Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Meu relato

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu relato

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 11:28 am

Aguardem o meu! (segurando a audiência)

Muuuaaahhh haa haa haaa

Razz
fatorquantico
Administrador
Administrador

Esperamos um longo texto...

Mensagem  Paulo Filho em Qui Set 13, 2012 11:32 am

Esperamos um longo texto que nos faça lacrimejar de emoção.. Sad , hehehe to brincando.... lol!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Re: Meu relato

Mensagem  Lucas_RS em Qui Set 13, 2012 12:48 pm

Cliquei no link achando que ia ter o relato do Din.... mas foi só propaganda enganosa!!!! vou me queixar no Procon. rsrsrsrsrs.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  Julyander em Qui Set 13, 2012 1:00 pm

Segurando a audiencia hein ....

Humf... mais que o IBOPE que já esta beirando as alturas .. Very Happy Very Happy
Julyander
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 13, 2012 1:02 pm

Lucas_RS escreveu:Cliquei no link achando que ia ter o relato do Din.... mas foi só propaganda enganosa!!!! vou me queixar no Procon. rsrsrsrsrs.

Vou me queixar no Procon se o relato ficar emocionante, o Din falou que não ia ser.
Ricardo Pieper
Moderador
Moderador

Mensagem  Sergio Avagdu em Qui Set 13, 2012 1:06 pm

HAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO!!!

kkkkkkk

Sergio Avagdu
Membro
Membro

rsrs

Mensagem  Dalila em Qui Set 13, 2012 5:29 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

o povo entra direto aqui só pra ver e naaaada....

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  fatorquantico em Qui Set 13, 2012 6:59 pm

Hhahahaahahaha Peguei vocês gurizada ;D

Seguinte, por que vocês não falam de vocês nesse espaço para relatos? Quem aqui já se submeteu a uma sessão de TRF e gostaria de falar, ou uma projeção astral, suas experiencias espirituais... Ou como chegou a conhecer o Salto Quantico Genético?

Bora escrever gurizada! Hahahaha

Abraços.

Última edição por fatorquantico em Sex Set 14, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
fatorquantico
Administrador
Administrador

minhas experiencias

Mensagem  Dalila em Qui Set 13, 2012 7:59 pm

Vamos lá...

Eu me lembro que conheci o site do Bruno , +/- uns 3 anos atrás, na época estava começando a questionar minha existencia...etc e tal... devorei todas as informações, mas fui desencorajada a fazer o seminário por uma mulher, que na época, eu achava que era minha mestra...hehehe...enfim...nesses tres anos, fui entender as religiões, fiz regressões, tomei ayahuasca, fiz curso de thetaheling, e esses dias uma sessão de TRF...

Qual das experiencias vcs querem saber? hehehe

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 12:56 am

Gostaria de saber como foi a sua Experiencia com a Ayahuasca, Dalila.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  matheusxfreitas em Sex Set 14, 2012 2:31 am

Dalila escreveu:
Vamos lá...

Eu me lembro que conheci o site do Bruno , +/- uns 3 anos atrás, na época estava começando a questionar minha existencia...etc e tal... devorei todas as informações, mas fui desencorajada a fazer o seminário por uma mulher, que na época, eu achava que era minha mestra...hehehe...enfim...nesses tres anos, fui entender as religiões, fiz regressões, tomei ayahuasca, fiz curso de thetaheling, e esses dias uma sessão de TRF...

Qual das experiencias vcs querem saber? hehehe

Só todas mesmo Dalila! hauheahae Smile
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  Lucas_RS em Sex Set 14, 2012 1:34 pm

Ai galera, aposto que muita gente ja passou pelos mesmos motivos que eu... vou reduzir os detalhes dos acontecimentos... após muitos sufocos financeiros que começaram a prejudicar minha saúde comecei a usar a religião como muleta... comecei a devorar a "Biblia Sagrada" foi ai que começou a clarear alguns pontos... no novo testamento notei aquilo como algum tipo de iniciação pois muitos dizem que tem o "espirito santo" mas na verdade tem é p.... nenhuma... e dai comecei a pesquisas sobre antigas iniciações e me encantei com tradições que eram praticadas no antigo egito e sobre as piramides e assuntos relacionados... mais adiante depois de me livrar da crença de pecador, confesso que foi dificil, comecei a estudar sobre ocultismo, esoterismo etc... e nesse meio tempo conheci e me encantei sobre o SQG, ja faz uns 2 anos que venho acompanhando sobre o Salto... ja teve várias vezes que fiquei decido a fazer o Salto mas depois sempre surge algum motivo que me faz questionar e esperar mais um pouco...
Agora vou passar a vez pra outro contar o seu relato.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 1:44 pm

Eu participo de um outro grupo, chamado For Those About to Rock, é sobre música (rock e metal em geral).

Temos base no blog "A bíblia do Rock" http://abibliadorock.blogspot.com.

Nossas discussões são bem "amplas" e raramente conversamos sobre música hehe, somos mais um grupo de amigos das internets.

Um dia teve uma discussão bem acalorada sobre espiritualismo e sonhos lúcidos, aí o Greg (ele posta frequentemente algo na página do Facebook do Fator Quantico) já conhecia o SQG.

Ele apenas mencionou a existência disso no grupo.

Um dia eu estava conversando com ele sobre espiritualismo, e ele me passou o link para o Sete Antigos Heptá e a página do SQG. Fiquei bem loco quando vi aquilo, eu já tinha algumas teorias meio furadas mas que eu considerei compatíveis com a proposta do salto.

E foi assim hehe

PROXIMO!

Moderador

ayuasca

Mensagem  Dalila em Sex Set 14, 2012 2:21 pm

Então galera, fiz um alinhamento de chacras muito legal com cristais no começo do ano. Senti um calor muito forte nos chacras e no final da sessão senti uma energia correr o meu corpo todo e ví um filminho rapido dessa minha vida: presente, passado e futuro. Entendam que foi MINHA interpretação ok?!!!
Dos meus chacras apenas 2 estão melhorzinhos, o base e o laringeo. O resto todos ferrados...hehehe..portanto...não vejo, sinto, não ouço minha supra...apesar de falar com ela o dia todo...não ouço naaaaaaaaaaada...hehehehe...nem fui perder tempo em desmanchar nuvem...meu 3 dá tapado...rs....mas acredito ser uma fase que já está passando, e fui eu mesma que me fechei.
Estou meditando bastante e fazendo a tecnica do thetaheling ( posso falar depois ) que me ajuda muito e é bem legal.
Fui para Ayuasca com duas amigas que ja conheciam...recomendo, pois eu achava que o efeito do chá não iria passar mais....hehehe
O ritual é lindo. O orientador explica sobre a planta, efeitos, o tema do dia ( cada dia é um tema diferente )
Homens sentam de um lado mulheres de outro, sei lá pq....
Tomei o chá e depois de uns 10m já senti o efeito. Vc consegue se comunicar com todos ou quase todos telepaticamente ...muito legal...
Depois me ví criança...brincando...queria gargalhar bem alto....mas segurei mas todos perceberam e riram mentalmente tb...rs
Depois percebi que meus questionamentos eram respondidos ( pela supra eu acho ) e o que eu não conseguia ouvir o orientador telepaticamente percebia e respondia em voz alta.
Consegui entrar na vibração das pessoas que eu queria ( minha familia por ex ) muuuuito legal... resolvi questões antigas que eu teóricamente já entendia...mas no astral como é sensação consegui resolver...
Ví a fenix....hehehehe...linda...
O que eu achei mais legal foi que sai completamente do tempo e do espaço...mas isso não consigo explicar com palavras...só sentindo mesmo... várias outras coisas que eu tive percepção não dá pra explicar...enfim.... foi mais ou menos isso

sunny

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  matheusxfreitas em Sex Set 14, 2012 2:22 pm

@Lucas_RS @Ricardo Pieper
Legal os relatos! Realmente Lucas, acho que na maior parte das vezes nós "saímos a procura de esclarecimento" após alguma espécie de trauma.
Ricardo, depois passa o link do fórum pra gente!

No meu caso, ocorreram problemas familiares, que desencadearam problemas financeiros...
Nessa época eu aprendi a apreciar a simplicidade, a não ter tanto do pensamento capitalista que existia por conta do ambiente em que crescia, e que sempre foi intrínseco a minha personalidade (algo de signo talvez haha).
Descobri que 90% do que nós vivemos e consideramos ser as partes fundamentais da nossa vida e do nosso futuro, quando não estamos lúcidos, é ilusão! E adquiri aversão por ilusões...

De uma forma até engraçada, esse meu novo modo de enxergar as coisas naturalmente me levava por um caminho. Conheci uma banda, que as letras falavam de Espiritualidade, Ascensão Espiritual, e como gostava comecei a ler artigos relacionados. Decidi frequentar o centro espírita Kardecista. Lá, durante o curto tempo que fiquei, aprendi coisas muito boas.
O assunto "espiritualidade" me levou a pesquisar sobre Chakras, essa pesquisa me levou ao canal do Youtube do Seteantigos e o canal me levou ao site do SQG.
Durante algum tempo consumi os conteúdos que o Bruno postava e os do site do SQG.. Conheci o SQG acho que na mesma época em que o Fator Quântico começou seu trabalho, é claro que, apesar de ter uma boa intuição e um certo fascínio sobre aquilo tudo, havia muita desconfiança, o que me levou a juntar informações com cuidado.
Enfim, obtive um crescimento tanto intelectual como espiritual em um curto espaço de tempo e que foi, inegavelmente, o período mais importante para o meu amadurecimento.
Próxima etapa: Desbloquear os chakras e alcançar a máxima do meu potencial! Heheh. Wink
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  Dalila em Sex Set 14, 2012 2:25 pm

vamos lá pessoal, enquanto o fator não desembucha, vamos relatando o que achamos interessante bounce

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 14, 2012 2:28 pm

Não temos fórum, é só grupo do MSN mesmo...as discussões no blog não são discussões. Na verdade, mandamos as perguntas para o Profeta Rocker e ele nos abençoa com a santa benção do rock, nesse endereço:

http://mepergunte.com/oprofetarocker3/

O perfil dele (Renan Lima, o Profeta Rocker) já foi hackeado 2 vezes.

Moderador

Mensagem  fatorquantico em Sex Set 14, 2012 4:32 pm

Legal gente! Como o SQG mexe com a gente de uma maneira profunda não é? rsrsrs
No meu seminário, conversei muuuuuuuuuiiiito com o Bruno no dia anterior e no dia posterior, perguntei a ele o por que das pessoas ficarem mexidas com os nossos sites, ele explicou que é por que as informações que divulgamos mexem com o subconsciente (que ninguém sabe explicar direito o que é, o que tem na net explicando é furada) da maioria das pessoas. É uma forma da própria supra te chamar!

Interessante, né?

Bah, uma coisa que eu vi alguém dizendo mais acima, de que por várias vezes se decidiu a fazer o SQG e "alguma coisa" apareceu para evitar. O nome disso amigo é SABOTAGEM. Sempre que um escravo decidir despertar "eles" vão tentar dar umas rasteiras. Essa sabotagens não ocrrem sómente conosco, mas ocorrem com pessoas próximas a nós, pois estamos presos a elas. Por isso quem decide fazer o Salto tem que manter a ideia firme na cabeça, quase como um crente religioso fanático, se não ao menor impedimento já desiste ou protela para o futuro. Eu fiz um baita sacrificio pra poder pagar o salto, kkkkk minha familia nem sonha!

Mas claro né pessoal, decidam após analisarem os dados, as evidências e decidirem por si se deve mesmo fazer o salto. Nada de fanatismo. Discernimento e lucidez do pensamento sempre! Mantenha a sua saude mental hehe

;D
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  fatorquantico em Sex Set 14, 2012 4:39 pm

matheusxfreitas escreveu:@Lucas_RS @Ricardo Pieper
Legal os relatos! Realmente Lucas, acho que na maior parte das vezes nós "saímos a procura de esclarecimento" após alguma espécie de trauma.

No meu caso, ocorreram problemas familiares, que desencadearam problemas financeiros...
Nessa época eu aprendi a apreciar a simplicidade, a não ter tanto do pensamento capitalista que existia por conta do ambiente em que crescia, e que sempre foi intrínseco a minha personalidade (algo de signo talvez haha).
Descobri que 90% do que nós vivemos e consideramos ser as partes fundamentais da nossa vida e do nosso futuro, quando não estamos lúcidos, é ilusão! E adquiri aversão por ilusões...

De uma forma até engraçada, esse meu novo modo de enxergar as coisas naturalmente me levava por um caminho. Conheci uma banda, que as letras falavam de Espiritualidade, Ascensão Espiritual, e como gostava comecei a ler artigos relacionados. Decidi frequentar o centro espírita Kardecista. Lá, durante o curto tempo que fiquei, aprendi coisas muito boas.
O assunto "espiritualidade" me levou a pesquisar sobre Chakras, essa pesquisa me levou ao canal do Youtube do Seteantigos e o canal me levou ao site do SQG.
Durante algum tempo consumi os conteúdos que o Bruno postava e os do site do SQG.. Conheci o SQG acho que na mesma época em que o Fator Quântico começou seu trabalho, é claro que, apesar de ter uma boa intuição e um certo fascínio sobre aquilo tudo, havia muita desconfiança, o que me levou a juntar informações com cuidado.
Enfim, obtive um crescimento tanto intelectual como espiritual em um curto espaço de tempo e que foi, inegavelmente, o período mais importante para o meu amadurecimento.
Próxima etapa: Desbloquear os chakras e alcançar a máxima do meu potencial! Heheh. Wink

Muito legal Mateus, só vou te dizer uma coisa. Depois que tu desbloquear os chacras tu nunca vais conseguir alcançar o máximo do teu potencial.
Não existe máximo. O nosso desenvolvimento é infinito!
haiuahiauhaiuah
chupa essa manga!
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Sex Set 14, 2012 5:12 pm

fatorquantico escreveu:
matheusxfreitas escreveu:@Lucas_RS @Ricardo Pieper

Muito legal Mateus, só vou te dizer uma coisa. Depois que tu desbloquear os chacras tu nunca vais conseguir alcançar o máximo do teu potencial.
Não existe máximo. O nosso desenvolvimento é infinito!
haiuahiauhaiuah
chupa essa manga!

Concordo com o Din não tem Limites. Vamos subir de Dimensões que são infinitas. Creio que em algum momento criaremos nosso proprio Universo e teremos nosso proprio RPG rsrsrs farao

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Skylab em Sex Set 14, 2012 8:48 pm

Como todos estão aqui meio que postando suas iniciações nesse universo paranormal, vou postar a minha, que não é grande coisa.
Acontece com quase todos aqui, inclusive vi no blog do fatorquantico uma descrição bem aproximada desse fenomeno que ocorre com quem está despertando.. apesar de não ter sofrido nem um trauma ou experiencia ruim com as religiões, em um momento (13 anos) passei a questionar todos esses dogmas, a mídia, política e tudo. Passava o dia pesquisando sobre teorias de conspiração e tudo que fosse meio que fora do normal. Decidi que o melhor caminho seria o ateísmo e até hoje meus amigos do Ensino Médio me apelidam de "Ateu". Esse ano voltei a ler sobre paranormalidade e especificamente Projeção Astral, pois já mantinha um blog (umviralataandaluz.blogspot.com) com relatos de sonhos e percebia que tinha facilidade em lembrar e tudo era muito vívido. Foi mais difícil voltar a aceitar esses fenomenos paranormais do que a época em que rompi com Deus e religião hehe... Então, aí nesse caminho tive um divisor de águas, uma experiência com Salvia Divinorum. Quando você está acostumado e crê no mundo físico e em alguns segundos se encontra em outro universo ou perde a noção de ego, que para algumas pessoas pode parecer ser aterrorizante, pra mim foi um indício de que havia algo mais. Nessa mesma época tive minhas primeiras experiencias fora do corpo, aprendi muito e desde esse despertar continuo sempre com esse pensamento de aprimoramento contínuo.
Skylab
Membro
Membro

Mensagem  Paty em Sab Set 22, 2012 11:20 am

Oi pessoal, fiquei encorajada pra dividir minhas poucas experiências. Pra mim tudo com relação ao Salto é absolutamente novo, leio o quanto posso, mas as vezes dou um tempo pq me sinto sufocada com as informações ai logo quero saber mais um pouquinho (interessante né). Eu tive uma depressão profunda no começo desse ano e fui guiada(posso dizer assim) para um terapeuta, com quem estou fazendo terapia até hoje. Tenho descoberto através da terapia coisas muito boas e outras nem tanto assim. Bom o importante é dizer que desde que comecei a terapia e fiz algumas regressões, minha percepção de mim mesma e da vida mudou muito. Mas ainda sinto uma trava muito grande em mim(por isso tudo que se relaciona com o Salto me chama a atenção), sinto- me bloqueada de alguma forma, em termos espirituais principalmente, a sensação que tenho é que existe uma sabedoria em mim e eu não consigo acessa-la. Mas estou a caminho e espero sempre o melhor não só pra mim, mas pra todos que querem realmente esse melhor. Namastê!
Paty

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 24, 2012 4:44 pm

Uma das minhas razões para o salto é a seguinte:

Nós temos o poder porém está bloqueado. Pra que manter esse bloqueio?

Por que não liberar todo o potencial que se pode ter?

Moderador

Mensagem  magrão em Seg Set 24, 2012 7:34 pm

Ricardo Pieper escreveu:Uma das minhas razões para o salto é a seguinte:

O Salto so vai liberar Tua Conecção com a Supra e Lembrar das Vidas passadas e Limpa las. Claro tu pode chegar la sozinho atraves da meditação com a mente silenciosa tu identificara oque vem da Supra e o que vem do Ego. Ela não vai te dar poderes.... Ai e você faz sozinho sem Salto. Fique ciente disso pra na hora la achar que vai se Iluminar hehehe

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 25, 2012 6:59 am

renatok99 escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:Uma das minhas razões para o salto é a seguinte:

O Salto so vai liberar Tua Conecção com a Supra e Lembrar das Vidas passadas e Limpa las. Claro tu pode chegar la sozinho atraves da meditação com a mente silenciosa tu identificara oque vem da Supra e o que vem do Ego. Ela não vai te dar poderes.... Ai e você faz sozinho sem Salto. Fique ciente disso pra na hora la achar que vai se Iluminar hehehe

Sim, o poder que eu falo é justamente esse. Poder não é soltar kamehamerá e hadouken né aeuheauaheuae

Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: