Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Curso DNA tahealing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curso DNA tahealing

Mensagem  luciano em Sab Fev 16, 2013 3:23 pm

Pessoal alguém já ouviu falar ou fez algum curso deste instituto http://thetahealing.com.br/ , eles tem um curso sobre dna divido em três níveis que pela descrição parece ter efeitos semelhantes ao do salto quântico

alguém tem alguma informação??

e sobre a Carmem Viana que diz ser criadora do salto genético quântico alguém já fez o processo com ela ??? (http://www.carmenviana.com.br/new_site/index.html)

luciano
Membro
Membro

Re: Curso DNA tahealing

Mensagem  Zique em Dom Fev 17, 2013 4:43 am

Ambas são ferramentas que auxiliam a re-ativação das potencialidades de cada um, o TH é uma ferramenta de cura quântica, creio q essa técnica acaba "estreitando" seu canal com a supra, contudo não desfaz a sabotagem, sendo assim sua intuição, clarividência e demais potencialidades aumentam, mas vc não vai "bolar ideia" com a sua. Pelas minhas pesquisas os únicos jeitos de "bolar ideia" com ela é o SQG e meditação profunda(Muito difícil). Sobre a Carmen não tenho nada a dizer. Abraço.
Zique
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Fev 18, 2013 12:25 am

Theta healing é bem massa, eu nao senti nada durante a sessao, mas é muito interessante o feedback que vc recebe depois do facilitador. Depois da sessão, pra falar a verdade, não me senti tão diferente...mas a pessoa tem que estar aberta as mudanças, e minha personalidade não é bem assim hehe, mas é legal.

Moderador

Mensagem  Zique em Seg Fev 18, 2013 9:38 am

A unica coisa que eu sei da Carmen é q o preço cobrado pelo SQG eh bem maior do que o Bruno cobra, acho q ela q foi a "mestra" dele. Das 3 técnicas de cura quântica q eu experimentei, sem duvida nenhuma a Despolarização Quântica aplicada pela Rosangela foi a q o resultado foi mais "estrondoso".
Zique
Membro
Membro

Mensagem  Dalila em Qui Fev 21, 2013 7:54 pm

Zique escreveu:Ambas são ferramentas que auxiliam a re-ativação das potencialidades de cada um, o TH é uma ferramenta de cura quântica, creio q essa técnica acaba "estreitando" seu canal com a supra, contudo não desfaz a sabotagem, sendo assim sua intuição, clarividência e demais potencialidades aumentam, mas vc não vai "bolar ideia" com a sua. Pelas minhas pesquisas os únicos jeitos de "bolar ideia" com ela é o SQG e meditação profunda(Muito difícil). Sobre a Carmen não tenho nada a dizer. Abraço.

é isso mesmo, o Theta Healing faz ativação do DNA, mas não o desbloqueia os chacras como o salto, você consegue energiza-los , mas não desfazer a sabotagem como o Bruno faz, é uma ferramenta incrível para trabalhar diversos assuntos...

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Dalila em Qui Fev 21, 2013 7:55 pm

Zique escreveu:Ambas são ferramentas que auxiliam a re-ativação das potencialidades de cada um, o TH é uma ferramenta de cura quântica, creio q essa técnica acaba "estreitando" seu canal com a supra, contudo não desfaz a sabotagem, sendo assim sua intuição, clarividência e demais potencialidades aumentam, mas vc não vai "bolar ideia" com a sua. Pelas minhas pesquisas os únicos jeitos de "bolar ideia" com ela é o SQG e meditação profunda(Muito difícil). Sobre a Carmen não tenho nada a dizer. Abraço.

é isso mesmo, o Theta Healing faz ativação do DNA, mas não o desbloqueia os chacras como o salto, você consegue energiza-los , mas não desfazer a sabotagem como o Bruno faz, é uma ferramenta incrível para trabalhar diversos assuntos...

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: