Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O Tópico Dos Sonhos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Tópico Dos Sonhos

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 17, 2012 7:22 pm

O matheus Paulo disse que ia ser top postador nesse tópico.

Eu li um dia que, quanto mais a gente escreve e lembra de nossos sonhos, maior as chances de termos sonhos lúcidos.

Então que esse tópico sirva de "banco de dados" dos sonhos.

Esses dias, aliás, sonhei que estavamos entrando numa guerra contra a Espanha, e a gente não era o brasil.
Esse foi muito louco.

Certa feita eu tava num lugar que quando eu olhei, pensei: Bah eu lembro desse lugar de um sonho (Eu tava sonhando nesse momento)
No sonho eu lembrei de um sonho sem desconfiar que estava no sonho.

Um dia eu sonhei que estava sonhando. Despertei do sonho 2 e no sonho 1 falei: Ah ainda bem que acordei, agora saí daquele sonho esquisito.

Aí eu acordei denovo. MAS OQ DIABOS ESTA ACONTECENDO, pensei.

Contem as aventuras de vocês.

Moderador

Re: O Tópico Dos Sonhos

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 9:39 am

Ricardo Pieper escreveu:
Eu li um dia que, quanto mais a gente escreve e lembra de nossos sonhos, maior as chances de termos sonhos lúcidos.

Como tudo na vida, quanto mais você treina, melhor você fica, seja para um esporte, para uma meditação ou para sonhos.

Ricardo Pieper escreveu:
Certa feita eu tava num lugar que quando eu olhei, pensei: Bah eu lembro desse lugar de um sonho (Eu tava sonhando nesse momento)
No sonho eu lembrei de um sonho sem desconfiar que estava no sonho.

Um dia eu sonhei que estava sonhando. Despertei do sonho 2 e no sonho 1 falei: Ah ainda bem que acordei, agora saí daquele sonho esquisito.

Aí eu acordei denovo. MAS OQ DIABOS ESTA ACONTECENDO, pensei.

Esses sonhos são muito legais, tive um parecido semana passada, depois relato ele certinho nos próximos tópicos.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Matadouro de animais

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 10:26 am

Bom dia povo,

no dia 11/09/2012 tive uma experiência um tanto quanto diferente.

Como estava muito cansado dormi na hora, mas recobrei a consciência em uma fila de pessoas junto com diversos animais.

Esse animais, em sua maioria eram bois, estavam sendo levados para um grande estábulo, ou algo do gênero, com portas enormes, enquanto os animais entravam no ambiente, todas as pessoas ficavam do lado de fora.

Após todos os animais entrarem, as portas foram fechadas e então começou um baralho de máquinas e logo em seguida os mugidos de dor, agonia e sofrimento.

Nesse momento eu sentia tudo aquilo como se fosse comigo, tentava tampar os ouvidos, mas tudo em vão, e ali eu fiquei por um tempo escutando e sentindo tudo aquilo.

Devo ter perdido a consciência, pois só me recordo de ter pensando em ter acordado, pois umas pessoas me explicavam o motivo de terem me levado até la, que foi o de sentir o que esses animais sentem quando são sacrificados para servirem de comida para nós.

No entanto, eu continuava sonhando, pois só acordei realmente as 05:00.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Diversas sonhos em uma mesma noite

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 10:28 am

Bom dia povo, olha eu novamente.. hehe

No dia 10/09/2012, acordei por volta das 02:00,
trabalhei as energias a minha maneira,
no entanto, a namorada hoje estava agitada e não me deixou sair consciente, resolvi dormir, mas antes pedi muita lucidez para ajudar no que fosse preciso(acho que pedi de mais.. kk).

Não sei quanto tempo depois, mas quando recobrei a consciência estava em prédio enorme, em busca de alguém, sei que fiquei muito tempo procurando e me escondendo de sei la quem, até que encontrei a "pessoa" e a retirei do prédio, nesse momento muitas "pessoas" vieram correndo atras de nós, e só me lembro de falar assim pra ela:

"Confia em mim, se segura e vamos sair voando daqui"

E assim consegui retirar a pessoa do local, voando, paramos em outro local mais calmo, onde plasmei uma pele nova para ela, pois estava muito machucada, nesse momento ela me agradeceu e eu acordei 1 segundo depois no corpo sentindo o reencaixe.

Voltei a pegar no sono, e vieram muitas pessoas dizendo que viram tudo que eu fiz, que ficaram muito emocionadas, e também me agradeceram pelo o que fiz, e assim foi pela noite toda, dormir, sonhos, acordar, dormir, sonhos, acordar.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Fim do mundo e amparando meu avô

Mensagem  paulojunior em Ter Set 25, 2012 1:29 pm

Olá povo,

hoje tive uma experiência um tanto quanto diferente,
tudo começa olhando pro céu e vendo muitos meteoros caindo,
tento me abrigar em uma casa, quando me dou conta que meu avô, que desencarnou a uns 3 anos, estava ao meu lado,
nesse momento, percebo que ele estava sofrendo, com uma dor muito forte no peito, e imediatamente sou levado a amparar.

Depois disso, ele fica no chão por alguns instantes e desaparece, não sei se era ele realmente, ou se eu que imaginei que fosse, mas o importante foi o amparo.

Após começou uma tempestade muito forte, realmente foi como se tudo estivesse acabando, só lembro de ter mais duas pessoas comigo, estávamos fazendo uma corrente. Logo em seguida acordei no físico(por sinal essa noite acordei umas 10 vezes), lembrei de tudo e voltei a dormir.

E voltei a sonhar, minha cunhada veio me acordar, dizendo que eu tinha perdido a hora de ir pro trabalho, e eu cheguei e falei:

"O mundo ta acabando, não to com vontade de ir trabalhar"..kkkkkkkkk

Enfim, depois acordei no físico com o despertador do celular.

Por hoje é isso.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 25, 2012 1:38 pm

AUEAUHEUAHEUAHE, parece uma professora minha, que, mesmo com a escola caindo, um temporal com granizo, todo mundo indo embora, desesperado, mesmo assim ela deu trabalho 1 minuto antes de todo mundo sair.

Pode isso Arnaldo?

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Set 25, 2012 1:47 pm

huauhahuauhauhauhuhahua.. pois é,
esses meus sonhos são muito bizarros.

Lembro que umas 3 vezes durantes a noite tentei a projeção, mas o sono era tanto que enquanto eu pensava
"vou me projetar, mas só vou fechar os olhos um pouquinho e continuar consciente".. kkk (sonho meu, ja devia estar dormindo na metade do pensamento..kkkk)
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Sonho lúcido ou projeção?

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Out 11, 2012 7:31 am

Ontem aconteceu um negócio esquisito aeuhauehae

Deitei, veio a formigação e me esforcei pra manter consciente sem interromper o processo. Me senti flutuando levemente e quando pareceu que estava fora do corpo, pensei naquele caso em que a energia do corpo atrapalha a saída do espírito.

Então comecei a tentar dar uma leve corrida, rapidamente me senti fora do alcance da energia do corpo e comecei a ver as coisas.

Estava 90% consciente. Porém continuei correndo pelo corredor da casa...tava ficando muito agitado por causa da corrida...pensei em ir na cozinha ver se a minha mãe estava lá, e pude ver ela, MAS nesse momento, como eu estava muito agitado, comecei a acordar...

O que eu queria era fugir de mim mesmo, sair da casa o mais rápido possivel pra sair do alcance do corpo...

Porém logo quando eu estava saindo, trompei contra uma parede. Isso pode acontecer durante a projeção? Por isso que eu acho que na verdade eu tive um sonho lúcido, porém achando que estava me projetando.

O que quer que tenha acontecido, foi algo consciente, sei que vocês não gostam nenhum pouco dessa palavra, mas acho que eu to evoluindo hehe

Moderador

Mensagem  paulojunior em Qui Out 11, 2012 9:59 am

Você apenas está treinando sua mente para recordar as coisas, não confunda com evolução.
E sobre a topada na parede, pode acontecer sim em projeções, mas tudo vai depender da sua densidade no momento. :p
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qui Out 11, 2012 11:26 am

Ja que todo mundo ta postando aqui os sonhos ou projeções ou visões vou postar tambem uhauhauhauha

Passei a madrugada no caso depois das 4 da manha que fui deitar e com o tempo eu estava vendo uma mulher ou moça creio q de 17 a 19 anos perto da cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela fazia algo no chão ai quando eu ia olhar bem ai ela começou a desintegra se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal parecia aqueles vampiros quando pega no sol explode em faíscas kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Out 11, 2012 12:52 pm

Hoje notei um padrão acontecendo comigo:

Na verdade não é nenhum formigamento...não é bem formigamento, acontece uma coisa no corpo principalmente na cabeça, que não consigo descrever de forma alguma, dá até um barulho, como se algo estivesse pressionando a cabeça com força. Pra vocês é assim tbm?

Enfim, antes de acontecer isso, eu faço uma associação muito loca entre algumas palavras palavras e outra coisa qualquer, as vezes as palavras tem relação uma com a outra mas nunca com a "outra coisa qualquer".... consigo até estruturar "visualmente sem ver" as palavras... 2 vezes sonhei com uma aula de filosofia e o professor estava explicando "Aí tem toda essa questão da relação entre [PALAVRA_1] e [PALAVRA_2], tem que ver também que [COISA_QUALQUER]" bom, nesse momento começa dar aquilo que eu descrevi no primeiro parágrafo, aí depois é só diversão...vendo coisas, tendo a sensação de sair mas não sai, misturando Minecraft com Asgard, cada dia fica mais hardcore.

E na maioria deles, eu estou consciente do que está acontecendo, que é um sonho e tal, mas não possuo poder de modificar nada, é apenas um "filme"...

Minha ultima experiencia foi medir a relação daquilo que eu penso e a intensidade da coisa que acontece ali no primeiro parágrafo. Pensei várias coisas e não mudou muita coisa, aí eu pensei, só de zua, no "olho que tudo vê" como um símbolo illuminati...
Aumentou a intensidade na hora!
Pensei em uma pessoa que eu tenho certo ódio, também aumentou na hora...

Quanto pior a coisa que eu penso, mais intenso? O.o

E quanto mais intenso, mais chances eu tenho de começar a sonhar...

Moderador

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sex Out 12, 2012 1:13 am

Queria participar, mas não sonho mais, se algum dia voltar a ter sonhos lúcidos ou ao menos lembrar eu posto.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Out 19, 2012 12:59 pm

Hoje aconteceu o seguinte

Estava tendo uma serie de sonhos, procedimento padrão, e então eu notei que era sonho, pois não lembrava daquele lugar nem tinha nenhum por que de eu estar lá.

Aí eu pensei: "Ops, to num sonho, bom, vamos mudar algumas coisas por aqui."

em 3 segundos eu estava 100% acordado.

Aff, quando eu to quase lá me acontece isso ¬¬

Moderador

Mensagem  magrão em Sex Out 19, 2012 3:18 pm

Ricardo Pieper escreveu:Hoje aconteceu o seguinte

Estava tendo uma serie de sonhos, procedimento padrão, e então eu notei que era sonho, pois não lembrava daquele lugar nem tinha nenhum por que de eu estar lá.

Aí eu pensei: "Ops, to num sonho, bom, vamos mudar algumas coisas por aqui."

em 3 segundos eu estava 100% acordado.

Aff, quando eu to quase lá me acontece isso ¬¬

segure qualquer objeto no sonho, com as mãos que voce nao acorda. Pra acordar é so soltar.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Sab Out 20, 2012 7:00 pm

Eu sempre sonho com uns "policiais" correndo atrás de mim, algo assim.
Só me lembro disso, mas é sempre o mesmo sonho.
Meus sonhos são confusos, não costumo lembrar, mas sempre são em lugares estranhos, maioria das vezes sou perseguido por muita gente...
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  Lucas em Sab Out 20, 2012 7:01 pm

Ah, e a proposito, sempre quando percebo que to em um sonho eu acordo. --'
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Out 20, 2012 7:09 pm

Lucas escreveu:Eu sempre sonho com uns "policiais" correndo atrás de mim, algo assim.
Só me lembro disso, mas é sempre o mesmo sonho.
Meus sonhos são confusos, não costumo lembrar, mas sempre são em lugares estranhos, maioria das vezes sou perseguido por muita gente...

Quando se repete, é porque voce tem algo pendente, ou algum trauma. Algo que voce, passa atualmente ou do passado. Pense no que te incomoda, te faz mau na vida tanto presente quanto passado. Voce vai descobrir, e o sonho vai passar

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Sab Out 20, 2012 7:15 pm

Realmente, deve ser isso mesmo.
Vou observar essas coisas, obrigado. Eu também lembrei agora, que acordo com aranhões dependendo dos sonhos... Fico assustado com isso.
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Out 20, 2012 7:21 pm

Lucas escreveu:Realmente, deve ser isso mesmo.
Vou observar essas coisas, obrigado. Eu também lembrei agora, que acordo com aranhões dependendo dos sonhos... Fico assustado com isso.

Bom, ai a coisa ja muda de foco. Se forem arranhões, em áreas que seu braço não alcança, então não é você. É, alguma entidade que esta ai ao seu lado, ou voce em sonhos quando, adormeceu foi para o Umbral, e as entidades vieram junto ate voce quando esteve perto de acordar. É bom voce saber o que realmente é isso. Não é bom ter uma entidade ao seu lado. A Não ser, que fosse boa ou que fosse sua companheira. Tipo voce adquiriu um objeto, com a entidade presa nele, e faz a ligação para serem amigos, e ela realizar seus Desejos etc.... Mas creio que não seja isso.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  cahwayan em Sab Out 20, 2012 7:21 pm

Olá, queria relatar um sonho um tanto confuso (não me lembro muito, mas lembro das sensações) que eu tive ontem dia 19/10/2012.
Eu estava em um lugar que eu não lembro onde era fazendo não sei o que não sei com quem, e de repente me veio um insight e me desabou, como se a consciência aflorasse de vez em mim senti uma sensação tão forte de energia na cabeça que eu caí no chão e fiquei lá deitado olhando pra cima sentindo uma enorme sensação de liberdade, fora das prisões mentais.
Eu acordei me sentindo bem, mas estava normal como todos os outros dias.
cahwayan
Membro
Membro

Mensagem  Lucas em Sab Out 20, 2012 7:23 pm

renatok99 escreveu:
Lucas escreveu:Realmente, deve ser isso mesmo.

Bom, ai a coisa ja muda de foco. Se forem arranhões, em áreas que seu braço não alcança, então não é você. É, alguma entidade que esta ai ao seu lado, ou voce em sonhos quando, adormeceu foi para o Umbral, e as entidades vieram junto ate voce quando esteve perto de acordar. É bom voce saber o que realmente é isso. Não é bom ter uma entidade ao seu lado. A Não ser, que fosse boa ou que fosse sua companheira. Tipo voce adquiriu um objeto, com a entidade presa nele, e faz a ligação para serem amigos, e ela realizar seus Desejos etc.... Mas creio que não seja isso.

Abraço

Hum, Obrigado. Verei o que posso fazer a respeito.
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Out 20, 2012 7:27 pm

cahwayan escreveu:Olá, queria relatar um sonho um tanto confuso (não me lembro muito, mas lembro das sensações) que eu tive ontem dia 19/10/2012.
Eu estava em um lugar que eu não lembro onde era fazendo não sei o que não sei com quem, e de repente me veio um insight e me desabou, como se a consciência aflorasse de vez em mim senti uma sensação tão forte de energia na cabeça que eu caí no chão e fiquei lá deitado olhando pra cima sentindo uma enorme sensação de liberdade, fora das prisões mentais.

Interessante seu sonho. Pelo fato, de ter sentindo a energia forte, vindo acima da cabeça, pode ter sido seu Coronoario. O que é bom pois sua Supra/Centelha/Eu Superior/Alma/Espirito etc. Tentou contato com você, ou recebeu alguma mensagem, de algum familiar fora ou dentro do planeta. E bom voce meditar, e descobrir isso, pois quem sabe, voce acessa a mensagem e descobre algo surpreendente ?

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  cahwayan em Dom Out 21, 2012 2:00 pm

renatok99 escreveu:
cahwayan escreveu:Olá, queria relatar um sonho um tanto confuso (não me lembro muito, mas lembro das sensações) que eu tive ontem dia 19/10/2012.

Interessante seu sonho. Pelo fato, de ter sentindo a energia forte, vindo acima da cabeça, pode ter sido seu Coronoario. O que é bom pois sua Supra/Centelha/Eu Superior/Alma/Espirito etc. Tentou contato com você, ou recebeu alguma mensagem, de algum familiar fora ou dentro do planeta. E bom voce meditar, e descobrir isso, pois quem sabe, voce acessa a mensagem e descobre algo surpreendente ?

Abraço

Oh, obrigado pela resposta (: vou fazer algo a respeito para saber mais sobre isso. Obrigado.
cahwayan
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Dom Out 21, 2012 4:22 pm

Renato, como posso fazer o negocio de segurar um objeto pra nao acordar, se quando eu descobri que estava num sonho acordei ao dar o primeiro passo e estava longe de qualquer objeto? aeuheauhaeh

Moderador

Mensagem  magrão em Dom Out 21, 2012 5:07 pm

Ricardo Pieper escreveu:Renato, como posso fazer o negocio de segurar um objeto pra nao acordar, se quando eu descobri que estava num sonho acordei ao dar o primeiro passo e estava longe de qualquer objeto? aeuheauhaeh

Quando voce notar, ainda da tempo, de pegar algo. Pode ser qualquer coisa, ou voce, pode agarrar em algo, tipo móvel. Uma vez, eu acordei no sonho, e estava no terraço de casa. O Ceu estava caindo, não sei oque era kkkkkk Mas ai, me toquei que estava sonhando. So que eu nao conseguia acordar, pois eu queria. Tudo porque eu estava, com as mãos agarradas no meu short kkkkkkkkkkkkkk Tens que agarrar, em qualquer coisa no sonho. Sua Roupa, relogio, grade etc. Outro dia tambem sonhei, que tinha um leão me perseguindo, quando eu o avistei de longe, eu comecei a a querer acordar. Eu não estava controlando o sonho, mas eu sabia que estava nele kkkkkkkkkkkkkkk Fique atento, pois tem momentos, como esse do leão que não é bom ser devorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: