Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

tb quero fazer o salto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tb quero fazer o salto

Mensagem  Dalila em Qui Set 13, 2012 9:22 am

tb pretendo fazer ainda esse ano...tb fiz uma sessão de TRF, e quero fazer mais duas antes do salto...

Dalila
Membro
Membro

Cuidado!

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:33 am

Pra quem for fazer TRF ou qualquer coisa espiritual antes do Salto (e depois também, claro) é importante durante o procedimento tomar cuidado para que nenhuma outra entidade interfira no processo. Peça a sua Supra (ela ouve você, você é quem não ouve ela) para que te proteja e permita que somente a pessoa que está emanando a energia de cura possa ter acesso ao seu sistema e que nenhuma outra influencia que possa lhe trazer algum prejuízo seja permitida.
Mas façam TRF sempre pessoal! É muito bom!
Quero escrever mais relatos das minhas sessões, pena que continuo sem tempo... aff... vai demorar hehehe
fatorquantico
Administrador
Administrador

Re: tb quero fazer o salto

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 13, 2012 3:01 pm

A supra nos escuta mesmo que estejamos bloqueados?

Isso é interessante hehe
Ricardo Pieper
Moderador
Moderador

Mensagem  paulojunior em Qui Set 13, 2012 3:56 pm

Sim, você que não a escuta estando bloqueado.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 13, 2012 4:53 pm

Mesmo estando bloqueado, é possível que a supra interfira em algo que eu pedir,e que ela julgue ser algo positivo?
Ricardo Pieper
Moderador
Moderador

Mensagem  magrão em Qui Set 13, 2012 5:37 pm

Cara a TRF faz muito bem. Ja Fiz com a Scheila 3 vezes ja Fiz com a Rosangela(Onde utiliza varias terapias retira macumba, encosto, Alinha os chakras, Se algum estiver bloqueado ela abre alem de energizar todos eles e tambem de Criar uma barreira para que nada te ataque novamente ou te ponha macumba.) Tambem Fiz com o Serafim o proprio que iniciou a TRF e posso dizer que o dele foi tão potente que meu corpo tremeu hehehe. Tambem recomendo que voce visualize seu chakra Coronoario e o 3 Olho. Começe pelo 3 Olho assim voce Ouve sua Supra e consegue identificar melhor oque e Ego e oque é a Supra. Depois concentre no Coroa voce vai sentir uma pressão em cima da cabeça. Eu tenho facilidade em conversar com a minha porque desde pequeno ja me comunico mas aumentei a vibração do 3 olho e tambem do Coroa. Hoje e bem mais facil ver as memorias porque o Canal que liga os 2 esta todo aberto não tem bloqueios para Comunicação. Tambem noto que a kundalini possa estar um pouco ativa pois sinto subindo a energia a partir do base como explosões. E eu não fiz o Salto ainda hehehe Quem sabe quando fizer Melhoro minhas habilidades psiquicas as quais ja tenho como , premoniçoes, clarividencia, tambem consigo influenciar as pessoas dependendo do que se trata uhauha

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 7:18 pm

Nosssaaaa Renato! Tu é do capiroto hein cara!!!
Huahauhauahauha
A Rosângela sabe altas coisas pra fazer proteção, tirar macumba, encosto, traz a pessoa amada de volta... eeitaa!! Mil coisas! Huahauhauahauha
Rento, tu é reconetado pelo Mestre Serafim da TRF?

A supra nos ouve sempre, e quanto mais interessado for o elemental em se reconectar com ela acho que fica mais fácil dela poder agir nas circunstâncias a favor dessa reconexão.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Qui Set 13, 2012 8:06 pm

Sei disso da Rosangela trazer pessoa amada de volta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara não sei eu falei com ele por e-mail ele tava em portugal ai marco uma sessão comigo cara é incrivel o poder dele serio eu fui meio que coberto por uma energia tão forte que meu corpo tremeu kkkkkkkkkk sei que o cara tem um poder incrivel e senti durante os 45 minutos tudo velho não passo 1 segundo sem eu sentir esta energia me cobrindo muito bom. Antes de fazer ele pediu pra eu ver uma foto do Sol a da TRF e dizer o que sentia e senti no peito na barriga e no pé acho que era onde tinha algo. Depois não senti mais nada nessas áreas ele tirou ou concertou algo que tava la. Cara o incrivel e que quando eu preciso de algo minha Supra me leva pra pessoa certa no momento certo. Foi no caso da Rosangela eu falando com a Supra e ela dizia que tinha macumba e eu quando abria a visão astral via uma bola tipo buraco negro no plexo solar ele tava bloqueado porque eu tava sem animo no caso eu mesmo o fechei kkkkkk Ai eu me sentia mau né desequilibrio ai fui falei com a Sche que ja tinha feito TRF ai comentei ai ela me falo da Ro ai fiz e ela tiro a macumba, umas energias intrusas e desbloqueou o chakra. Ela realinhou e energizou ela viu que o Coroa e o 3 olho tavam bem ativos e sem bloqueios por isso eu falava com a Supra legal viu o Cardiaco Vibrando muito amor o Laringeo tambem muito forte o Sexual Tambem so o Base que ela viu um trauma que foi quando eu tava no utero que minha mãe quase me perdeu ai criou esse trauma ela passou bastante tempo no dia mechendo nele. Ela ate sabia muito disse que por isso eu quando era pequeno criança tinha medo como se tive se sendo perseguido sendo q nao era nada tudo por causa do trauma kkkkkkkkkk E era verdade maior merda mas desde de pequeno mesmo assim tinha ja um contato com a Supra forte ela me livro de muitas coisas ate um escorregao ela me deu uma vez qnd eu ia arrumar uma briga ai evitou bem eu ia apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Danilo Sued em Sex Set 14, 2012 4:43 pm

Cara essa da Rosangela, to por fora, ela tem pagina sobre o trabalho igual a Scheila? pesquisei no face da Sheila e encontrei Rosangela Emi, será que é ela? Shocked
Danilo Sued
Membro
Membro

https://www.facebook.com/DANILOMORAES2012

Mensagem  magrão em Sex Set 14, 2012 5:07 pm

Danilo Sued escreveu:Cara essa da Rosangela, to por fora, ela tem pagina sobre o trabalho igual a Scheila? pesquisei no face da Sheila e encontrei Rosangela Emi, será que é ela? Shocked

É ela mesmo Daniel faz com ela tu vai ver como é potente o Dela. Abração farao

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

TRF

Mensagem  bob em Seg Set 17, 2012 11:23 pm

renatok99 escreveu:
Danilo Sued escreveu:Cara essa da Rosangela, to por fora, ela tem pagina sobre o trabalho igual a Scheila? pesquisei no face da Sheila e encontrei Rosangela Emi, será que é ela? Shocked

Valeu a dica Renato, fiz hoje uma sessão de TRF com o Serafim e pretendo contar tudo em detalhes depois, mas de ante mão te digo, FOI POOOOOWER... rsssss

ASSUSTADORAMENTE POWER!!!

Senti um descarrego de emoções. Cheguei a molhar o lençol de tanto chorar, como se a represa de minhas emoções viesse abaixo. E o curioso é que estava feliz e não triste.

Aliás tenho uma dúvida, essa energia toda pode deixar algum canal aberto e susceptível há algum tipo de influência? É possível que a gente possa ficar vulnerável no astral?
bob
Membro
Membro

http://bobdicas.blogspot.com

Mensagem  magrão em Ter Set 18, 2012 12:27 am

bob escreveu:
renatok99 escreveu:

Valeu a dica Renato, fiz hoje uma sessão de TRF com o Serafim e pretendo contar tudo em detalhes depois, mas de ante mão te digo, FOI POOOOOWER... rsssss

Senti um descarrego de emoções. Cheguei a molhar o lençol de tanto chorar, como se a represa de minhas emoções viesse abaixo. E o curioso é que estava feliz e não triste.

Aliás tenho uma dúvida, essa energia toda pode deixar algum canal aberto e susceptível há algum tipo de influência? É possível que a gente possa ficar vulnerável no astral?

Tu tava carregado então em huauhauha Viu ele é forte mesmo com ele acho que a frequência e beirando da 6 Dimensão para cima. Sim ficou feliz porque jogou pra fora boa parte do que não prestava que tava agarrado no DNA. Espera que daqui a alguns dias a mais tu vai ter varias lembranças de Traumas do passado é limpando porque a energia fica ai por varios dias. Rapaz eu creio que não só se for pra energia positiva porque negativa não.... Depois faz uma com a Rosangela ai ela cria um Escudo pra você pra fica mais tranquilo.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

TRF poderosa

Mensagem  bob em Dom Set 23, 2012 3:36 am

renatok99 escreveu:
bob escreveu:
renatok99 escreveu:

Tu tava carregado então em huauhauha Viu ele é forte mesmo com ele acho que a frequência e beirando da 6 Dimensão para cima. Sim ficou feliz porque jogou pra fora boa parte do que não prestava que tava agarrado no DNA. Espera que daqui a alguns dias a mais tu vai ter varias lembranças de Traumas do passado é limpando porque a energia fica ai por varios dias. Rapaz eu creio que não só se for pra energia positiva porque negativa não.... Depois faz uma com a Rosangela ai ela cria um Escudo pra você pra fica mais tranquilo.

Abraço

Grande Renato, rapaz vc tinha razão, continuo sentindo sintomas, principalmente intuição apuradíssima, visões relâmpagos, e sonhos tipo flashs, bem diferente do normal. Por incrível que pareça pude sentir, e as vezes até identificar a intenção da SUPRA durante o processo. Hoje aconteceu algo curioso. Sai com a patroa como de costume para o supermercado, onde faço meu joguinho (Megasena), mas esqueci os números em casa. Ai recebi um recado mental, "o porta moedas". Cheguei para a patroa e perguntei, cadê teu porta moedas? Então ela falou, é mesmo o jogo tá no porta moedas. Como vc sabia?

Na sexta feira sai de casa para fazer um depósito e fui alertado que tinha esquecido o número da C/C.

É possível que isso tenha sido a SUPRA ou é mesmo a intuição bem mais apurada? O que vcs acham?

AH! se eu não aparecer por uns tempo é pq tô em alguma ilha do caribe gastando o prêmio. kkkkkkkkkkk
bob
Membro
Membro

http://bobdicas.blogspot.com

Mensagem  magrão em Dom Set 23, 2012 8:03 pm

bob escreveu:
renatok99 escreveu:
bob escreveu:
renatok99 escreveu:

Abraço

Grande Renato, rapaz vc tinha razão, continuo sentindo sintomas, principalmente intuição apuradíssima, visões relâmpagos, e sonhos tipo flashs, bem diferente do normal. Por incrível que pareça pude sentir, e as vezes até identificar a intenção da SUPRA durante o processo. Hoje aconteceu algo curioso. Sai com a patroa como de costume para o supermercado, onde faço meu joguinho (Megasena), mas esqueci os números em casa. Ai recebi um recado mental, "o porta moedas". Cheguei para a patroa e perguntei, cadê teu porta moedas? Então ela falou, é mesmo o jogo tá no porta moedas. Como vc sabia?

Na sexta feira sai de casa para fazer um depósito e fui alertado que tinha esquecido o número da C/C.

É possível que isso tenha sido a SUPRA ou é mesmo a intuição bem mais apurada? O que vcs acham?

AH! se eu não aparecer por uns tempo é pq tô em alguma ilha do caribe gastando o prêmio. kkkkkkkkkkk

Sim é vocÊ sentindo ainda os efeitos. A Intuição aumentou porque ele curou varios traumas que tava no DNA e tambem fez o DNA se auto curar por se mesmo então a vida vai melhorando. Isso que você tem sentido Intuição é a Própria Supra. Uns Chamam de Intuição. Bom se ganhar na Mega da uma ajudinha ai uhauhauhauhauhahua

Abração

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: