Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Quem ai pretende fazer o Salto?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem ai pretende fazer o Salto?

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 8:12 am

Quem pretende fazer o Salto, quando e porque?
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Quem ai pretende fazer o Salto?

Mensagem  Sergio Avagdu em Qui Set 13, 2012 8:36 am

Eu pretendo fazer... estou mexendo meus pauzinhos para conseguir a grana ainda este ano... enquanto isso tenho lido sobre o assunto, também já fiz algumas sessões de TRF com a Scheila, e olha, eu recomendo... rs

Sergio Avagdu
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Qui Set 13, 2012 8:52 am

Ainda tenho minhas dúvidas, mas quem sabe Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Eu pretendo fazer..

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 8:55 am

Eu pretendo fazer ano que vem.... lol!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

Paulo Júnior

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:35 am

Paulo Júnior, quais são as duvidas que to tens ainda a respeito do salto? Divide elas conosco que assim o que for possível a gente esclarece e a resposta já fica disponivel pra quem mais quiser saber.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 13, 2012 12:57 pm

Pretendo fazer ano que vem, assim que a grana surgir.
Ricardo Pieper
Moderador
Moderador

Mensagem  Julyander em Qui Set 13, 2012 1:07 pm

Proximo feriadao estou lá em sampa para fazer

Aguardo o tempo passar rsrsrsrs
Julyander
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Qui Set 13, 2012 6:05 pm

Se eu arrumar a grana e ter "tempo" pra ir em São paulo hehehe ate la vou ativando por mim mesmo

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Problematic Soul em Sex Set 14, 2012 11:20 am

Sim. Pretendo fazer em Dezembro deste ano de 2012. A razão é a mesma pela qual todos querem fazer... confused

Nunca me conformei com essas crenças tolas que desde de sempre tentaram me impor. Desde cedo comecei a perceber que havia algo muito errado com esse nosso mundo, sempre fui muito rebelde em relação a isso. Sempre questionava tudo. Nunca acreditei em nada por acreditar. Na minha pré-adolescência já gritava aos quatro ventos que era ateu. Sempre ficava irritado por ver e perceber coisas que ninguém mais percebia. Me sentia solitário.

Daí fui percorrendo o caminho que talvez 90% das pessoas que aqui estão o fizeram.

Continuei como sempre: questionando, pesquisando, rebatendo crenças sem sentido... até o dia em que o ateísmo/materialismo/darwinismo não fazia mais sentido para mim. Sentia no fundo da minha alma que eu não era apenas um saco de ossos ambulante. Desde muito cedo eu consigo ''sentir energias''. Mas enquanto a isso ainda não sei explicar.

Foi ai que me enveredei pelo lado do espiritismo. Não demorou muito para perceber que era tudo fantasioso demais. DEMAIS.

Foi daí que um dia navengando pelo 'youtoba' achei os vídeos do Bruno. Não sei explicar, mas a partir do momento que eu bati os olhos e li todo o material, tive a certeza que naquele momento tinha encontrado o que eu estive procurando por todo esse tempo.

Não é tudo, mas por enquanto é isso. Razz
Problematic Soul
Membro
Membro

Problematic Soul é isso mesmo..

Mensagem  Paulo Filho em Sex Set 14, 2012 11:47 am

Eu também tive a sensação de ter achado a resposta certa!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

Opa é 2 então :)

Mensagem  Danilo Sued em Sex Set 14, 2012 3:36 pm

É dois amigo, tambem to ansioso, dia 12 de out. presença confirmada... cheers
Danilo Sued
Membro
Membro

https://www.facebook.com/DANILOMORAES2012

Eu pretendo

Mensagem  bob em Sex Set 14, 2012 6:26 pm

Paulo Filho escreveu:Quem pretende fazer o Salto, quando e porque?

Eu pretendo fazer o salto porque sou travadinho da silva, nao consigo viajar no astral, nem sequer meditar consigo. Embora de tanto invocar a SUPRA, ler sobre espiritualidade, mediunidade, métodos diversos e estudar física quantica, DNA, GNA, ouvir SOLFEJOS, e tantas coisas mais, tenha dado um salto de consciência muito grande. É evidente que já vibro noutra frequência, e compreendo isso quando hj identifico quando há pensamentos meus e quando são enviados a mim.

Tenho sentido sintomas que pode até ser fruto de imaginação ou doidice, quem sabe? mas tô nem preocupado rssss...Fico tranquilo porque parece atender a um padrão de quem procura a mediunidade. Sintomas de zumbido constantes no ouvido, noutro dia senti 3 descargas pela coluna que me fez acordar e pude já desperto ainda sentir a terceira junto com uma adrenalina fantástica. Sinto uma paz interior muito grande, como se tivesse zerado meus anseios, medos e angústias. Hoje vem uma compreensão muito grande sobre mim e principalmente sobre os outros. Aliás, é uma crescente constante a necessidade de ajudar as pessoas a sentirem a paz que venho sentindo. Alguns desses sintomas li a respeito numa apostila fantástica de mediunidade que compartilho com vcs Aqui. Creio que todos os medos são resolvidos como a razão sobre as causas.

No mais, quando farei depende mais do BRUNO que de mim, é ele dizer venha e eu vou compro a passagem, rssss

Inclusive amigo Paulo, aproveito para avisar aqueles que são do Nordeste e tenham interesse em formar um grupo em Recife ou mesmo em João Pessoa, podem contactar.

Amigos que queiram compartilhar suas pesquisas tb entrem em contato. Fiz um caminho de pesquisa interessante que pode ajudar a muitos chegarem a uma bom conteúdo em menos tempo. Creio que trocando figurinha posso aprender muito mais.

Luz e paz!
bob
Membro
Membro

http://bobdicas.blogspot.com

Mensagem  Problematic Soul em Sex Set 14, 2012 7:57 pm

[quote="Problemetic Soul"]
Bob escreveu: Inclusive amigo Paulo, aproveito para avisar aqueles que são do Nordeste e tenham interesse em formar um grupo em Recife ou mesmo em João Pessoa, podem contactar.

Cara, voce caiu do céu ou o quê? kkkkkk

Sou de João Pessoa e já estava há mais de 2 anos tentanto formar um grupo e nada! Já tinha desistido, ia no final desse ano para São Paulo. Você sabe de mais alguém? Quando pretende fazer? Se for ainda este ano eu estou interessado sim!

abç.
Problematic Soul
Membro
Membro

aproveitando

Mensagem  felipao_shermam em Sex Set 14, 2012 8:33 pm

bom se tiver alguém da região do vale do paraíba, interior de são paulo que esteja interessado em montar um grupo, pode me contatar. Sou de são josé dos campos.

felipao_shermam
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 10:56 pm

bob escreveu:
Paulo Filho escreveu:Quem pretende fazer o Salto, quando e porque?

Eu pretendo fazer o salto porque sou travadinho da silva, nao consigo viajar no astral, nem sequer meditar consigo. Embora de tanto invocar a SUPRA, ler sobre espiritualidade, mediunidade, métodos diversos e estudar física quantica, DNA, GNA, ouvir SOLFEJOS, e tantas coisas mais, tenha dado um salto de consciência muito grande. É evidente que já vibro noutra frequência, e compreendo isso quando hj identifico quando há pensamentos meus e quando são enviados a mim.

Tenho sentido sintomas que pode até ser fruto de imaginação ou doidice, quem sabe? mas tô nem preocupado rssss...Fico tranquilo porque parece atender a um padrão de quem procura a mediunidade. Sintomas de zumbido constantes no ouvido, noutro dia senti 3 descargas pela coluna que me fez acordar e pude já desperto ainda sentir a terceira junto com uma adrenalina fantástica. Sinto uma paz interior muito grande, como se tivesse zerado meus anseios, medos e angústias. Hoje vem uma compreensão muito grande sobre mim e principalmente sobre os outros. Aliás, é uma crescente constante a necessidade de ajudar as pessoas a sentirem a paz que venho sentindo. Alguns desses sintomas li a respeito numa apostila fantástica de mediunidade que compartilho com vcs Aqui. Creio que todos os medos são resolvidos como a razão sobre as causas.

No mais, quando farei depende mais do BRUNO que de mim, é ele dizer venha e eu vou compro a passagem, rssss

Inclusive amigo Paulo, aproveito para avisar aqueles que são do Nordeste e tenham interesse em formar um grupo em Recife ou mesmo em João Pessoa, podem contactar.

Amigos que queiram compartilhar suas pesquisas tb entrem em contato. Fiz um caminho de pesquisa interessante que pode ajudar a muitos chegarem a uma bom conteúdo em menos tempo. Creio que trocando figurinha posso aprender muito mais.

Luz e paz!

O tempo é escasso, insuficiente, queria aprender a não dormir e continuar vivo a 100%. Por favor, compartilhe o seu caminho hehe

Moderador

Mensagem  bob em Sab Set 15, 2012 12:47 pm

[quote="Problematic Soul"]
Problemetic Soul escreveu:
Bob escreveu: Inclusive amigo Paulo, aproveito para avisar aqueles que são do Nordeste e tenham interesse em formar um grupo em Recife ou mesmo em João Pessoa, podem contactar.

Cara, voce caiu do céu ou o quê? kkkkkk

Sou de João Pessoa e já estava há mais de 2 anos tentanto formar um grupo e nada! Já tinha desistido, ia no final desse ano para São Paulo. Você sabe de mais alguém? Quando pretende fazer? Se for ainda este ano eu estou interessado sim!

abç.

E Ai Soul Beleza? bom saber que vc tem interesse e tá pertinho. Acredito que posso conseguir mais uma pessoa e vc tem alguém? Qualquer coisa vamos manter contato para fechar logo esse grupo. Num guento mais esperar.

Luz e paz!
bob
Membro
Membro

Mensagem  Problematic Soul em Sab Set 15, 2012 11:30 pm

Bob escreveu: Num guento mais esperar.

Cara, infelizmente não. Já tentei várias vezes conseguir pessoas para formar o grupo mas nunca ninguém se interessou. Sempre diziam que eu estava sendo vítima de um charlatão e que não acreditavam nisso. Daí desisti. Ia pra Sampa nesse final de ano.

Se conseguirmos mais duas pessoas fecha o grupo e não precisaremos ter que ir até São Paulo... sem falar na grana que iremos economizar né? kk

Meu e-mail: zwetwinner@gmail.com

abç.
Problematic Soul
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Seg Set 17, 2012 9:35 am

Ricardo Pieper escreveu:O tempo é escasso, insuficiente, queria aprender a não dormir e continuar vivo a 100%.

Dormir é preciso, o segredo é continuar consciente.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Dormir e sonhar

Mensagem  bob em Seg Set 17, 2012 11:51 am

paulojunior escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:O tempo é escasso, insuficiente, queria aprender a não dormir e continuar vivo a 100%.

Dormir é preciso, o segredo é continuar consciente.

Concordo plenamente, dormir não é o problema. Vc ter conciência sobre o seus atos nos sonhos é a questão. Quando vc começa a querer tomar as rédeas da consciência, é durante os sonhos que podemos avaliar as mudanças.

O processo de despertar de consciência provoca sonhos lúcidos, com clareza e riqueza de detalhes, até o ponto de estar com controle total sobre ele.

Quantas vezes vc sonhou pegando uma moça linda que nunca viu na vida? Ontem enquanto alguém me mostrava o book de uma loura em sonho, ela apareceu querendo trela. Consegui me sair, mas não resisti a outra que tava com ela, cai em seus braços. Resultado disso? Acordei assustado, sentindo a energia saindo, os braços completamente dormentes.

Uma curiosidade, alguém ai já conseguiu lembrar de algo durante o sonho que tenha visto acordado no mesmo dia? Aconteceu comigo essa semana, o subconsciente conversando com o consciente. Para mim é algo novo.

Falando em sonhos, poderia ter um tópico sobre eles no fórum, que tal?

Luz e paz!
bob
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Seg Set 17, 2012 11:55 am

Esse tópico eu vou adorar e ser top postador..kkkk
O que mais tenho são sonhos,
e ultimamente com essa confusão de projeção, sonhos lúcidos, despertar de consciência e mais esse monte de coisa que venho estudando(juntamente com a ajuda de vocês), ta cada vez mais difícil não sonhar alguma coisa,
me sinto mal quando não lembro de nada.

Hoje por exemplo, acordei de madrugada e tentei me projetar, os zumbidos estavam me deixando louco durante todo o processo e quando consegui entrar no estado vibracional, minha namorada toco em mim e eu perdi todo o trabalho..kkk

Última edição por paulojunior em Seg Set 17, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Seg Set 17, 2012 12:01 pm

Por exemplo, esse final de semana eu sonhei que estava na sacada de um prédio, e a cada passo eu sentia toda a sacada balançar, resolvi sair voando para a esquerda, no entanto perdi a consciência e acordei.
Voltei a dormir e voltei para a mesma sacada, e me lembrei, "Da outra vez fui para esquerda e acordei, agora vou sair voando para a direita".

E poft, deu certo, continuei o sonho/projeção a partir desse momento(a resolução é full hd, isso é bizarro, já tive esse tipo de sonhos umas 4 vezes, dizem que é normal, que na dimensão astral é tudo "aumentado"), e comecei a voar muito alto(tive aulas de voo a uns 3 anos atras, na época pensei estar ficando louco..kk), fui descendo até que fui atacado e acordei no corpo sentindo todas as sensações do ataque.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Seg Set 17, 2012 5:08 pm

paulojunior escreveu:Por exemplo, esse final de semana eu sonhei que estava na sacada de um prédio, e a cada passo eu sentia toda a sacada balançar, resolvi sair voando para a esquerda, no entanto perdi a consciência e acordei.
Voltei a dormir e voltei para a mesma sacada, e me lembrei, "Da outra vez fui para esquerda e acordei, agora vou sair voando para a direita".

E poft, deu certo, continuei o sonho/projeção a partir desse momento(a resolução é full hd, isso é bizarro, já tive esse tipo de sonhos umas 4 vezes, dizem que é normal, que na dimensão astral é tudo "aumentado"), e comecei a voar muito alto(tive aulas de voo a uns 3 anos atras, na época pensei estar ficando louco..kk), fui descendo até que fui atacado e acordei no corpo sentindo todas as sensações do ataque.

É fica mais claro as cores mais vivas tambem. Você sofreu o ataque porque deve ter ido em alguma área mais negativa no astral hehehe Quando sair visualiza uma barreira de Luz ao teu redor. Se aparecer algum ser negativo aponta as mãos para ele e solta energia de luz/amor/paz etc igual um Kamehameha kkkkkkk A sim e tenta ficar no astral mais ligado a terra que não tem esses seres eles ficam mais pra cima. São varias camadas no astral fica onde nós estamos que os mais perigosos só podem vir aqui por Ritual/Invocação. Por isso tem aquelas Portas para o Alem. É facil tu encontrar muitas almas que morreram e perambulam pela terra tu pode tentar ajudar elas fazendo o que falei logo acima.

Ate mais

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 8:44 am

Já amparei algumas vezes, já utilizei as energias para me proteger algumas vezes também.
No entanto, naquele momento eu não estava lúcido o suficiente.
Então fui alvo fácil, mas pelo menos consegui me recordar de tudo,
pois uma coisa é certa, eu estava a procura de alguém.
Já fiz isso várias vezes, e em muitas delas eu consigo resgatar a "pessoa",
mas dessa vez já estavam a minha espera...kkk

Vou precisar de mais lucides na próxima. Mad
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 18, 2012 9:13 am

paulojunior escreveu:Esse tópico eu vou adorar e ser top postador..kkkk
O que mais tenho são sonhos,
e ultimamente com essa confusão de projeção, sonhos lúcidos, despertar de consciência e mais esse monte de coisa que venho estudando(juntamente com a ajuda de vocês), ta cada vez mais difícil não sonhar alguma coisa,
me sinto mal quando não lembro de nada.

Hoje por exemplo, acordei de madrugada e tentei me projetar, os zumbidos estavam me deixando louco durante todo o processo e quando consegui entrar no estado vibracional, minha namorada toco em mim e eu perdi todo o trabalho..kkk

Tópico Criado:
http://fatorquantico.forumeiros.com/t82-o-topico-dos-sonhos

Moderador

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sex Set 21, 2012 9:26 pm

Eu vou fazer com certeza, o mais breve possível.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: