Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Porque o Bruno não divulga fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porque o Bruno não divulga fotos

Mensagem  Lucas_RS em Qui Set 13, 2012 8:27 am

Alguém sabe porque o Bruno não divulga fotos dele?

Última edição por Lucas_RS em Qui Set 13, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Lucas_RS
Membro
Membro

Eu acho..

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 8:54 am

Acredito que seja pelo fato da sociedade ridicularizar quem trata esses assuntos, realmente é complicado... Crying or Very sad
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Porque o Bruno não divulga fotos

Mensagem  Lucas_RS em Qui Set 13, 2012 10:28 am

Creio que o Bruno não iria se preocupar com isso... deve ter algum outro motivo... tipo pra fugir de assédio de energias negativas ou algo do tipo...
Lucas_RS
Membro
Membro

Idealização do Bruno

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:23 am

Aí pessoal, vamos tomar cuidado com essas idealizações a respeito da pessoa do Bruno. Tipo "acho que o Bruno não se importaria com esse tipo de coisa"... por que não? Qualquer um de nos temeria o ridículo, o Bruno, humano como é pode temer isso também. Entendem o que quero dizer? Não é por que ele "é o cara" (risos) que ele não vá agir, pensar e sentir como qualquer um de nós. Eu tinha várias fantasias a respeito dessas questões sobre o Bruno. Quando eu o conheci, todas caíram por terra. O cara é um homem (a primeira vista) comum como eu e vocês, sem nada que quando você olhe diga "óh, que presença iluminada!" (risos). Absolutamente normal. Ele não mostra a imagem por motivos pessoais mesmo, assim como eu. Ah, e claro que essa questão de ser alvo de energias com certeza tem influencia nessa escolha.

Só mais uma coisa... pra gente evitar confusões com outros métodos vamos nos referir ao Salto sempre como Salto Quântico GENÉTICO. Só salto quântico pode gerar confusão com outros metodos e sites que tem po aí, blza?

Very Happy~
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:27 am

Opaa
ficou meio engraçado ali, eu quiz dizer que a primeira vista o Bruno parece um homem comum, e não que ele parece homem a primeira vista. Hehehehe
A gente percebe a paranormalidade dele quando nota que ele está há varias horas sem comer e nem esmorece... nem demonstra cansaço...

enjoy
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Lucas_RS em Qui Set 13, 2012 12:47 pm

Eu fiz essa pergunta pois li em algum lugar que ele não publica fotos por algum motivo "X"... só fiquei curioso pra saber se a publicação online de fotos provoca algum tipo de problema pra pessoa assediada, pois até os antigos acreditam em mau olhado, olho gordo.... essas coisas de crendices populares e quem sabe né, pode ter algum sentido.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Qui Set 13, 2012 6:07 pm

No Proprio Site dele tem fotos dele e so olhar os posts da Mulher do algodão. E tambem nos da Scheila.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 7:01 pm

renatok99 escreveu:No Proprio Site dele tem fotos dele e so olhar os posts da Mulher do algodão. E tambem nos da Scheila.

Não tem mais!
Hahahahahaha
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Qui Set 13, 2012 7:50 pm

Desculpe fator mas voce esta enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui esta o Link http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/edelarzil-munhoz-vulgo-mulher-do_22.html

Va descendo nas fotos e aparecera ele sim.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas_RS em Sex Set 14, 2012 8:48 am

Ahhhh... eu ja vi as fotos... mas fiquei nas duvidas se eram do cara... rsrsrs... ele até tentou despistar e dizer que não era ele.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  Silveira em Sex Set 14, 2012 9:48 am

O processo do "Salto Quantico Genético" é preciso ficar sem se alimentar? beber agua? quanto tempo?
Li que o Bruno ficou por um tempo sem comer, isto faz parte do processo?

Silveira
Membro
Membro

Mensagem  Augusto em Sex Set 14, 2012 11:41 am

não nada ver mas seria melhor vc n comer muito para poder sentir melhor a energia no seu corpo e o bruno quando foi iniciado ele comia de tudo ,e depois ele passo pelo proscesso de 21 dias isso foi depois dele ser iniciado , e isso q vc disse n tem nada a ver , o q vc n pode usar n hora da iniciação são os metais relogios pulceiras,etc..
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  Sergio Avagdu em Seg Set 24, 2012 8:49 pm

fatorquantico escreveu:Aí pessoal, vamos tomar cuidado com essas idealizações a respeito da pessoa do Bruno. Tipo "acho que o Bruno não se importaria com esse tipo de coisa"... por que não? Qualquer um de nos temeria o ridículo, o Bruno, humano como é pode temer isso também. Entendem o que quero dizer? Não é por que ele "é o cara" (risos) que ele não vá agir, pensar e sentir como qualquer um de nós. Eu tinha várias fantasias a respeito dessas questões sobre o Bruno. Quando eu o conheci, todas caíram por terra. O cara é um homem (a primeira vista) comum como eu e vocês, sem nada que quando você olhe diga "óh, que presença iluminada!" (risos). Absolutamente normal. Ele não mostra a imagem por motivos pessoais mesmo, assim como eu. Ah, e claro que essa questão de ser alvo de energias com certeza tem influencia nessa escolha.

Very Happy~

Din, estive pensando sobre isso... Um dos benefícios do Salto seria uma separação do "ego elemental" do "Real ser" que somos... creio que isso significa que podemos mesmo deixar de nos preocupar com algumas coisas...acho que nosso amigo acima está certo em pensar "ahhhh creio que o Bruno não liga pra essas coisas"(não só nesta questão das fotos) eu pensei a mesma coisa... no entanto tb concordo sobre ele ser uma pessoa normal, aliás o cara vive aqui né... tem de jogar as regras da matrix...rsrsrsr

Sergio Avagdu
Membro
Membro

mas se a pessoa tiver aparelho ortodontico?

Mensagem  jumapoz em Ter Dez 04, 2012 8:34 pm

Augusto escreveu:não nada ver mas seria melhor vc n comer muito para poder sentir melhor a energia no seu corpo e o bruno quando foi iniciado ele comia de tudo ,e depois ele passo pelo proscesso de 21 dias isso foi depois dele ser iniciado , e isso q vc disse n tem nada a ver , o q vc n pode usar n hora da iniciação são os metais relogios pulceiras,etc..

jumapoz

Mensagem  Ricardo Pieper em Dom Dez 23, 2012 7:10 pm

renatok99 escreveu:Desculpe fator mas voce esta enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui esta o Link http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/edelarzil-munhoz-vulgo-mulher-do_22.html

Achei as fotos, mas ele colocou em baixo "Quem é esse? Não vou contar... (Risos)", porém as caracteristicas batem com a descricao do Din...Um cara magro e de aparencia normal...Acho que ele colocou pra pensarmos que era realmente ele, por mais que o nome do arquivo da foto seja Bruno Guerreiro.jpg e Bruno Guerreiro 2.jpg

Moderador

Mensagem  magrão em Dom Dez 23, 2012 7:32 pm

Ricardo Pieper escreveu:
renatok99 escreveu:Desculpe fator mas voce esta enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui esta o Link http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/edelarzil-munhoz-vulgo-mulher-do_22.html

Achei as fotos, mas ele colocou em baixo "Quem é esse? Não vou contar... (Risos)", porém as caracteristicas batem com a descricao do Din...Um cara magro e de aparencia normal...Acho que ele colocou pra pensarmos que era realmente ele, por mais que o nome do arquivo da foto seja Bruno Guerreiro.jpg e Bruno Guerreiro 2.jpg

Mas é ele mesmo uhauhahua ja o tinha visto em uma publicação do site da Scheila, quando fizeram a Ativação da TRF, e la mostra ele que é o mesmo dessa foto ai.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Qui Dez 27, 2012 1:22 pm

Hahahahahaha

Ele tinha retirado essa foto do ar, agora republicou!
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: