Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Bruno responde...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruno responde...

Mensagem  fatorquantico em Dom Jan 13, 2013 5:36 pm

Deixem abaixo suas perguntas para o Bruno!
fatorquantico
Administrador
Administrador

La Pergunta

Mensagem  Lucas em Dom Jan 13, 2013 5:37 pm

Boa noite, Bruno. Minha pergunta vai em relação ao salto. Não é perigoso abrir direto a supra sem o devido treinamento?
Lucas
Membro
Membro

Pergunta

Mensagem  Guizeh em Dom Jan 13, 2013 5:40 pm

Guizeh: Olá Bruno, segundo vc diz em seu blog, alguém iniciado que pratique com determinação pode chegar a desenvolver a habilidade de aplicar o Salto também. Quanto tempo você demorou pra conseguir aplicar nos outros? E quanto tempo acha que alguém deve dedicar-se até conseguir também? Tipo uma hora por dia durante um ano, dois, cinco..??? Existe algum outro requisito importante para isso?

Guizeh

Re: Bruno responde...

Mensagem  ClauAkam em Dom Jan 13, 2013 5:41 pm

olá, eu contatei varias pessoas que fizeram o salto e pelos relatos, as pessoas que conseguiram o desbloqueio tinham alguma mediunidade ou sensibilidade mais aguçada. Esta maior intuição é um fator que conta no sucesso do Salto?

ClauAkam

Mensagem  ivan pardinho em Dom Jan 13, 2013 5:42 pm

Lucas escreveu:Boa noite, Bruno. Minha pergunta vai em relação ao salto. Não é perigoso abrir direto a supra sem o devido treinamento?
Amigo essa pergunta ja foi respondida la na apostila basica, a supra consciencia so libera aquilo que lhe for seguro saber, o Bruno ja falou.

ivan pardinho
Membro
Membro

Pergunta do Rodrigo Sebastian C.

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Dom Jan 13, 2013 5:45 pm

Bruno, Como é possível a nosso libertação deste planeta prisão, se quando vamos para o astral, acontece dos amparadores nos alienar novamente, para voltarmos para a terra, será que tem como ficarmos lá ou outro lugar sem reencarnamos aqui novamente sem memoria?
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 5:50 pm

Lucas escreveu:Boa noite, Bruno. Minha pergunta vai em relação ao salto. Não é perigoso abrir direto a supra sem o devido treinamento?

Não há nada de perigoso na supraconsciencia, ela só trás beneficio, a supra é a unica força do universo com a qual realmente pode contar. Essa sua pergunta é estranha... por que seria "perigoso" falar com seu eu divino?

Bruno Guerreiro de Moraes
Membro
Membro

Proteção contra escravisadores(ritual)

Mensagem  adrianohess em Dom Jan 13, 2013 5:51 pm

Olá, Bruno. Acredito que minha dúvida seja de cunho pessoal, mas não me restringirei, caso não se importe..

No último chat um dos membros comentou conosco sobre um ritual de magia(dragões?), feita por um amigo seu(mago?), para te proteger dos escravizadores. Chegamos nesse assunto ao considerar a possibilidade de um desbloqueio "em massa"! Foi aí que a informação sobre uma mulher surgiu.. ela havia feito um cruzeiro almejando o despertar coletivo, e com isso suas memórias foram atacadas/confundidas induzindo-a a certo grau de insanidade.

Minha questão vem daí.. houve realmente um pacto da sua parte com seres poderosos? Se sim, quem são eles? São fortes apenas para te proteger ou o suficiente para interferir no processo escravista? Além de capazes, seriam imparciais também? Por favor, comente bastante sobre isso! Penso que estar protegido no meio dessa guerra seja do interesse de muitos Very Happy um abraço, amigo! e paz a todos _/\_

adrianohess

Minha pergunta:

Mensagem  Pharaoh94 em Dom Jan 13, 2013 5:53 pm

farao Todas as respostas dadas aqui são baseadas nas lembranças das pessoas do Salto? Como por exemplo, a desmascaração dos reptlianos , as paradas das pirâmides, etc.
Pharaoh94
Membro
Membro

Mensagem  ivan pardinho em Dom Jan 13, 2013 5:53 pm

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Bruno, Como é possível a nosso libertação deste planeta prisão, se quando vamos para o astral, acontece dos amparadores nos alienar novamente, para voltarmos para a terra, será que tem como ficarmos lá ou outro lugar sem reencarnamos aqui novamente sem memoria?
Bruno, se isso acontece mesmo, entao o que aprendemos no espiritismo e uma mentira, essas cidades espirituais " nosso lar" trabalham contra nos, e nao a nosso favor, apenas mantendo o funcionamento da maquina de alienaçao e escravidao?

ivan pardinho
Membro
Membro

Lamento...

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 6:04 pm

Já é 21:00 hs, e tentamos responder usado o Chat, mas ele tem limitações terríveis, a bagunça foi geral, e eu e a Sagrade conseguimos responder apenas algumas poucas questões.

As horas passaram, e agora terei de ir, o planejamento tinha sido para ser das 19:00 hs até ás 20:00 hs, já é 21:00 hs e estou aqui ainda...

Vou pegar as perguntas que respondi pelo Chat e postar aqui junto com as respostas. E depois, tendo tempo, volto aqui e vou respondendo aos poucos.

Membro
Membro

Mensagem  ivan pardinho em Dom Jan 13, 2013 6:12 pm

Bruno Guerreiro de Moraes escreveu:Já é 21:00 hs, e tentamos responder usado o Chat, mas ele tem limitações terríveis, a bagunça foi geral, e eu e a Sagrade conseguimos responder apenas algumas poucas questões.

As horas passaram, e agora terei de ir, o planejamento tinha sido para ser das 19:00 hs até ás 20:00 hs, já é 21:00 hs e estou aqui ainda...

Vou pegar as perguntas que respondi pelo Chat e postar aqui junto com as respostas. E depois, tendo tempo, volto aqui e vou respondendo aos poucos.
Bruno Obrigado pela Sua Paciencia, Abraço fraternal.

ivan pardinho
Membro
Membro

Grupo do Salto

Mensagem  ivan pardinho em Dom Jan 13, 2013 6:21 pm

Em quantas pessoas e formado o Grupo para realizar o Desbloqueio? farei o desbloqueio muito em breve. Assim seja.

ivan pardinho
Membro
Membro

Perguntas e Respostas Salvas do Chat

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 7:05 pm

O Chat infelizmente fracassou, por que ele tem limitações muito grandes, mas das poucas perguntas que respondi, salvei, e agora as apresento na ordem, e sem toda a poluição dos apartes de dezenas de pessoas:

Parte 1:

[19:42:22] Bruno Guerreiro de Moraes : ivan pardinho : Se somos deuses e fomos sabotados, foram os draconianos? entao nao precisamos evoluir correto?, qual e a nossa meta ou funçao no universo?(apenas fonte de exploraçao de energia sexual e ectoplasma), ja que nao e para evolucao, porque existimos, voltaremos para a fonte criadora algum dia. Todos os espiritos foram criados ao mesmo tempo sera que o processo continua?
[19:44:17] Bruno Guerreiro de Moraes : R: Hum... pergunta difícil! Segundo minhas memórias, existe essa grande controvérsia no universo local , uma raça poderosa resolveu não colocar limites a seus progressos científicos, e por isso deixou a ética e a moral de lado, em nome da ciência.
[19:45:49] Bruno Guerreiro de Moraes : "eles" invadem galaxias inteiras, e escravizam trilhões e trilhões de seres, para usa-los como cobaias, e fornecedores de matéria prima, essa matéria prima é.... hum... complicado explicar, sem antes falar sobre a Teoria das Super cordas, e universos paralelos...
[19:46:21] Bruno Guerreiro de Moraes : http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/multiverso-teoria-m-da-fsica-terica.html
[19:47:30] Bruno Guerreiro de Moraes : mas posso dizer que o propósito inicial, supremo da vida, é desconhecido, ate mesmo pelas raças mais poderosas e sabias do universo,
[19:48:56] Bruno Guerreiro de Moraes : é justamente para responder a esse tipo de questão, que raças poderosas do universo local resolveram começar toda essa guerra, escravidão, e experimentos macabros
[19:50:01] Bruno Guerreiro de Moraes : o nosso propósito atual no universo, e sermos escravos, e cobaias. Temos como escapar disso, mas até vencermos o "jogo", seremos usados pelas super raças escravizadoras
[19:51:25] Bruno Guerreiro de Moraes : muitos nunca vencerão o "jogo", e acabarão sumindo para sempre do universo.... achou triste? Pois é... também acho, mas é isso que aparece nas minhas memórias, e nas memórias de centenas e centenas de pessoas... lamento...
[19:52:00] Bruno Guerreiro de Moraes : por isso da frase em meu site:
[19:52:02] Bruno Guerreiro de Moraes : - “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”.
[19:52:45] Bruno Guerreiro de Moraes : vou ler a próxima, já volto....

Membro
Membro

Parte 2

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 7:06 pm

Parte 2:

[19:55:18] Bruno Guerreiro de Moraes : Angela : boa noite Bruno. Gostaria de saber como acontece a comunicação entre as supras e como sei diferenciar qdo é a supra ou a minha mente criando
[19:57:16] @ fatorquantico : Lee, Liga são os seres fora do universo local que se empenham em nos ajudar. Mas nos optamos por não falar deles pq isso atrapalha os planos deles de nos ajudarem. então esse assunto é velado. É melhor não falar disso. Só no seminário mesmo pra entender.
[19:57:59] Lee : hum. ok obrigadinha!
[19:58:05] Bruno Guerreiro de Moraes : R: Angela, nós sabemos que é a supraconsciencia por que as respostas que ela dá são coerentes, a historia não cai em contradição, ela prossegue com começo,meio e fim, Já quando é criação da mente reativa, ela acaba caindo em contradição rapidamente, pois a imaginação humana é muito limitada, apenas faz mistura de coisas que viu, ou ouviu falar, é por essas e outras que as ficções são tão repetitivas, e uma copiando a outra.
[20:00:34] Bruno Guerreiro de Moraes : já quando é memória real, a historia é simplesmente fantástica, escapa completamente de tudo oque já havíamos visto, lido, ou assistido no cinema. Essas historias podem ser bizarras, mas elas prosseguem com coerência, sem se contradizer, e no final, o quadro completo que temos se encaixa perfeitamente.
[20:02:37] Bruno Guerreiro de Moraes : É fácil então reconhecer quando é simples imaginação, e quando é memória verdadeira. Eu que já tenho experiência na condução de centenas e centenas de pessoas, reconheço quando é imaginação, ou memória real, na mesma hora.
[20:02:53] Bruno Guerreiro de Moraes : Vou ler outra, aguardem...
[20:05:35] Bruno Guerreiro de Moraes : Hum... só dá para visualizar agora, a postagem de [19:32:54] a diante...
[20:05:46] ivan pardinho : Bruno: Qdo vc diz que muitos sumirao no Universo, isso quer dizer perderemos nosso eu superior a individualidade e nos fundiremos com o todo? essa super potencia do Nosso Universo ameaçado quem seria? O Cristo logos, ou Jesus Cristo?
[20:07:17] Bruno Guerreiro de Moraes : Socorro Sagrade, tô afogado em perguntas aqui... e esse chat, não tive treinamento para usa-lo, Rsrsrs!!
[20:08:27] Sagrade : Oi Ivan, só pra ir agilizando depois o Bruno pode complementar. A nossa supra é eterna, não pode ser destruída, mas nossos elementais sim....e isso para criar novamente demora muuuuito tempo. Então se os elemntais estiverem muito danificados e corrompidos a supra pode decidir deixá-los.
[20:08:36] Estrela : Ló! kkkk Lê o q o Bruno responde' pq é o q ele fala no seminário!
[20:09:58] dester : Sagrade - grato pela resposta Scheila.

Membro
Membro

Parte 3

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 7:07 pm

Parte 3

[20:10:05] ivan pardinho : Sagrade: Obrigado nao quero dizer Alma ou perispirito, digo o Centelha divina.
[20:11:59] Bruno Guerreiro de Moraes : AllanMagno : Quem são os Arcturianos eos Pleidianos ?
[20:16:46] Bruno Guerreiro de Moraes : Os Arcturianos e os Pleidianos parecem ser apenas invenção, ou de entidades que querem se comunicar, e dar alguma identificação aos médiuns pelo qual psicografam, ou são criações mentais de tais médiuns, ou ainda são seres malignos que resolveram criar tal mitologia para tentar criar uma nova religião a volta desses princípios. Pois... nada sobre eles aparecem nas minhas memórias, e nem nas memórias de centenas e centenas de pessoas
[20:18:11] Bruno Guerreiro de Moraes : o mesmo vale para os anunnakis https://www.youtube.com/watch?v=IO9O-FC-bwk
[20:29:07] Sagrade : Eventualmente o planeta será livre novamente. Pode ser daqui alguns anos ou daqui milhares de anos, não se sabe o tempo exato. Por isso o que mais importa agora é o trabalho de despertar de cada um, seu processo de limpezas que requer regularidade e disciplina e assim a recuperação da totalidade do seu Ser, suas memórias e potenciais, bem como se tornar um mestre na arte do jogo que é feito aqui. Quando conseguir isso, você praticamente ganha passe livre pra sair desse sistema, por conta do seu esforço e dedicação. Em últimos casos continua esse processo no astral, até conseguir sair.
[20:30:14] adrianohess : Obrigado, Sagrade. Sanou a minha dúvida e de uma galera!
[20:31:09] Sagrade : hehe, tranqüilo, tem coisas que já sei porque converso com o Bruno quase que diariamente desde 2008, então o que tiver condições de esclarecer já vou postando aqui pra ir agilizando.
[20:31:38] Lúcia Oliveira : Obrigada, Sagrade!
[20:31:38] Kamilo Ferreira : Perfeito esclarecimento Scheila !
[20:31:50] Angela : Oi Sheila...tdo bem ? o esforço e dedicação q vc fala para o despertar...como se faz ??? quero dizer, qual a técnica..ou técnicas.. ?
[20:31:50] ivan pardinho : Sagrade: e bem por ai, bota disciplina nisso, somos bombardeados e sugados a todo o momento em todo o lugar, "eles controlam praticamente tudo" fica difícil sem ajuda de amigos
[20:32:48] newman : Sagrade o que você acha que vai ocorrer com os repteis, depois que a prisão acabar, os experimentos etc ?
[20:33:30] Sagrade : Provavelmente serão enviados para algum canto de algum universo, serão exilados.
[20:33:33] Bruno Guerreiro de Moraes : Gezzuuuiiiizzzzzzz!!!! Tentei ler alguma outra pergunta para responder, e... simplesmente tá uma bagunça... Fator, esse chat fracassou, o melhor mesmo seria criar um tópico, e ali postar as perguntas
[20:34:02] Bruno Guerreiro de Moraes : selecionadas, e ai vou respondendo aos poucos, por que assim tá impossível
[20:34:03] @ fatorquantico : Bora todo mundo pro topico do bruno, pq o chat fracassou.
[20:34:15] Sagrade : Bruno, o Fator deveria te passar as perguntas pelo MSN

Membro
Membro

Parte 4

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 7:08 pm

Parte 4

[20:34:27] Lúcia Oliveira : rsrsrs!!!!!
[20:34:32] Sagrade : assim vc não precisa ficar aqui procurando
[20:34:35] Bruno Guerreiro de Moraes : se vê claramente que as pessoas nem sequer leem o que escrevo
[20:34:40] @ fatorquantico : é Sagrade, mas é melhor o tópico lá mesmo.
[20:35:11] Bruno Guerreiro de Moraes : Fora que esse chat apaga as mensagens, quando acumula muitas..
[20:35:28] Bruno Guerreiro de Moraes : as respostas estão sendo todas apagadas automaticamente
[20:35:42] newman : Sagrade então serão abandonados? Mas não é perigoso eles tentarem uma revanche, mais no futuro? Não seria melhor destruir os elementais deles, e fazer a centelha dos mesmos, criarem outras novas em folha, sem essas memorias?
[20:37:14] Sagrade : aí jáé mais complexo, não se sabe o que vão querer fazer com esses seres, mas certamente serão julgados, mas isso só vamos saber quando o momento chegar
[20:37:46] Sagrade : rumando para o tópico em 3,2 1...
[20:38:27] newman : Sagrade vocÊ acredita que o dia 21/12/2012 começou a libertação da Humanidade ? Se sim porque ? Existe algum modo de vermos esta mudança? Acredita em uma mudança no mundo até 2050 ?
[20:39:04] @ fatorquantico : o Chat agora é com Scheila Grade galera! bombardeiem ela de perguntas! Tá liberado kkkkk
[20:39:05] Lucas : Newman achando que a Segrade é algum tipo de oraculo hahaha
[20:39:12] Lucas : experimenta fazer essas perguntas pra ti cara...
[20:41:04] Sagrade : Acho que esse período vamos ter uma facilidade maior para despertar. Estamos todos aqui encarnados por isso, para pegar essa onda. Mas vai depender mesmo de cada um. Temos a vantagem de poder atuar de dentro do sistema, mas pra isso temos de recuperar todos os nossos potenciais
[20:42:42] newman : Sagrade, a centelha guarda algo do elemental, igual uma celula tronco para criar outro? Ou começa do zero ?
[20:43:04] Bruno Guerreiro de Moraes : Chega de postar aqui no Chat, vamos para o tópico... Sagrade? Vem comigo?

Membro
Membro

E fica assim por enquanto...

Mensagem  Bruno Guerreiro de Moraes em Dom Jan 13, 2013 7:11 pm

Num outro dia venho aqui, e respondo mais perguntas, vão postando ai. Abraço

Obs. Estranho... a Sagrade respondeu algumas perguntas, e um monte de gente a agradeceu, mas eu respondi mais ainda, e praticamente ninguém nem notou... Sad

Parabéns pelo Carisma Sagrade, pode se candidatar a presidente do planeta, que você ganha, mole, mole... Laughing

Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Dom Jan 13, 2013 8:16 pm

Minhas perguntas não tem cunho "espiritual" ou sobre o que vai acontecer depois ou durante o salto, por que isso eu irei descobrir ué...minhas perguntas são sobre negócios.

Bruno, existe alguma forma de algum dia você voltar a fazer saltos fora de SP? Uma excessão?

Por que pra quem mora no RS não é mt facio...mas damos um jeito, sei como deve ser estressante pra ti ficar viajando de um canto pra outro só pra essa finalidade. Então é mais certo mesmo a pessoa ir até você mesmo, mas ta ai a pergunta.

-Você sente algum cansaço com esse trabalho? Já sentiu stress ou sente prazer ao fazê-lo?

-Já pensou em treinar "subustitutos" caso um dia tenha que parar?

-Já pensou em treinar a Scheila pra isso?

Perguntas pra Scheila:

-Se interessa em ser Facilitadora de SQG?

-Ouvi falar que vc dá 10/15min de demonstração grátis do TRF Very Happy

Um amigo meu (o Greg) ganhou uma sessão num sorteio e disse que foi massa. Algum dia quem sabe irei fazer uma, "só de zua".

Moderador

Perguntando...

Mensagem  Lucian em Seg Jan 14, 2013 5:55 am

Bruno eu gostaria de saber oque você acha que o salto será para a humanidade daqui uns 10 ou 20 anos, tipo, se essa "tecnica" fosse divulgada na televisao e tal(seria?), o surgimeno de mais e mais aplicadores, qual e a sua visão?
Smile

Lucian

Pegunta

Mensagem  Zique em Seg Jan 14, 2013 11:18 am

O Universo ou Multiverso se preferir terá um fim? E o que você pode me esclarecer sobre o aumento continuo da velocidade de expansão do mesmo? Qual a finalidade desse fenômeno?
Zique
Membro
Membro

Desculpem

Mensagem  Pharaoh94 em Seg Jan 14, 2013 5:35 pm

Desculpem o entusiasmo What a Face , mas que tipos de benefícios e poderes pode desenvolver uma pessoa que libera seus chakras?

Imagem editada pela moderação - Fora de contexto/Flood
Pharaoh94
Membro
Membro

Mensagem  marcelosantiagok em Ter Jan 15, 2013 1:55 pm

Bruno, pessoas que no caso tem algum tipo de "dons divinos" tem uma cultura espiritual própria e pessoal, e que esta em busca de encontrar a resposta de sua origem etc...pode aconteçer de certas pessoas no caso de serem perseguidas para não descobrir sua verdadeira identidade? E se esta pessoa é perseguida para não descobrir sua verdadeira identidade, seres podem interferir na sua descoberta?

marcelosantiagok
Membro
Membro

Mensagem  marcelosantiagok em Ter Jan 15, 2013 2:15 pm

e sobre a situação atual do planeta terra o que você diz ? esta realmente aconteçendo algumas mudanças em relação a espiritualidade ?

marcelosantiagok
Membro
Membro

Mensagem  Zique em Dom Jan 27, 2013 2:51 pm

Se vivemos na 3° dimensão, em qual vive os fundadores do império?
Zique
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: