLS1Z4G2IsgvbfO9b1HfbSPM5sX8rJa3mNThWxC1vTw/edit?pli=1

Engenharia da Informação Humana
Acesso e Transferência de Informação


Tudo que existe tem fundamento atômico.
Tudo que existe tem um campo eletromagnético.
Todo campo eletromagnético tem uma In-formação intrínseca.
Tudo que existe emana de um Campo Escalar.
Tudo que existe é uma onda.
Quando os picos de duas ondas se chocam cria-se uma interferência construtiva.
Tudo que existe vibra em determinada freqüência.
Tudo é Energia e In-formação.
Toda In-formação existe para sempre.
Toda In-formação pode ser acessada independentemente da dimensão em que esteja não importa se a In-formação é Local ou Não-Local.
Toda In-formação pode ser transferida personalizadamente.
Toda In-formação pode ser transferida à distância.
Toda In-formação pode ser usada independentemente do Tempo.
Existe uma Onda de Possibilidade.
A Onda de Possibilidade transforma-se em Onda de Probabilidade.
Existem Infinitas Possibilidades.

Porque as pessoas tem tanta dificuldade em crescer

Todos os seres nascem e recebem imprints e condicionamentos os mais diversos. Isto passa a fazer parte da personalidade e a limitar o seu desenvolvimento em todos os sentidos. É possível resolver isso limpando esses imprints e condicionamentos. Transfere-se uma nova In-formação e um novo potencial é aberto.

Livro: NEGÓCIOS IN-FORMADOS, CRIANDO O SUCESSO NOS NEGÓCIOS
https://docs.google.com/file/d/0Bzr7SN7m07ZzTUZRLXV4QjluUjQ/edit?pli=1

Quando duas pessoas se unem mental, física ou emocionalmente cria-se um campo Yin/Yang. Este campo imediatamente passa a atrair energias semelhantes a ele. Se o casal ou sócios estão em harmonia e são complementares, esse campo cresce muito e se expande sem cessar atraindo o sucesso em tudo que fazem. Principalmente nos negócios.

A principal questão a ser trabalhada é a mente e os sentimentos do empresário. Pois ele é o próprio negócio. A primeira empresa que liderar essa mudança será imbatível em seu segmento. Os lucros serão imensos, porque a criatividade flui diretamente do Vácuo Quântico para a consciência. Um empresário consciente disto saberá captar tais in-formações. Deixará fluir livremente essa corrente incessante, que o tempo todo tenta chegar à consciência, mas que é obstada pelos pensamentos e sentimentos negativos e limitadores que normalmente permeiam as mentes humanas.

Chegará o dia em que a intuição será o principal instrumento de pesquisa. Quando todos tiverem entendido que o Vácuo Quântico é uma fonte infinita de energia e in-formação. Todas as invenções vêm diretamente dele. Basta acessá-lo e deixar que venha à tona a in-formação que precisamos.

matheusxfreitas
Moderador
Moderador

Mensagens: 43
Data de inscrição: 13/09/2012
Idade: 20
Localização: Uberlândia/MG

http://facebook.com/matheusxfreitas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum