Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O Tópico Dos Sonhos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Tópico Dos Sonhos

Mensagem  Zique em Qui Abr 11, 2013 6:26 am

No ultimo sonho que tive com os greys, eu estava no chão de um corredor e não conseguia me mexer. Nesse corredor tinha um "trafego" alto de greys, era em formar de L e eu estava na "esquina", eles iam pra lá e pra cá, e nem davam a minima pra mim, bem bizarro. Quando eu era criança eu tinha um sonho que se repetia com frequência, nele eu estava no espaço, mas não tinha estrelas, estava mais para um vácuo, nesse sonho me sentia muito feliz, não tinha forma, sabia q tinha mais algum ser do meu lado, e sabia q a felicidade era mutua, como se a gnt estivesse contemplando algo, mas não estava vendo nada, era super bizarro, contudo, sempre que acordava desse sonho me sentia feliz por ter um corpo, fica em estado de êxtase.
Zique
Membro
Membro

O Tópico dos Sonhos

Mensagem  AllanMagno em Sex Maio 03, 2013 4:21 pm

De uns tempos pra k, to lembrando até que bem dos sonhos.. E ultimamente to lembrando de senhos antigos que eu tive, mas bem reais, vai pipocando na cabeça, e vo lembrando aos poucos algumas cenas, e alguns nao são aqueles tão sem sentido, mas mesmo assim são loukos rsrs .. Vou escrever um aqui recente que eu lembro +- bem, vou tentar resumir
bem.

- Bolinha de Luz no Céu

Estava Eu na rua de casa, como geralmente eu fico, e meu amigo estava do meu lado ( parecia pelo menos ). E minha mae e a visinha dela estava na rua também, como elas ficam conversando, ficava pelo menos. Beleza.. Ai to Eu olhando pro céu, e vejo uma luz parada, e fico olhando, ai ela se meche numa velocidade não muito normal.. E falo pro meu amigo olhar, e ela começa vir na minha direção, e como a rua é uma descida, ela para meio q no alto, uns 10m, E eu olho pra ela, e parece q minha visão oscilava, uma hora eu via do meu corpo, e outra daquela bola de luz, tudo por cima ali oque tava na rua.. Ai mudou mesmo, como se meu corpo fosse aquela bola de luz agora, e via tudo dali. Ai Eu meio que entrei num túnel, e fui viajando por ela, e um monte de imagens e cenas passando, bem rapido. E derrepente, eu estava dentro de um carro, e tinha um casal na frente, me parecia que tinha uma criança, mas nao lembro de ter visto ela, Eu tava ali, mas via e entendia as coisas bem rapido e diferente, parecia espirito. E eles estavam descutindo, e parecia q ia dar merda.. rsrsrs Ai ele pegaram e sairão do carro, era tipo uma garagem, e desceram por uma escadinha no canto da casa.. E já apareci lá em baixo, como se fosse um galpão, mas era meio confuso entender o lugar ( aqui pelo menos) .. E eles estavam lá dentro, descultindo, e Eu só olhando.. uma hora eu tava la dentro e outra lá fora, como se eu nao tivese corpo.. Ai uma hora ele falou nao sei oque, q se ela nao ficasse com ele, ele ia se matar. E começou a jogar gasolina no galpão, e botou fogo, e a moça gritando claro.. rsrs Ai eu vendo aquilo, e nao podia fazer nada porq eles não me viam ( É a impressão que eu tinha ) Eu meio que mandava uma energia de atenção nela, pra ela olhar pra um buraco q tinha no galpão, tipo chamando a atenção dela, é oque eu pude fazer na hora, é sensação q eu tinha... E ela saiu.. E lá tinha meio q um cavalo amarrado, e ele tava queimando, e eu vendo a corda e nao podia desamarrar, fiquei meio q desesperado.. E ela acho q se salvou.. Mas depois disso eu tava onde era tipo minha casa, A sensação é q eu conhecia ali, mas era diferente o lugar, mas era onde é minha casa, meio confuso rsrsrs E tinha os caras lá, uns parecia vampiros, e uns me viam e outros não, e eu tava meio q me escondendo... Esse nao vou contar porque ta beeem confuso na minha cabeça rsrs
AllanMagno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: