Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Dissipação de nuvens por Telecinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dissipação de nuvens por Telecinese

Mensagem  matheusxfreitas em Dom Set 16, 2012 4:09 am

Bom dia amigos, venho modesta e cordialmente manifestar minhas dúvidas em relação às ocorrências do tópico.

Acredito que para o fenômeno da atuação psíquica no desmanche das nuvens ser exato, o autor deve escolher uma nuvem MAIS densa do que as que estejam em seu redor, e, desta forma, esta nuvem mais densa se desfazer, enquanto as outras, menos densas e ao seu redor, não desmancharem (ou acabarem por demorar mais).
Escolher a menor nuvem apenas por conveniência dá margem para dúvidas. Assim como aconteceu na minha rápida experimentação... escolhi uma nuvem maior do que as que estavam ao seu redor, que com um tempo se dissipou, sim, porém, as menores que estavam próximas a esta se dissiparam também e, talvez por conta de suas densidades serem menores, mais rapidamente do que a que eu havia escolhido. Quando escolhia nuvens menores, tive pelo menos a impressão de ter sido minha influência, e até um fascínio pela possibilidade de ser isto, pois estas se desmancharam mais rapidamente e repetidas vezes. Isto me deu, portanto, incerteza quanto à influência ou não da minha parte no que ocorreu ali. Essa dúvida é a de que muito possivelmente, se eu entrasse para casa e depois de algum tempo voltasse, ela estaria dissipada sem minha participação nisto.

Esta opinião faz alusão aos vídeos do Paulo Junior e do Reptile. Faltou um número maior de nuvens de mesmo tamanho ou, principalmente, MENORES que a escolhida, para efeitos de comparação e validez.

Retirando o trecho do artigo no blog do Fator Quântico (comentários entre colchetes):

"O que prova que este fenômeno não é natural:
. A nuvem escolhida é a única que desaparece dentre as vizinhas. - [Inconclusivo, pois é, também, a de menor tamanho entre as demais.]
. As nuvens vizinhas estão sob as mesmas condições de pressão, temperatura, etc. e não desaparecem na mesma velocidade que a nuvem alvo do bombardeio psíquico. [Inconclusivo, pois as nuvens vizinhas demonstram ter maior densidade, o que pode ser responsável por estas não desaparecerem na mesma velocidade.]
. As nuvens ao redor aumentam de protuberância por incorporação das moléculas de água vindas da nuvem bombardeada. [Não possuo capacidade para afirmar ou negar o ponto, porém creio na fidelidade da afirmativa.].
. A dissipação ocorre em um tempo menor do que ocorreria se a nuvem não estivesse sob a influência psíquica de um paranormal. [Novamente, não possuo capacidade para afirmação ou negação deste ponto.]
. A dissipação de nuvens por telecinese pode ser reproduzida inúmeras vezes com a presença de testemunhas. [Creio totalmente na fidelidade da afirmativa, porém para testemunhar de modo insofismável, me sentiria confortável se ocorressem sob condições mais rígidas.]"

Acredito sim que temos a capacidade de manifestar influência nisto, porém temos de ter rigor quanto à análise dos eventos, correto?

Espero ter sido bem entendido no meu posicionamento e lembrando que estas tentativas de conclusões estão partindo do meu ponto de vista, que me pede este nível de rigor. Não teria motivo e em nenhum momento duvidei da boa-fé dos autores. Também não quero de forma alguma dar a impressão de ter um estado de espírito pessimista ou impertinente, muito pelo contrário, estou nessa discussão justamente para poder testemunhar em uma circunstância firme a veracidade desta manifestação do poder psíquico, e acho que podemos tirar muito proveito deste assunto ainda.

[]’s!
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Re: Dissipação de nuvens por Telecinese

Mensagem  Ricardo Pieper em Dom Set 16, 2012 3:23 pm

Eu não consigo dissipar nuvens...não tive como treinar muito, nas ultima semana ou o céu estava totalmente limpo, ou completamente nublado.

Eu olho para a nuvem imaginando ela se desmanchar...e nada acontece. Descobri que eu sinto algo na testa quando penso no chackra do 3° olho, então eu "ativei" ele e tentei...nada aconteceu também aeuhauehauehae

E não consigo olhar muito para o céu. Só se eu estiver de óculos, mas não tentei isso.

Matheus, acredito que o que eu vi no vídeo do Paulo demonstrou bem que a dissipação de nuvens realmente ocorreu. Acredito que, sem a influência dele, aquela nuvem ia permanecer ali por muito mais tempo.

Ele não escolheu uma mais densa pois isso demoraria tempo demais, pois as nuvens do lado eram muito maiores que a escolhida. Mas na oportunidade de conseguir fazer a dissipação de uma nuvem de tamanho semelhante ao do vídeo com nuvens menores ao redor, quem conseguir fazer a dissipação e gravar vídeo, manda ae hehe

Moderador

Mensagem  matheusxfreitas em Dom Set 16, 2012 11:46 pm

Ricardo Pieper escreveu:Eu não consigo dissipar nuvens...não tive como treinar muito, nas ultima semana ou o céu estava totalmente limpo, ou completamente nublado.

Eu olho para a nuvem imaginando ela se desmanchar...e nada acontece. Descobri que eu sinto algo na testa quando penso no chackra do 3° olho, então eu "ativei" ele e tentei...nada aconteceu também aeuhauehauehae

E não consigo olhar muito para o céu. Só se eu estiver de óculos, mas não tentei isso.

Matheus, acredito que o que eu vi no vídeo do Paulo demonstrou bem que a dissipação de nuvens realmente ocorreu. Acredito que, sem a influência dele, aquela nuvem ia permanecer ali por muito mais tempo.

Ele não escolheu uma mais densa pois isso demoraria tempo demais, pois as nuvens do lado eram muito maiores que a escolhida. Mas na oportunidade de conseguir fazer a dissipação de uma nuvem de tamanho semelhante ao do vídeo com nuvens menores ao redor, quem conseguir fazer a dissipação e gravar vídeo, manda ae hehe

Exatamente, se tiverem a disponibilidade de conseguir gravar desta forma, será útil até como evidências da veracidade do fenômeno.
Enquanto isto também irei tentar dissipar uma maior, porém enquanto as menores tiverem indo mais rápido, não conseguirei ter certeza da minha influência.

[]'s!
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 17, 2012 8:17 am

Hoje eu tive a impressão de ter dissipado uma nuvem pequena. BEM pequena.

Em 3 minutos ela havia sumido.

Observei outra de tamanho semelhante, em 3 minutos ela havia sumido sem a minha intervenção EUAEHUAEHUAEH

Acho que eu não tenho "o talento" pra isso xD

Moderador

O meu dissipar de nuvens..

Mensagem  Paulo Filho em Seg Set 17, 2012 9:14 am

Pessoal, comigo é bem mais rápido, falta a ocasião para gravar um vídeo, tenho uma panasonic full hd profissional, vou gravar um vídeo cabeção para tirar nossas dúvidas, pretendo comparar uma sem minha interferência e outra com, quero fazer essa prova real do fato.

As nuvens que eu dissipei( eu acho que fui eu..) demoraram no máximo 1 minuto e pouco pra sumirem e outras foi em 30 segundos!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Mensagem  paulojunior em Seg Set 17, 2012 9:45 am

Ótimos questionamentos.

No entanto, no vídeo que gravei foi "o que tinha pra hoje".
Em joinville é algo realmente difícil uma condição favorável,
aqui chove direto e as nuvens são relativamente grandes.

No meu caso, escolhi a menor nuvem, devido ao tempo, pois foi no meu horário de almoço.
Mas assim que possível vou tentar uma em melhores condições,
até pra me convencer disso, pois até agora tive sucesso, no entanto,
ainda tenho minhas dúvidas.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 17, 2012 10:25 am

É cara, mas pelo vídeo algo muito anormal aconteceu com aquela nuvem hehe

Moderador

Mensagem  paulojunior em Seg Set 17, 2012 11:25 am

É, podemos dizer que foi interessante.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Ter Out 02, 2012 9:35 am

Matheus Freitas, gostei muuuuuito da maneira como colocaste ali a questão, que vendo pela tua ótica, relamente deixou brechas a respeito da legitimidade do fenômeno.
Lá no canal do Bruno tem videos bem mais convincentes do que este primeiro feito pelo Reptile. Aliás, outro dia operamos o chacra do terceiro olho dele que era enterrado dentro da cabeça, lembram? Agora ele está mais potente e gravou um video bem melhor, onde ele dissipa duas nuvens medianas em 4 minutos. Aparecem 4 nuvens no video e ele desmancha duas ao mesmo tempo, sendo que todas são relativamente do mesmo tamanho. Não havia vento na hora da gravação.
Assim que possivel vou publicar o video junto com outro do Bruno. Neste do Bruno, o céu está com uma parte toda nublada, o Bruno "limpa" só uma parte do céu. É mais uma prova cabal este video também.

Poh, não fiquei sabendo do video do Paulo Junior!!!! Como pode isso, produção? Paulo Junior me manda AGORAAAA esse video pelo amor que jesus tem por ti cara hauahuahauahuah

fatorquantico@hotmail.com < manda o videoooo

Mais uma coisa que é importante citar é que quando a gente aplica a técnica nas nuvens fica um campo naquela região, por isso as nuvens podem continuar se desmanchando mesmo que tu não estejas mais olhando pra elas. Vc pode sair e voltar que elas vão continuar sob efeito psiquico.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 9:47 am

Pow Din, perdeu TODAS as estrelinhas comigo.. kkkkkkkkkkkk

só tenho o vídeo no youtube.

Ta aew o link, espero seu comentário, e era uma nuvem relativamente grande :p

paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Ter Out 02, 2012 9:53 am

Acho que tu desmanchou mesmo a nuvem, Paulo. Por que as condições estão semelhantes as dos primeiros videos do Reptile. A nuvem não era grande, era bem rala. Demorou por que tua capacidade é pequena ainda, mas acho que ela foi sim influenciada por ti.
Como saber se foi mesmo? hiauahiauha

Na proxima gravação, espera um dia com o céu mais limpo e com menos nuvens. Quando houver nuvens mais ou menos do memso tamanho e densidade próximas, aplica a tua técnica em uma delas gravando. Tenta não tremer tando a câmera! Hahaha
Daí vamos poder ver se a nuvem escolhida desaparece e as demais aumentam.

De qualquer forma parabéns pela tentativa.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 9:58 am

kkkk..

a cara, eu acredito que na pior das hipoteses uma pequena influencia teve,
mas realmente preciso tentar mais vezes,
no entanto, o clima aqui não colaborou mais comigo.

Mas é isso aew, :p
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 9:59 am

paulojunior escreveu:kkkk..

FOI POR CAUSA DA CAMERA ABENÇOAAAAAAADA POR CHEÇUUUZZZ

È PRA GLORIFICAR DE pÈ IRMAOS \m/

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 10:05 am

Ricardo Pieper escreveu:
paulojunior escreveu:kkkk..

FOI POR CAUSA DA CAMERA ABENÇOAAAAAAADA POR CHEÇUUUZZZ

È PRA GLORIFICAR DE pÈ IRMAOS \m/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nem falo nada..

agora sobre não tremer tanto.. PQP

eu segurando a camera, com o braço pra cima por mais de 2 minutos, sem apoio,
tendo que focar na nuvem, sem olhar pro celular, pois se não perdia a concentração,
e tu vem me pedir pra tremer menos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, não da pra agradar a todos.. kkkkkkkk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Qua Out 03, 2012 12:44 pm

Huahauahauhauhauahauhauhauah

Sou nada exigente né?

Pede pra alguém filmar de repende. Se não segue como tá que tá bom tbm =d
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Qua Out 03, 2012 12:48 pm

Essas cameras nem da pra não mexer, so se usar voce usar um tripé. Eu filmei um Ovni uma tremedeira da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so da pra ver a bolinha mas com a camera tremendo nao ver ele em movimento é foda ^^

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: