Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Sugestão técnicas - Saulo Calderon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão técnicas - Saulo Calderon

Mensagem  paulojunior em Qui Set 13, 2012 9:03 am

Bom dia, povo.

Segue abaixo o link para as técnicas disponibilizadas pelo Saulo Calderon.
Pra mim o cara faz um trabalho incrível,
por divulgar esse lado mais espiritual com MUITA simplicidade.

Enfim, fica a dica, aproveitem, experimentem, e se possível façam os cursos antes,
são 3 níveis, nesses cursos ele esclarece o que pode acontecer, como deve se comportar,
tanto no físico, como no astral, enfim, é muita coisa mesmo.

Aproveitem.

Técnicas - Saulo Calderon
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Muito bom

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 10:52 am

Esse site do GVA é ótimo, o Saulo para quem não conhece é uma sumidade no assunto!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Sugestão técnicas - Saulo Calderon

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:36 am

Abaixo do comentário do Paulo Junior está a mensagem de que somente administradores podme ver o link. Paulo Filho, tem como liberar essa configuração para que todo mundo veja?
fatorquantico
Administrador
Administrador

Ja esta liberado

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 12:07 pm

A princípio ja esta liberado... vou revisar
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 13, 2012 12:54 pm

É, aqui também está bloqueado para não-admins..
Ricardo Pieper
Moderador
Moderador

Mensagem  Julyander em Qui Set 13, 2012 1:03 pm

Igualmente ....

Mas já adianto que o site GVA é muito bom ... estou lá desde 2007 ...
Pena que nao sou de ficar muito dando post e opiniões em foruns e listas !!!
Julyander
Membro
Membro

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 12:36 am

E ai pessoal, novo aqui no forum..Realmente o GVA é um bom espaço pra quem quer iniciar ou estudar sobre Projeção Astral. Mas aos amigos do FQ vou relatar uma técnica pessoal que elaborei lendo de tudo um pouco, pra mim é quase infalível:
1) faço algum exercício de limpeza nos Chakras, era um pouco cético quanto a isso, mas pude notar uma diferença substancial entre Exp. sem e com essas técnicas, o Saulo Calderon tem uma muito boa no Youtube.

2) me foco na respiração, isso ajuda a deixar a mente mais calma

3) quando percebo que fica cada vez mais dificil manter a concentração começo uma técnica de visualização, Ex: Luz ou bola de luz percorrendo o corpo, Uma vela e o meu objetivo é alcança-la, enfim, a que for melhor pra você.

4) Se o E.V. vier, você vai se sentir pesado e uma certa eletricidade..também vai realmente ver algumas luzes ou flashs, tente não abrir o olho pra ver se é uma luz de fora

5) Esse passo é pessoal, eu ainda não consigo me projetar conscientemente, mas caso você se sinta cada vez mais pesado, escutar um zumbido, continue.

6) Durmo de 5h a 6h, acordo e fico alguns minutos distraindo a mente, lendo ou tentando lembrar do sonho da noite, volto a dormir pensando fixamente em fazer uma projeção. Acordo alguns minutos depois em Catalepsia, volto a pensar em me projetar e voar, o zumbido vem junto com as vibrações e em poucos segundos já estou planando.

A explicação pra dormir e acordar é que o cérebro acorda em Theta, forçar a mente faz ele voltar a funcionar em Alpha, quando volto a dormir ele pula os ciclos de frequencia diretamente para Theta. Eu geralmente ainda sonho nesse intervalo, mas quando abro uma porta ou mudo de ambiente (no sonho), acordo em Catalepsia aqui.
Se você conseguir chegar até o final, tente se afastar ou pense em um lugar que esteja relativamente longe do seu corpo físico. Como o outro quarto, ou a rua que você mora. Logo no início é difícil controlar o voo perto do corpo, você vai girar igual um pião dentro do quarto e voltar pro corpo, além de que a imagem de você dormindo na cama pode ser um pouco assustadora, de início.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  Silveira em Sex Set 14, 2012 9:13 am

Sua técnica parece ser bem eficiente. Apenas uma dúvida quanto a "Visualização da vela". Devo imaginar/visualizar a vela e tentar "mentalmente" alcança-la? Estou perguntando porque algumas tentativas de projetar o braço, quando parece que estou conseguindo percebo a movimentação "minima" do braço fisico. então perco a sensação.

Silveira
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Sex Set 14, 2012 9:55 am

Totalmente normal no começo tentar mover o para-braço e acabar movendo o braço.

O certo é apenas imaginar o movimento e não movimentar o corpo físico para nada.
E sim, você deve tentar ir de encontro a vela, mas tente algo mais interessante,
faça os cursos do GVA, vai te dar uma boa base e responder praticamente todas as suas dúvidas.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 11:35 am

Ontem eu coloquei o Técnica Completa 4 e fiz todo procedimento só que deitado,que é errado, só queria ver como era o áudio para que num outro momento eu tentasse pra valer.

Como foi uma primeira vez, não senti nada MAS

MAS

quando chegou na parte do Chackra Coroa, eu realmente senti algo pulsando na testa.

Aí no áudio tem um som para ditar o ritmo das pulsações, tentei fazer com que as pulsações seguissem aquele ritmo mas me pareceu que as pulsações seguiam o ritmo cardíaco.

Logo após algo muito estranho aconteceu, senti que alguém estava puxando meu nariz para o lado, como se alguém estivesse enganchado o dedo no meu nariz e começou a puxar para a esquerda. Era tão devagar que não dava pra perceber o movimento. Mas alguns segundos depois eu notei que eu realmente tinha girado a cabeça bem para o lado, tanto é que o fone de ouvido saiu.

Tentei fazer com que essa força puxasse para o lado contrário. Deu certo.

Cheguei até a pensar: "Supra, se é você que está fazendo isso, vira pra esquerda denovo, só de zua"

Deu certo denovo.

Pode ter sido psicológico, ou pode ter sido algo real?

Nota - Hoje eu tentei me concentrar no chackra coroa denovo...e senti denovo a pulsação. Acabei de tentar de novo há 3 segundos, mas dessa vez a pulsação saiu, ficou aquele "desconforto".

Pode ter sido psicológico também? Ou algo real?

Moderador

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 12:51 pm

Silveira escreveu:Sua técnica parece ser bem eficiente. Apenas uma dúvida quanto a "Visualização da vela". Devo imaginar/visualizar a vela e tentar "mentalmente" alcança-la? Estou perguntando porque algumas tentativas de projetar o braço, quando parece que estou conseguindo percebo a movimentação "minima" do braço fisico. então perco a sensação.

É normal mesmo pensar em mover o braço, mas geralmente é um movimento sutil no braço físico que você faz. O curso do GVA é bom mas o segredo da Viagem astral é a Paralisia do Sono/Catalepsia Projetiva/Estado Hipnagogico, vai por mim. A maioria das técnicas estão parcialmente erradas quando induzem a pessoa a fazer isso ao ir dormir, é preciso muito treino pra ficar entre 60m a 90m totalmente imóvel e com a mente limpa, pro corpo físico entender que estamos em vigilia e conseguir se projetar. O ideial é fazer as técnicas depois de acordar de um sono de 4,5h no minimo...mas também é importante antes de dormir fazer a limpeza dos chakras.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 12:56 pm

O curso do GVA pode ser bom para quem ta começando, tentar suprir umas dúvidas, aliviar um pouco o medo. Recomendo fortemente que leiam o Viagens Fora do Corpo e o As Aventuras fora do Corpo.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 1:00 pm

Ricardo Pieper escreveu:
Logo após algo muito estranho aconteceu, senti que alguém estava puxando meu nariz para o lado, como se alguém estivesse enganchado o dedo no meu nariz e começou a puxar para a esquerda. Era tão devagar que não dava pra perceber o movimento. Mas alguns segundos depois eu notei que eu realmente tinha girado a cabeça bem para o lado, tanto é que o fone de ouvido saiu.

Tentei fazer com que essa força puxasse para o lado contrário. Deu certo.

Cheguei até a pensar: "Supra, se é você que está fazendo isso, vira pra esquerda denovo, só de zua"

Deu certo denovo.

Pode ter sido psicológico, ou pode ter sido algo real?

Nota - Hoje eu tentei me concentrar no chackra coroa denovo...e senti denovo a pulsação. Acabei de tentar de novo há 3 segundos, mas dessa vez a pulsação saiu, ficou aquele "desconforto".

Pode ter sido psicológico também? Ou algo real?

As dúvidas sempre vão estar contigo, nesse momento você se pergunta se isso foi psicológico, em outro, quando atingir um E.V., vai perguntar se era psicológico também...e assim por diante...até hoje me questiono se fiz ou não viagens astrais, por ser tão estranho e diferente de qualquer sensação física.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  Silveira em Ter Set 18, 2012 4:40 pm

Neste final de semana, consegui ficar sozinho em casa, então, aproveitando a chuva e o silencio, fui praticar as tecnicas da V.A por volta das 14h. Ao deitar me coloquei na posição mais adequada, procurei relaxar o corpo completamente. Neste processo de relaxamento comecei a vagar nos pensamentos (não visualizei nada), foi quando de uma hora para outra, retomei a conciencia da técnica "como um estalo", então senti meu corpo completamente energizado (agora sei como é verdadeiro EV) realmente parecia que estava percorrendo uma forte corrente eletrica. Neste momento claro meu corração disparou mas procurei manter a calma [...] Para resumir isto aconteceu por três vezes. Quando consegui controlar a ansiedade, senti algo muito novo. Meu corpo começou a balançar e a impressão que tive é de que havia alguem no pé da cama a fazendo balançar para frete e para traz, isto foi muito extranho mas ao mesmo tempo legal.hehehe. Bom este processo terminou nesta fase, pois não consegui manter a sensação então acabei por encerrar a técnica.
está foi a primeira vez que pratiquei sem nenhuma pessoa por perto e em total silêncio. Minha proxima tentativa espero fazer durante a noite. Acredito que facilite devido ao sono.
Desculpem pela extenção do texto!

Silveira
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 4:45 pm

Silveira escreveu:isto foi muito extranho mas ao mesmo tempo legal.hehehe
Me fascino por isso.. hehe

Silveira escreveu:Minha proxima tentativa espero fazer durante a noite. Acredito que facilite devido ao sono.
Tente dormir umas 4 horas primeiro, pois esse é o tempo pro sono do corpo,
acorde de madrugada, tome uma água, vá no banheiro e faça a técnica.
Dessa forma vai ser mais fácil de continuar consciente.

E depois conte tudo pra nós..kkkk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Silveira em Ter Set 18, 2012 4:57 pm

Pode deixar, conto sim. Aqui é o unico lugar onde posso contar e não parecer maluco!hehe

Silveira
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 18, 2012 5:01 pm

Hoje eu tirei um cochilo de meio dia,
tive a paralisia do sono mas nada de EV (nunca tive, se tive não sei como é, pois quando sinto meu corpo "vibrar" é a paralisia do sono e o formigamento), nada de VA nem sonho lúcido, mas uma coisa interessante aconteceu:

Tive a sensação de que a minha cabeça, por 0,3 segundos, virou um BALÃO, e, como se alguém tivesse dado uma soprada, ela expandiu e contraiu.

aushasuhasuhsaas

E na hora da paralisia, deixei rolar e mantive a concentração. A visão embaçou, consegui manter ela por um bom tempo, na hora, alguns carros passaram em frente de casa, e eu ouvi o ronco dos motores num timbre meio diferente.

Fora que eu sentia que estava deitado numa cama, mas não exatamente no meu quarto.

Moderador

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 18, 2012 5:02 pm

Silveira escreveu:Pode deixar, conto sim. Aqui é o unico lugar onde posso contar e não parecer maluco!hehe

Exatamente. A não ser que procurem meu nome no google.

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 5:07 pm

Ricardo Pieper escreveu:Hoje eu tirei um cochilo de meio dia,
tive a paralisia do sono mas nada de EV (nunca tive, se tive não sei como é, pois quando sinto meu corpo "vibrar" é a paralisia do sono e o formigamento), nada de VA nem sonho lúcido

Nessa hora a vontade, o equilíbrio e a vibração é que mandam, quando estiver pronto, você vai sair, não desista.

Ricardo Pieper escreveu:
Tive a sensação de que a minha cabeça, por 0,3 segundos, virou um BALÃO, e, como se alguém tivesse dado uma soprada, ela expandiu e contraiu.

Normal, o embalonamento faz parte do processo, depois da cabeça, vai passar para o corpo todo, daew fica mais legal ainda.. kkkk

Ricardo Pieper escreveu:
E na hora da paralisia, deixei rolar e mantive a concentração. A visão embaçou, consegui manter ela por um bom tempo, na hora, alguns carros passaram em frente de casa, e eu ouvi o ronco dos motores num timbre meio diferente.

Totalmente normal tbm, os sentidos se alteram, ou melhor, se expandem.

Ta no caminho.

Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 18, 2012 6:01 pm

Na verdade a audição pareceu que alguém abaixou BASTANTE a qualidade e ficou meio que gravação em 32k, com uns ruidos eletrônicos, mas que bom que estou no caminho certo, é uma experiencia diferente todos os dias, mesmo que não deu certo, vale a pena, afinal, eu só ganho com isso.

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 6:21 pm

expandir os sentidos nem sempre quer dizer que vc vai escutar melhor, mas sim que sua audiçao vai passar por um processo de readaptaçao da faixa/vibraçao que ela ´funciona´. Logo essas distorçoes sao totalmente normais e esperadas.. Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Silveira em Qua Set 19, 2012 9:24 am

A visão embaçou, consegui manter ela por um bom tempo, na hora, alguns carros passaram em frente de casa, e eu ouvi o ronco dos motores num timbre meio diferente.

Não entendi muito bem a parte da visão, você conseguiu visualizar "mesmo embaçado" com os olhos fechados? Conseguiria lembrar do que pode ver?

Silveira
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Qua Set 19, 2012 10:06 am

Silveira escreveu:Não entendi muito bem a parte da visão, você conseguiu visualizar "mesmo embaçado" com os olhos fechados? Conseguiria lembrar do que pode ver?

Sim, pois você está enxergando com os olhos da alma.

Você lembra pq seu cérebro é apenas um receptor, interpretador de energias,
ele apenas acessa uma parte da tua consciência,
assim como teu corpo astral, que acessa uma outra parte.
No entanto, todos acessam a mesma fonte,
por isso você se lembra.

Tenha consciência, nosso cérebro não produz uma virgula, não produz uma imagem, nada, ele apenas acessa, interpreta, decodifica, recebe, enfim, essas coisas, quando pensar dessa forma, vai ficar mais fácil de ver o todo.

Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Set 19, 2012 12:45 pm

Como diz o Din, HOJE FOI POWER

Quer dizer, nem tanto, mas pra mim foi!

Hoje tive a prova CABAL que eu posso projetar, pois pude sentir o desencaixe.

Curiosidade: Tive alguns sonhos aleatórios os quais nem tentei ficar lúcido. Porém, o tato ficou diferente, mais sensível, alguém me encostava no ombo no sonho e eu sentia toda uma parte nas costas sendo tocada.

E teve uma hora que eu tava andando com alguém, na faculdade, fazendo qualquer coisa aleatória...

E esse alguém faloualgo como: Ah então tu quer sentir como é se projetar? Entao OK.
Nesse momento eu fui literalmente BANIDO do meu sonho, acordei de repente e voltei a dormir.

Senti a pior paralisia do século mas deixei rolar. Segundos depois, senti o desencaixe, não vi nada, não ouvi nada, desencaixei e encaixei de volta aeuheauhaeuahea, parece que eu dei uma cambalhota no próprio corpo e voltei.

Mas foi muito tr00.

Moderador

Mensagem  paulojunior em Qua Set 19, 2012 12:51 pm

Ricardo Pieper escreveu:
Curiosidade: Tive alguns sonhos aleatórios os quais nem tentei ficar lúcido.

Sonhos oníricos, ou seja, uma fase onde você ta meio acordado e meio dormindo, e acaba misturando tudo.

Ricardo Pieper escreveu:
E esse alguém faloualgo como: Ah então tu quer sentir como é se projetar? Entao OK.
Nesse momento eu fui literalmente BANIDO do meu sonho, acordei de repente e voltei a dormir.

Já que pediu, agora guenta. Curti.. kkkkkkkkkkkk

Ricardo Pieper escreveu:Senti a pior paralisia do século mas deixei rolar. Segundos depois, senti o desencaixe, não vi nada, não ouvi nada, desencaixei e encaixei de volta aeuheauhaeuahea, parece que eu dei uma cambalhota no próprio corpo e voltei.

Bem vindo ao clube.. kkk

Só de imaginar tudo isso, já to balançando. *----*
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares