Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O Tópico Dos Sonhos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Tópico Dos Sonhos

Mensagem  Ricardo Pieper em Dom Out 21, 2012 6:50 pm

renatok99 escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:Renato, como posso fazer o negocio de segurar um objeto pra nao acordar, se quando eu descobri que estava num sonho acordei ao dar o primeiro passo e estava longe de qualquer objeto? aeuheauhaeh

Quando voce notar, ainda da tempo, de pegar algo. Pode ser qualquer coisa, ou voce, pode agarrar em algo, tipo móvel. Uma vez, eu acordei no sonho, e estava no terraço de casa. O Ceu estava caindo, não sei oque era kkkkkk Mas ai, me toquei que estava sonhando. So que eu nao conseguia acordar, pois eu queria. Tudo porque eu estava, com as mãos agarradas no meu short kkkkkkkkkkkkkk Tens que agarrar, em qualquer coisa no sonho. Sua Roupa, relogio, grade etc. Outro dia tambem sonhei, que tinha um leão me perseguindo, quando eu o avistei de longe, eu comecei a a querer acordar. Eu não estava controlando o sonho, mas eu sabia que estava nele kkkkkkkkkkkkkkk Fique atento, pois tem momentos, como esse do leão que não é bom ser devorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Mas e se eu estiver pelado? -n

aeuhaeuhuea brinks

Na ocasião eu estava num restaurante mas nao estava numa mesa nem nada, eu estava em pé olhando para a porta, longe das mesas, num restaurante que eu nunca fui eu acho. Assim que ele começou, notei: Eita caralho to sonhando, vamo ve se eu consigo fazer alguma coisa.... tentei dar um passo e pá, acordei.

Mas vou tentar fazer esse truque, na proxima vez que acontecer denovo.

Moderador

Mensagem  magrão em Dom Out 21, 2012 7:22 pm

Ricardo Pieper escreveu:
renatok99 escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:Renato, como posso fazer o negocio de segurar um objeto pra nao acordar, se quando eu descobri que estava num sonho acordei ao dar o primeiro passo e estava longe de qualquer objeto? aeuheauhaeh

Quando voce notar, ainda da tempo, de pegar algo. Pode ser qualquer coisa, ou voce, pode agarrar em algo, tipo móvel. Uma vez, eu acordei no sonho, e estava no terraço de casa. O Ceu estava caindo, não sei oque era kkkkkk Mas ai, me toquei que estava sonhando. So que eu nao conseguia acordar, pois eu queria. Tudo porque eu estava, com as mãos agarradas no meu short kkkkkkkkkkkkkk Tens que agarrar, em qualquer coisa no sonho. Sua Roupa, relogio, grade etc. Outro dia tambem sonhei, que tinha um leão me perseguindo, quando eu o avistei de longe, eu comecei a a querer acordar. Eu não estava controlando o sonho, mas eu sabia que estava nele kkkkkkkkkkkkkkk Fique atento, pois tem momentos, como esse do leão que não é bom ser devorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Mas e se eu estiver pelado? -n

aeuhaeuhuea brinks

Na ocasião eu estava num restaurante mas nao estava numa mesa nem nada, eu estava em pé olhando para a porta, longe das mesas, num restaurante que eu nunca fui eu acho. Assim que ele começou, notei: Eita caralho to sonhando, vamo ve se eu consigo fazer alguma coisa.... tentei dar um passo e pá, acordei.

Mas vou tentar fazer esse truque, na proxima vez que acontecer denovo.

Tenta ir dormi com sede, e fica vizualizando voce ir beber agua. Logo, tu vai ta bebendo agua, mas so o espirito, ai ja vai ta no astral consciente, e não em um sonho.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 23, 2012 6:54 am

Ontem eu fiz meu procedimento padrao de dormir de barriga pra cima, tive uns sonhos enfadonhos mas não obtive muito sucesso, e pior, acordei mais cansado do que quando me deitei.

Porém vi algo muito curioso, assim que eu me levantei e fiquei sentado na cama, eu JURO que eu pude visualizar durante alguns milésimos de segundo um "relatório do sono", uma tela laranja com 3 pequenos icones espalhados na tela, cada um com uma fração, que mostrava 3 posições para se dormir, e a que tava de barriga pra cima tinha uma fração 20/20, enquanto as outras eram 0/20 e senti uma vontade ENORME de deitar de lado...não pude resistir e fiquei uns 3 segundos deitado de lado, mas tinha que me levantar....

Curioso...

Moderador

Mensagem  magrão em Ter Out 23, 2012 12:44 pm

Ricardo Pieper escreveu:Ontem eu fiz meu procedimento padrao de dormir de barriga pra cima, tive uns sonhos enfadonhos mas não obtive muito sucesso, e pior, acordei mais cansado do que quando me deitei.

Porém vi algo muito curioso, assim que eu me levantei e fiquei sentado na cama, eu JURO que eu pude visualizar durante alguns milésimos de segundo um "relatório do sono", uma tela laranja com 3 pequenos icones espalhados na tela, cada um com uma fração, que mostrava 3 posições para se dormir, e a que tava de barriga pra cima tinha uma fração 20/20, enquanto as outras eram 0/20 e senti uma vontade ENORME de deitar de lado...não pude resistir e fiquei uns 3 segundos deitado de lado, mas tinha que me levantar....

Curioso...

Estranho, porque voce era pra acordar bem... Estas sendo Vampirizado durante a noite. Pode ser no astral, ou ate mesmo ai no seu quarto. Deixe alguma lâmpada acesa. Um abajur ou algo que ilumine um pouco o quarto. Parece ilusão, mas os vampiros não passam pela Luz. Bom tambem, é voce fazer a tecnica de visualizar uma energia, Violeta descendo pelo seu corpo, e te cobrindo da cabeça aos pés, e transformando qualquer energia negativa em positiva, em seguida, visualize uma cor dourada, fazendo o mesmo com a que a violeta, sendo que ela não vai transformar energias, e sim criar um escudo protetor ao seu redor. Outra coisa boa que recomendo, é voce concentrar, sua atenção no peito, e visualizer, o chakra cardiaco se abrindo feito uma flor. E dela sair energias rosadas de amor. Voce ira sentir o amor quando fizer isso. Bom, ja a segunda parte, de voce ver a tela do que aconteceu, quando dormia é estranha mas conte nos caso ocorra novamente.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 23, 2012 12:46 pm

Isso foi de meio dia, janela aberta, acho que eu só estava BEM desconfortavel aeuhaeuh

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 23, 2012 2:59 pm

Tudo o que você vê em um sonho, é apenas o seu mental te iludindo, se realmente está em um sonho lúcido,
você pode controlar tudo, não tem essa de se grudar em alguma coisa. Você está no controle, ponto.

Você acorda, devido a disparar adrenalina, geralmente quando se percebe que está sonhando se leva um susto, e isso dispara adrenalina, logo você acorda.

Não gosto de usar exemplos pessoais, mas por exemplo, quando recobro a consciência em um sonho, só acordo do mesmo quando me assusto com a situação, ou seja, falta de consciência e lucidez, o que é totalmente normal.

Acredito que se agarrar em algo, seja apenas um artifício pra lhe tranquilizar, algo como:

"Ok, estou sonhando, estou no controle, nada vai acontecer, agora posso continuar a 'brincar' com tudo".

E quando você solta o objeto, perde a noção do que é sonho e realidade, logo, se assusta, logo acorda.

Obs.: Não confundam sonhos lúcidos com projeções!!
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Ter Out 23, 2012 3:19 pm

paulojunior escreveu:Tudo o que você vê em um sonho, é apenas o seu mental te iludindo, se realmente está em um sonho lúcido,
você pode controlar tudo, não tem essa de se grudar em alguma coisa. Você está no controle, ponto.

Você acorda, devido a disparar adrenalina, geralmente quando se percebe que está sonhando se leva um susto, e isso dispara adrenalina, logo você acorda.

Não gosto de usar exemplos pessoais, mas por exemplo, quando recobro a consciência em um sonho, só acordo do mesmo quando me assusto com a situação, ou seja, falta de consciência e lucidez, o que é totalmente normal.

Acredito que se agarrar em algo, seja apenas um artifício pra lhe tranquilizar, algo como:

"Ok, estou sonhando, estou no controle, nada vai acontecer, agora posso continuar a 'brincar' com tudo".

E quando você solta o objeto, perde a noção do que é sonho e realidade, logo, se assusta, logo acorda.

Obs.: Não confundam sonhos lúcidos com projeções!!

Desculpe, mas não concordo em parte do que voce falou. Primeiro que segurar algo no sonho, faz voce ficar nele sim. Não é um artificial para tranquilizar. Essa tecnica do sonho Lúcido, descobri a anos atras, em que ao segurar um objeto, mesmo que voce tenha "medo" voce não acordara. Foi o que aconteceu, quando vi o céu desabando no sonho e não conseguia acordar. E estava com medo no momento e ai porque não acordei ? Porque como disse, estava segurando um short la no sonho, e isso impede que voce desperte. Pode ser, qualquer outra coisa, como falei. Realmente acontece isso. Segundo, acordar em um sonho, não é se Projetar. Projeção vem, com voce saindo consciente do corpo, como comentei para o Ricardo, ele ir deitar com sede, e visualizar indo beber aguá faz ele se projetar. Acordar em sonhos não é projeção. Espero ter esclarecido, oque comentei anteriormente.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Qua Out 24, 2012 2:36 am

renatok99 escreveu:
Lucas escreveu:Realmente, deve ser isso mesmo.
Vou observar essas coisas, obrigado. Eu também lembrei agora, que acordo com aranhões dependendo dos sonhos... Fico assustado com isso.

Bom, ai a coisa ja muda de foco. Se forem arranhões, em áreas que seu braço não alcança, então não é você. É, alguma entidade que esta ai ao seu lado, ou voce em sonhos quando, adormeceu foi para o Umbral, e as entidades vieram junto ate voce quando esteve perto de acordar. É bom voce saber o que realmente é isso. Não é bom ter uma entidade ao seu lado. A Não ser, que fosse boa ou que fosse sua companheira. Tipo voce adquiriu um objeto, com a entidade presa nele, e faz a ligação para serem amigos, e ela realizar seus Desejos etc.... Mas creio que não seja isso.

Abraço

Renato, voltei a ter os arranhões, bem mais fortes, só que dessa vez foi acordado.
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Qua Out 24, 2012 5:57 am

vc nao precisa sair consciente do corpo para se projetar e todos saimos do corpo enquanto dormimos, logo um sonho lucido ja eh o começo para a projeção. Quando vc esta sonhando, vc geralmente ja esta fora do corpo, mesmo que sua mente continue a se recordar apenas dos sonhos.. Agora a partir do momento que vc fica lucido.. Eh um tapa para ter consciencia do q esta acontecendo com o seu corpo astral
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Out 24, 2012 3:59 pm

Lucas escreveu:
renatok99 escreveu:
Lucas escreveu:Realmente, deve ser isso mesmo.
Vou observar essas coisas, obrigado. Eu também lembrei agora, que acordo com aranhões dependendo dos sonhos... Fico assustado com isso.

Bom, ai a coisa ja muda de foco. Se forem arranhões, em áreas que seu braço não alcança, então não é você. É, alguma entidade que esta ai ao seu lado, ou voce em sonhos quando, adormeceu foi para o Umbral, e as entidades vieram junto ate voce quando esteve perto de acordar. É bom voce saber o que realmente é isso. Não é bom ter uma entidade ao seu lado. A Não ser, que fosse boa ou que fosse sua companheira. Tipo voce adquiriu um objeto, com a entidade presa nele, e faz a ligação para serem amigos, e ela realizar seus Desejos etc.... Mas creio que não seja isso.

Abraço

Renato, voltei a ter os arranhões, bem mais fortes, só que dessa vez foi acordado.

Se esta acontecendo acordado. Então, creio que seja alguma entidade. E para estar ocorrendo estas arranhões, mostra que ela é agressiva. Primeiro de Tudo, não tenha medo. O medo so vai alimentar ela. Segundo se voce tiver coragem, pode tentar expulsar ela da casa ou de voce. Ou pode marcar uma sessão com a Rosângela, e ela vai ver, se á ou não entidade em voce ou na sua casa, desbloquear seus chakras, limpar sua aura e realinhar eles, alem de criar um escudo para proteção em você.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Out 24, 2012 4:14 pm

paulojunior escreveu:vc nao precisa sair consciente do corpo para se projetar e todos saimos do corpo enquanto dormimos, logo um sonho lucido ja eh o começo para a projeção. Quando vc esta sonhando, vc geralmente ja esta fora do corpo, mesmo que sua mente continue a se recordar apenas dos sonhos.. Agora a partir do momento que vc fica lucido.. Eh um tapa para ter consciencia do q esta acontecendo com o seu corpo astral

Sim toda noite saímos. Mas uma diferença ai. Em acordar no sonho e se projetar. Primeiro, porque ao acordar la você esta perdido em tantos pensamentos / sonhos dai o que pode ocorrer, é você estar lucido no "sonho", e você vai controlar oque bem quiser fazer la. Você pode também perceber o astral, mas ai complica para você, pelos fatos de você ficar sem saber, se despertou ou se esta em um sonho ainda. A muitas entidades que criam ilusões, nas pessoas para que fiquem sonhando, enquanto elas os sugam. O que ja seria um desafio para a pessoa la do outro lado. Ao projetar consciente, você estando em meditação e saindo "desperto", alem de você esta no controle total, e consciente de tudo, você estará com a certeza e a calma necessária, para permanecer la o tempo que desejar. Desde que tenha um escudo de proteção, para não ser atacado pelos Vampiros. Este é o modo correto. Mas cada um tem sua técnica. Então use a que mais lhe fazer bem.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Qua Out 24, 2012 5:27 pm

com ctz, o modo correto seria sentir a saida do corpo, mas nada o impede de ser enganado saindo assim tbm. Tbm concordo q soh soh acordar no astral eh mais complicado de saber se eh sonho. Mas com o tempo vc aprende a diferenciar e vc sabe quando eh apenas um sonho e quando eh projeção. Pra isso vc pode usar varias coisas.. Como a `qualidade´ da imagem.. Quando for projeção tudo vai estar mais vivo, como se fosse em full hd.. Vc tbm vai sentir o reencaixe no corpo.. Pode sentir o puxao do cordao de prata e diversas outras coisas q soh se aprende com o tempo
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Dom Out 28, 2012 2:19 pm

Sonhei outra coisa estranha. Eu estava em lugar estranho, estava chovendo, e eu controlava a chuva.
Eu brincava com a forma da chuva, fazia chover em grandes quantidades, em poucas. Eu jurava que era real, no sonho pensei, cara vou contar isso no fórum...
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  Lucas em Sab Nov 10, 2012 9:02 am

Olá pessoal, mais um sonho pra lá de esquisito. Vamos lá!
Bom, eu não tenho certeza, mas eu acho que foi um sonho dentro de outro sonho, mas tenho uma sensação intensa de que aquilo realmente ocorreu.
No sonho ou na realidade mesmo, não sei, eu sonhava que algo/alguém estava atrás de mim e minha mãe tinha alguma relação com a história mas não lembro o que exatamente. Não sei o que era esse algo/alguém, mas não era coisa boa. E então, nesse sonho com essa "coisa" ai, eu acordava assustado e sentia que havia alguém na sala (algo muito curioso nesse possível sonho dentro de outro sonho, aconteceu onde eu dormia, na sala, no mesmo local.) eu procurava, estava extremamente assustado, mas algo me conduzia a dormir e sonhar a mesma coisa de novo, e repetia o processo, eu acordava assustado. Uma hora, que me parece muito real, eu via meu primo caminhando para o quarto dele. Em certos momentos em que eu acordava, tinha dificuldade pra me mover, é como se algo tivesse me paralisando. Era uma sensação horrível, tentei e tentei, mas uma hora consegui me mover. Resumindo, um sonho dentro de outro, com um tom de realidade. Eu não tenho certeza, mas foi esquisito e estranho pra mim. Eu acordei como se não lembrasse de nada de ontem, só depois de ficar olhando pra uma árvore eu lembrei desse sonho ou dessa "realidade".
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Nov 10, 2012 9:36 am

Lucas escreveu:Olá pessoal, mais um sonho pra lá de esquisito. Vamos lá!
Bom, eu não tenho certeza, mas eu acho que foi um sonho dentro de outro sonho, mas tenho uma sensação intensa de que aquilo realmente ocorreu.
No sonho ou na realidade mesmo, não sei, eu sonhava que algo/alguém estava atrás de mim e minha mãe tinha alguma relação com a história mas não lembro o que exatamente. Não sei o que era esse algo/alguém, mas não era coisa boa. E então, nesse sonho com essa "coisa" ai, eu acordava assustado e sentia que havia alguém na sala (algo muito curioso nesse possível sonho dentro de outro sonho, aconteceu onde eu dormia, na sala, no mesmo local.) eu procurava, estava extremamente assustado, mas algo me conduzia a dormir e sonhar a mesma coisa de novo, e repetia o processo, eu acordava assustado. Uma hora, que me parece muito real, eu via meu primo caminhando para o quarto dele. Em certos momentos em que eu acordava, tinha dificuldade pra me mover, é como se algo tivesse me paralisando. Era uma sensação horrível, tentei e tentei, mas uma hora consegui me mover. Resumindo, um sonho dentro de outro, com um tom de realidade. Eu não tenho certeza, mas foi esquisito e estranho pra mim. Eu acordei como se não lembrasse de nada de ontem, só depois de ficar olhando pra uma árvore eu lembrei desse sonho ou dessa "realidade".

Ja sonhou com Ets ? Grays ou Reptilianos ? Esses apagões e sensações, geralmente é quando voce é abduzido la no astral. Mas ai depende, se voce viu algo la tambem. Se sentir que á algo no quarto, tente sentir se é desta frequencia/terra ou de fora. Como voce renasceu algumas vezes na terra, sua energia ja é deste planeta, dai qualquer energia estranha ja não pertence a humanos nem demônios ou anjos.

ObS: Nem todo Demônio é ou foi um ser humano. E nem todo anjo tambem. O que eles são, não da para saber exatamente. Sei que são potencias, forças destrutivas do Universo. Alguns existem desdo Big Bang, creio que seja a parte negativa do Todo, como um Equilíbrio do Yang Yin, uma coisa é certa só eles sabem quem são uhauhauhauha

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Sab Nov 10, 2012 9:45 am

Vou contar aqui o que geralmente ocorre ao acordar de madrugada.

Bom geralmente ao dormir, acordo de madrugada apenas abrindo o olho, para ver oque ocorre ao redor e geralmente, vejo coisas como animais, pessoas, ontem mesmo vi uma mulher de preto entrando no guarda-roupas, estranho não acham ? uhauhauhauh bom outras vezes, parece que tem um leão em cima da cama, pois é uma beliche, e vejo a calda dele se balançando pelo lado, como tambem de Lobos e gatos, outra vez parecia que o lobo estava pulando em cima da cama uhauhauha outro dia era um macaco, depois uma aranha uhahuauha creio que isso sejam alucinação, pelo fato de eu ter acabado de acordar e ver essas coisas. Estaria eu em algum sonho, e ao acordar a imagem ainda estava projetada, ate que eu desperta se mais e ela desaparece se. Bom é isso só galera.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Sab Nov 10, 2012 4:31 pm

renatok99 escreveu:

Ja sonhou com Ets ? Grays ou Reptilianos ? Esses apagões e sensações, geralmente é quando voce é abduzido la no astral. Mas ai depende, se voce viu algo la tambem. Se sentir que á algo no quarto, tente sentir se é desta frequencia/terra ou de fora. Como voce renasceu algumas vezes na terra, sua energia ja é deste planeta, dai qualquer energia estranha ja não pertence a humanos nem demônios ou anjos.

ObS: Nem todo Demônio é ou foi um ser humano. E nem todo anjo tambem. O que eles são, não da para saber exatamente. Sei que são potencias, forças destrutivas do Universo. Alguns existem desdo Big Bang, creio que seja a parte negativa do Todo, como um Equilíbrio do Yang Yin, uma coisa é certa só eles sabem quem são uhauhauhauha

Então, unica coisa da aparencia que eu lembro é que era preto, em um certo momento eu olhei pro lado e vi essa coisa "uma presença de tom "preto" não via rosto nem nada, só algo preto, que logo se afastou e eu dormi, não lembro.
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Nov 10, 2012 6:11 pm

Lucas escreveu:
renatok99 escreveu:

Então, unica coisa da aparencia que eu lembro é que era preto, em um certo momento eu olhei pro lado e vi essa coisa "uma presença de tom "preto" não via rosto nem nada, só algo preto, que logo se afastou e eu dormi, não lembro.

Estranho. Na proxima se lembrar, pergunte a sua supra oque é aquilo. Do que se trata. Observe os pensamentos e imagens que surgirem.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Lucas em Qua Nov 14, 2012 9:24 am

renatok99 escreveu:
Lucas escreveu:
renatok99 escreveu:

Estranho. Na proxima se lembrar, pergunte a sua supra oque é aquilo. Do que se trata. Observe os pensamentos e imagens que surgirem.

Como obter contato com a Supra? ;x
Lucas
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Qua Nov 14, 2012 10:30 am

Lucas escreveu:
renatok99 escreveu:
Lucas escreveu:
renatok99 escreveu:

Como obter contato com a Supra? ;x

Como você esta dormindo, ou em sono, esta no estado Tetha, este estado cerebral faz voce etr contato com ela receber melhor as respostas. Porque você pergunta ? Porque o Ego esta quase desligado, ele praticamente esta dormindo so fica o silencio e cada pergunta que voce faz, a imagem que vier é da supra. Quando estiver passando por isso se lembrar pergunte devera receber a resposta, tambem sinta pois vem com sentimentos junto, arrepios tambem, voce pode criar um padrão se arrepiar do lado esquerdo é porque o negocio é ruim e se for direito e bom. Se voce tem paciencia em ouvir audios, recomendo que voce escute o I-Doser, tem doses Alpha, Theta, Nirvana etc. Recomendo que voce escute a Alpha ate que se acostume e em seguida mude para Tetha. Ele é bom pois muda a frequencia cerebral para o estado meditativo, use apenas 1 vez por dia cada dose e não misture, pois pode dar dor de cabeça, ai voce tera que usar o reset, que é um audio tambem do I-doser que faz a frequencia voltar pro estado normal de alerta.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Numa casa escura

Mensagem  greg17 em Sex Dez 07, 2012 9:09 pm

Sonhei que era uma mulher, emirrada, cabelos escuros, era noite, estava numa sala escula, apenas uma vela iluminava a sala e a mim, vestida de camisola, eu segurava uma faca, ela ia de um lado para outro conforme minha mãe tremia, sentia medo, havia alguem na casa, a porta a frente estava entre aberta, passei com a faca levantada mas não serviu, um homem alto e gordo me agarrou e me virou de costas, o resto se deduz...

O problema não é esse, o problema é, eu sabia que "meu" marido estava viajando, eu sabia algo sobre a "personagem" do sonho durante o sonho. E eu tenho CERTEZA de que o sonho terminaria com a mulher estrupada, não sei explicar, mas sei que é assim que aconteceria. E acordei extremamente assustado, paralizado de medo, pensei por um segundo: "onde está o homem", antes de me lembrar que eu era
greg17
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sab Dez 08, 2012 6:49 am

greg17 escreveu:Sonhei que era uma mulher, emirrada, cabelos escuros, era noite, estava numa sala escula, apenas uma vela iluminava a sala e a mim, vestida de camisola, eu segurava uma faca, ela ia de um lado para outro conforme minha mãe tremia, sentia medo, havia alguem na casa, a porta a frente estava entre aberta, passei com a faca levantada mas não serviu, um homem alto e gordo me agarrou e me virou de costas, o resto se deduz...

O problema não é esse, o problema é, eu sabia que "meu" marido estava viajando, eu sabia algo sobre a "personagem" do sonho durante o sonho. E eu tenho CERTEZA de que o sonho terminaria com a mulher estrupada, não sei explicar, mas sei que é assim que aconteceria. E acordei extremamente assustado, paralizado de medo, pensei por um segundo: "onde está o homem", antes de me lembrar que eu era

Muito interessante seu sonho. Eu tenho a impressão, que não é apenas eu nesses dias tendo sonhos vividos.... Bom pode ser que seu sonho seja algo de sua vida passada, como tambem pode ser algo criado por você. Você deveria meditar e ver oque sua supra lhe informa sobre o ocorrido. Não tenha pressa, apenas deixe o vazio entrar e de la virão as respostas.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Controlei meu sonho!

Mensagem  greg17 em Sab Jan 05, 2013 8:19 pm

Consegui controlar meu sonho! Não todo. VOu narra (Faz tempo, logo n consigo me lembrar totalmente)

Estava numa cidade que parecia as de 1750, por ai, eu possuia um relogio de bolso que permitia eu viajar no tempo, tinha ganhado do Dr. Brown (Cara do de volta para o futuro, tinha assistido o filme antes de dormir). Dai eu tava andando e vejo uma garota com uma pulseira jogando um jogo de adivinhação (acho que era com dados, não lembro), e ela sempre acertava, dai ela estava com um bracelete de voltar no tempo, dai eu fui no lado dela e falei algo do genero
"Você é boa, até parece que consegue ver o resultado antes de ocorrer" "Eu sei q vc viaja no tempo, me encontre na minha casa"

Dai estou em minha casa, por causa desse "salto" de local me ligo que estou num sonho, vi que estava com o relógio na mão e tentei andar para esquerda concientemente, fui, fiquei segurando o relógio para não acordar, chegou a garota e foi abrir o porta, dai o portão caiu (sim, zuado), dai ela tentou voltar no tempo, mas quando foi abrir, o portão caiu de novo... Dai eu (controlando meu sonho) voltei uns 3 min no tempo e abri o portão pra ela, quando soltei o portão n segurava mais nada, quando fui tentar cotrolar algo, acordei.
greg17
Membro
Membro

Mensagem  Dalila em Qua Jan 09, 2013 5:25 pm

greg17 escreveu:Consegui controlar meu sonho! Não todo. VOu narra (Faz tempo, logo n consigo me lembrar totalmente)

Estava numa cidade que parecia as de 1750, por ai, eu possuia um relogio de bolso que permitia eu viajar no tempo, tinha ganhado do Dr. Brown (Cara do de volta para o futuro, tinha assistido o filme antes de dormir). Dai eu tava andando e vejo uma garota com uma pulseira jogando um jogo de adivinhação (acho que era com dados, não lembro), e ela sempre acertava, dai ela estava com um bracelete de voltar no tempo, dai eu fui no lado dela e falei algo do genero
"Você é boa, até parece que consegue ver o resultado antes de ocorrer" "Eu sei q vc viaja no tempo, me encontre na minha casa"

Dai estou em minha casa, por causa desse "salto" de local me ligo que estou num sonho, vi que estava com o relógio na mão e tentei andar para esquerda concientemente, fui, fiquei segurando o relógio para não acordar, chegou a garota e foi abrir o porta, dai o portão caiu (sim, zuado), dai ela tentou voltar no tempo, mas quando foi abrir, o portão caiu de novo... Dai eu (controlando meu sonho) voltei uns 3 min no tempo e abri o portão pra ela, quando soltei o portão n segurava mais nada, quando fui tentar cotrolar algo, acordei.

puts...bem legal...

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  ppedack em Sex Jan 18, 2013 5:58 pm

Eu não sou uma pessoa que costuma lembrar muito dos sonhos, mas já tive umas experiencias que gostaria de compartilhar.
Li os outros post e algo me chamou a atenção que resolvi escrever.
Moro em um lugar em meio a natureza, minha casa fica em um morro, construido em cima de pedras enormes e lindas, e tenho uma árvore enorme da varanda do meu quarto, e tenho uma privilegiada vista para o mar. Um tempo depois que vim porar aqui, observei umas luzes em uma noite, em cima do mar da praia, ela se movimentou de uma forma que não poderia ser isca de pesca, e depois desapareceu.
Despois de um tempo, tive um sonho, onde só lembro que estava na praia, em cima de umas pedras, como se fosse nessa praia onde eu moro, tem uma trilha linda com uma paisagem igual a que vi nesse sonho. No mar, começou a se formar uma mandala, um pouco fora de foco, e aos poucos ela foi tomando forma, tanta que dessa forma saiu um disco voador. a única coisa que me lembro é de estar comemorando e gritando, no estilo: ééééé eles estão aqui!
E agora no final do ano, estava com meu namorado na varanda, em uma madrugada e ele observou algo estranjo no mar. A principio achei que eram peixes pulando, mas pela distancia que estou, teria que ser uma baleia esguichando, e esse "esguicho" era iluminado, em ia em alturas diferentes e se movimentava muito rapido. Ele espirrava como em um chafariz e se movimentaca. A luz emitida era muito diferente de um barco. Essa forma estranha foi se movimentando, e parece que foi até a beira da praia. Ainda comentei com meu namorado: vamos na praia pra ver o que é? Mas acabamos que não fomos...
ppedack

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: