Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Projeção no passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeção no passado

Mensagem  paulojunior em Seg Fev 04, 2013 8:33 am

Olá meu povo, venho compartilhar uma das minhas últimas experiências.
Aconteceu nessa quarta-feira(30/01/2013).

Estava eu, andando com meus tios(acredito eu), até que me toquei que estava projetado.
Nesse momento, comecei a fazer tudo que sabia para comprovar que estava projetado,
ou seja, tentava encarar as pessoas, tentava assustá-las para ver o que ocorria, enfim,
após essa confirmação, resolvi ir para minha casa.

Sai voando em direção a minha casa, chegando la, tentei atravessar a porta, mas não consegui, dei de cara na porta..kk
Resolvi então usar a maçaneta, assim ficou mais fácil, e então quando entrei a surpresa,
a casa estava como a 7 anos no passado, os móveis, o layout, os cômodos e inclusive a minha família.

Fiquei ali por uns instantes, quando algo me chamou atenção, na janela do meu quarto,
mas nesse momento cometi um erro, quem sabe qual foi???

A mula aqui esqueceu que o corpo físico estava ali dormindo, sendo assim, a partir do momento que coloquei os "pés" no quarto, senti um banho de energia gigantesco, a visão ficou preto e branco e embaçada, e então, acordei.

Enfim, pra mim a experiência foi bacana, pois pude comprovar que não se deve voltar ao local onde o corpo físico está, pois o magnetismo é brutal.. kkk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Re: Projeção no passado

Mensagem  lsr em Qua Fev 06, 2013 11:03 pm

após o desbloqueio dos chakras, a pessoa passa a ter mais projeção astral?

lsr
Membro
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: