Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Pleidianos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pleidianos?

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 2:37 pm

Bom, li isso há muito tempo. Não lembro exatamente de como é o texto, esqueci pelo menos 90% dele.

Mas achei interessante ver.

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=123544&st=210

Vou ler de noite isso, mas quem quiser ler desde agora tá aí hehe

Moderador

Re: Pleidianos?

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 16, 2012 9:21 am

Up nessa porra!
renato quando puder da uma olhada nisso kk

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 16, 2012 1:11 pm

É amigo, pq não?
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Ter Out 16, 2012 1:26 pm

Cara não cheguei a ler tudo, mas não creio que vá ocorrer. Se o for então será com os seres de Luz que vivem no Dominio dos Escravisrtas. O que eles farão sera retirar os repiteis deste planeta, como nos deles. Observe que no territorio a varias raças de Luz. E eles ajudam os seres da terra, pois não querem os repteis aqui. Pode ser que seja isso. Dai a humanidade podera evoluir igual a eles. Tendo poderes etc. Possivel é, vamos esperar e ver oque acontece ^^

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Out 17, 2012 7:39 am

renatok99 escreveu:Cara não cheguei a ler tudo, mas não creio que vá ocorrer. Se o for então será com os seres de Luz que vivem no Dominio dos Escravisrtas. O que eles farão sera retirar os repiteis deste planeta, como nos deles. Observe que no territorio a varias raças de Luz. E eles ajudam os seres da terra, pois não querem os repteis aqui. Pode ser que seja isso. Dai a humanidade podera evoluir igual a eles. Tendo poderes etc. Possivel é, vamos esperar e ver oque acontece ^^

Finalmente acho que tu entendeu o meu ponto sobre a evolução, é isso ai mesmo hehe

Também acho que não vai ocorrer dessa forma ali, e que se acontecer alguma coisa, vai ser meio por baixo dos panos, a humanidade não vai sentir o impacto da maneira que eles falaram...

Mas acredito que alguma coisa vai acontecer, afinal tu disse que tua supra viu um futuro legal, vamos ver se começa em 2013 hehe

Moderador

Mensagem  magrão em Qua Out 17, 2012 11:26 am

Ricardo Pieper escreveu:
renatok99 escreveu:Cara não cheguei a ler tudo, mas não creio que vá ocorrer. Se o for então será com os seres de Luz que vivem no Dominio dos Escravisrtas. O que eles farão sera retirar os repiteis deste planeta, como nos deles. Observe que no territorio a varias raças de Luz. E eles ajudam os seres da terra, pois não querem os repteis aqui. Pode ser que seja isso. Dai a humanidade podera evoluir igual a eles. Tendo poderes etc. Possivel é, vamos esperar e ver oque acontece ^^

Finalmente acho que tu entendeu o meu ponto sobre a evolução, é isso ai mesmo hehe

Também acho que não vai ocorrer dessa forma ali, e que se acontecer alguma coisa, vai ser meio por baixo dos panos, a humanidade não vai sentir o impacto da maneira que eles falaram...

Mas acredito que alguma coisa vai acontecer, afinal tu disse que tua supra viu um futuro legal, vamos ver se começa em 2013 hehe

Assim esperamos kkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: