Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Projeção travada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeção travada?

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 10:29 am

Olá povo.

Vim compartilhar com vocês algo realmente interessante e que comprova a projeção.

Todos os dias eu coloco o meu celular pra despertar as 3:45(dica do Saulo), e em um desses dias tentando me projetar dormindo com a minha namorada ao lado, ela não me deixou sair.

Até esse momento tudo bem, normal, só que só fui me tocar do que aconteceu no dia seguinte.

Ela não me deixou sair em astral, pois perguntei pra ela o que ela tinha sonhado durante a noite, e ela me respondeu exatamente isso, que não tinha me deixado sair e que tinha ficado brava comigo por tentar sair de perto dela..kkkk

Enfim, projeção? Acredito que sim.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Re: Projeção travada?

Mensagem  Julyander em Ter Out 30, 2012 9:05 pm

paulojunior escreveu:Olá povo.

Vim compartilhar com vocês algo realmente interessante e que comprova a projeção.

Todos os dias eu coloco o meu celular pra despertar as 3:45(dica do Saulo), e em um desses dias tentando me projetar dormindo com a minha namorada ao lado, ela não me deixou sair.

Até esse momento tudo bem, normal, só que só fui me tocar do que aconteceu no dia seguinte.

Ela não me deixou sair em astral, pois perguntei pra ela o que ela tinha sonhado durante a noite, e ela me respondeu exatamente isso, que não tinha me deixado sair e que tinha ficado brava comigo por tentar sair de perto dela..kkkk

Enfim, projeção? Acredito que sim.

kkkkk tenso ...

É brabo a gente nao ter a nossa própria liberdade. Nem mesmo quando adormecemos aqui nesse plano fisico e ficamos presos por detalhes do outro lado !!!!

RSRSRS
Julyander
Membro
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: