Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Fim do mundo - 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim do mundo - 2012

Mensagem  paulojunior em Qui Set 20, 2012 12:39 pm

O que a galera pensa sobre o assunto?

(Já que esse fórum ta meio morto nesses últimos dias :p)
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Re: Fim do mundo - 2012

Mensagem  magrão em Qui Set 20, 2012 2:56 pm

Fim do Mundo da Escravidão. O Despertar das Massas. Quem sabe até a libertação da humanidade como varios seres la do outro lado ja afirmam quem são os "comandantes" dos repteis. Já e uma boa noticia pelo menos pra ser divulgado pelo mundo algo grande pode ocorrer claro ninguem sabe se ai ou não vamos esperar pra ver. Tambem tem a parte que a terra entrou em uma faixa vibratoria muito alta no universo o que fara dela subir sua vibração queira os que habita neçla ou não ja esta ocorrendo. Os Próprios Melchezedecks afirmaram para um Mestre na Africa que em 2012 a Humanidade iria escolher seu caminho. O Momento chegou vamos ver oque vai acontecer.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Qui Set 20, 2012 4:31 pm

Existem tantas coisas a se levar em consideração, que é praticamente impossível que nada aconteça.

Planeta X, segundo sol, cinturão de fótons, frequência schumann, picos solares, alinhamento planetário, alinhamento galáctico, dentre outras.

A mais "meia-boca" pra mim é o planeta x, o restante, é totalmente válido.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 20, 2012 7:03 pm

Penso que se não acontecer nada vou ficar decepcionado aeuhaehueahuea

Só esperando pra ver.

Moderador

Mensagem  Dalila em Qui Set 20, 2012 7:42 pm

não sei...mas sinto as pessoas bem tensas a esse respeito...não estão brincando com esse assunto....só esperando chegar a tal data 21/12/2012... e se nada acontecer, dia 22 vai tá todo mundo zoando, só que aliviado...hehehehe

o que sei tb é que muitas pessoas renomadas nesse caminho do despertar creem em catastrofe... tenho uma amiga q vai pra Brasilia agora em novembro... e disse que só volta ano q vem... tá com medo de tsunami...hehehehehe... tem aquele site tb que diz ter grande probabilidade de algo acontecer...

sei lá... eu só sei que não quero mais reencarnar aqui independente da data que eu desencarne... hehehehe

Razz

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 20, 2012 7:53 pm

O fato é que em 2013 vou ver o filme 2012 e rir.

Moderador

Mensagem  Dalila em Qui Set 20, 2012 8:24 pm

Ricardo Pieper escreveu:O fato é que em 2013 vou ver o filme 2012 e rir.

fato? será? rsrsrs jocolor

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Qui Set 20, 2012 9:06 pm

Não e bem isso ai não ehehe. Pode ocorrer catástrofes a propria NASA verificou que o núcleo da terra esta muito ativo colocando Vulcões em erupção e um deles perigoso para o brasil seria o que fica no mar que geraria um Tsunami. Outros receberam canalizações em varias partes do mundo e em varias epocas que haverá 3 dias de noite outros que haverá 15 dias de Sol.... O Certo e que o nucleo ta mesmo em alta atividade o sol ainda podera soltar suas labaredas e tambem a nuvem de fótons. Tambem a uma melhora no mundo muitas pessoas tem centido o Coronoario sendo mais ativado pressões acima da cabeça significa que a onda de fótons esta afetando elas. Esta vindo a tona varias falcatruas da Cabala Satanica, novas tecnologias, Realmente será um inicio de uma nova era de paz de amor acabar com a fome do mundo a miseria o sofrimento. Se nós criamos o que pensamos vamos pensar assim pois não a o que perder só o que ganhar vamos dar energia para que este evento magnifico ocorra.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Dalila em Qui Set 20, 2012 10:09 pm

renatok99 escreveu:Não e bem isso ai não ehehe. Pode ocorrer catástrofes a propria NASA verificou que o núcleo da terra esta muito ativo colocando Vulcões em erupção e um deles perigoso para o brasil seria o que fica no mar que geraria um Tsunami. Outros receberam canalizações em varias partes do mundo e em varias epocas que haverá 3 dias de noite outros que haverá 15 dias de Sol.... O Certo e que o nucleo ta mesmo em alta atividade o sol ainda podera soltar suas labaredas e tambem a nuvem de fótons. Tambem a uma melhora no mundo muitas pessoas tem centido o Coronoario sendo mais ativado pressões acima da cabeça significa que a onda de fótons esta afetando elas. Esta vindo a tona varias falcatruas da Cabala Satanica, novas tecnologias, Realmente será um inicio de uma nova era de paz de amor acabar com a fome do mundo a miseria o sofrimento. Se nós criamos o que pensamos vamos pensar assim pois não a o que perder só o que ganhar vamos dar energia para que este evento magnifico ocorra.

Abraço

Vou pra Brasilia com minha amiga...hehehehe....mas falando sério...procuro manter esse mesmo pensamento positivo em relação a esse assunto! obrigada por compartilhar tantas infirmações Renato! Smile

Dalila
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 21, 2012 6:19 am

Isso vai acontecer de forma gradual ou vai explodir tudo dia 21/12?

Moderador

Mensagem  Lucas_RS em Sex Set 21, 2012 8:30 am

O Despertar em massa nessa data 21/12/12 só poderia ocorrer com uma ativação da kundalini em todos... será que o alinhamento poderá fazer isso com a humanidade? Será que essa carga extra de energia vai dar um upgrade em nosso sistema e fazer disparar a kundalini? Segundo muitas correntes pode sim, mas isso seria desastroso pois muitos literalmente iriam surtar ou não, pois acredito que a sublimação natural da kundalini é um estado primordial do ser e não deveria causar problemas.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Sex Set 21, 2012 9:02 am

renatok99 escreveu:Não e bem isso ai não ehehe. Pode ocorrer catástrofes a propria NASA verificou que o núcleo da terra esta muito ativo colocando Vulcões em erupção e um deles perigoso para o brasil seria o que fica no mar que geraria um Tsunami.

A NASA sabe de muita coisa e não divulga nada pra a massa, isso é fato. E sim, eles já lançaram diversas campanhas avisando sobre isso,
que a população em geral tem que se proteger e blah blah blah. Não tenho o link do vídeo agora, mas é só procurar no site da NASA.

renatok99 escreveu:Tambem a uma melhora no mundo muitas pessoas tem centido o Coronoario sendo mais ativado pressões acima da cabeça significa que a onda de fótons esta afetando elas.

Estou sentindo isso todos os dias, sem exceções, um formigamento, nos momentos mais fortes, é uma pressão bem incomoda.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Sex Set 21, 2012 9:07 am

Lucas_RS escreveu:O Despertar em massa nessa data 21/12/12 só poderia ocorrer com uma ativação da kundalini em todos... será que o alinhamento poderá fazer isso com a humanidade? Será que essa carga extra de energia vai dar um upgrade em nosso sistema e fazer disparar a kundalini? Segundo muitas correntes pode sim, mas isso seria desastroso pois muitos literalmente iriam surtar ou não, pois acredito que a sublimação natural da kundalini é um estado primordial do ser e não deveria causar problemas.

O processo já começou e não vai ser de um dia para o outro, essa data de 21/12/12 tem mais relação com o alinhamento planetário e com centro da galáxia. Estudos comprovam que alinhamentos planetários, interferem diretamente nas atividades naturais aqui da Terra, pois uma quantidade enorme de energia passa por esse alinhamento, e isso influi em terremotos, tsunamis, dentre outros. Imagina um alinhamento desse nível, o quanto de energia será canalizada em nossa direção. Pra mim, vai ser algo punk. Mad

Sobre ativação da kundalini, penso que a modificação do nosso DNA seja uma resposta mais lógica, pois estudos também comprovam que nosso DNA pode ser alterado com vibração, então no meu ponto de vista, isso sim, pode acontecer.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Augusto em Sex Set 21, 2012 8:15 pm

renatok99 escreveu:Fim do Mundo da Escravidão. O Despertar das Massas. Quem sabe até a libertação da humanidade como varios seres la do outro lado ja afirmam quem são os "comandantes" dos repteis. Já e uma boa noticia pelo menos pra ser divulgado pelo mundo algo grande pode ocorrer claro ninguem sabe se ai ou não vamos esperar pra ver. Tambem tem a parte que a terra entrou em uma faixa vibratoria muito alta no universo o que fara dela subir sua vibração queira os que habita neçla ou não ja esta ocorrendo. Os Próprios Melchezedecks afirmaram para um Mestre na Africa que em 2012 a Humanidade iria escolher seu caminho. O Momento chegou vamos ver oque vai acontecer.

Abraço

renato uma vez eu perguntei ao bruno no msn ele me disse q quem comanda os repiteis la são grandes iluminados entaum quer dizer q os repiteis são mais escravos q nos aqui eles fazem o trabalho sujo enquanto os comandantes so observa seu rebanho,Melchezedecks e o bruno me disse são esses que comanda os repiteis,. Nos estamos mesmo passando por uma energia nova ja to sentindo isso , mas e isso mesmo...
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sex Set 21, 2012 10:08 pm

Augusto escreveu:
renatok99 escreveu:Fim do Mundo da Escravidão. O Despertar das Massas. Quem sabe até a libertação da humanidade como varios seres la do outro lado ja afirmam quem são os "comandantes" dos repteis. Já e uma boa noticia pelo menos pra ser divulgado pelo mundo algo grande pode ocorrer claro ninguem sabe se ai ou não vamos esperar pra ver. Tambem tem a parte que a terra entrou em uma faixa vibratoria muito alta no universo o que fara dela subir sua vibração queira os que habita neçla ou não ja esta ocorrendo. Os Próprios Melchezedecks afirmaram para um Mestre na Africa que em 2012 a Humanidade iria escolher seu caminho. O Momento chegou vamos ver oque vai acontecer.

Abraço

renato uma vez eu perguntei ao bruno no msn ele me disse q quem comanda os repiteis la são grandes iluminados entaum quer dizer q os repiteis são mais escravos q nos aqui eles fazem o trabalho sujo enquanto os comandantes so observa seu rebanho,Melchezedecks e o bruno me disse são esses que comanda os repiteis,. Nos estamos mesmo passando por uma energia nova ja to sentindo isso , mas e isso mesmo...

É eu sei que eles estão piores e que os chefões são seres de Amor, Luz etc. Mas pelo que pesquisei em varias partes fala se que ja descobriram que os Melckezedeks são os que comandam os repteis pois achavam que eles eram do bem mas agora sabem que são os chefes dai creio que se la do outro lado ja estão sabendo disso então deve ter algo forte por vir porque ate onde sabiamos era so quem fazia essas iniciaçoes pelo mundo que sabiam disso agora la tambem e pelo que le eles vão tentar de tudo agora nesse mes ate o final do ano criar conflitos, guerras, fazer as pessoas irem as ruas, manifestaçoes etc tudo para tentar atrapalhar a nova energia que esta chegando a nós. Bom vamos ver se algo de bom acontece porque em algum momento da existência a Terra teria que ser libertada desses seres com a Ajuda da Lia ou de Outros seres ou ate do proprio Criador do Universo pois mesmo que ele so observe creio que isso não seja algo aceitavel travar tantas celulas dele a beira da escravidão.... Creio ate que por isso eles não destroem o elemental todo quando jogaram nós aqui creio que a centelha deles não permitiu isso ai joigaram com algum fraguimento para que fosse recriado o elemental a partir da migalha. Assim não se perdeu a informação do elemental.... Bom agora vamos ver oque acontece rsrsrs

Ate mais

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Sex Set 21, 2012 11:46 pm

Só eu que ainda não consigo sentir absolutamente diferente? :X

Moderador

Mensagem  magrão em Sab Set 22, 2012 11:03 pm

Ricardo Pieper escreveu:Só eu que ainda não consigo sentir absolutamente diferente? :X

Meditação cara. Faça mais de 30 minutos todos os Dias. Coloque sua atenção no 3 Olho, Cardiaco e Coroa. Comece a fazer o exercício para sentir energia. Assim sentira as energias é porque você não deve ta com as atividades extra-sensoriais ativas.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Ter Out 02, 2012 9:07 am

A informação que eu tenho, acho que veio do Bruno é que o tal planeta X ou Nibiru ou Chupão, sei lá, existe mas está muito longe da Terra. O David Icke em "o leão já não dorme mais" disse que o ano 2012 é um ano muito mais simbolico e que nada demais deverá acontecer nele. É o mesmo que nossas supras dizem. Mas em "dias de decisão" David fala sobre algumas profecias do dia 12.12.2012 em que alguma coisa poderá ocorrer.
Eu to pela supra né, que tá tranquila e só diz que é uma transição amena.
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 9:23 am

renatok99 escreveu:
Ricardo Pieper escreveu:Só eu que ainda não consigo sentir absolutamente diferente? :X

Meditação cara. Faça mais de 30 minutos todos os Dias. Coloque sua atenção no 3 Olho, Cardiaco e Coroa. Comece a fazer o exercício para sentir energia. Assim sentira as energias é porque você não deve ta com as atividades extra-sensoriais ativas.

Valeus, farei isso. O cardiaco e o Coroa eu ainda não sinto, o coroa talvez um pouco mas vamo tentar

Moderador

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:14 pm

fatorquantico escreveu:A informação que eu tenho, acho que veio do Bruno é que o tal planeta X ou Nibiru ou Chupão, sei lá, existe mas está muito longe da Terra. O David Icke em "o leão já não dorme mais" disse que o ano 2012 é um ano muito mais simbolico e que nada demais deverá acontecer nele. É o mesmo que nossas supras dizem. Mas em "dias de decisão" David fala sobre algumas profecias do dia 12.12.2012 em que alguma coisa poderá ocorrer.

Chupão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara muita onda. É não vai ocorrer muita coisa não. A minha me mostrou varias coisas que as tecnologias iam ser liberadas, mostrou os desertos sendo trasnformados no caso tendo vegetação. Acabando a fome, miseria etc. Claro não é de uma vez só mas começara agora final de ano ate 2030 +- ja estara tudo mais "legal". Vamos ver agora oque acontece kkkkkkkkkkkk. Outra coisa engraçada em agosto a Supra me falo que o candidato a prefeito aqui na minha cidade ia ser impugnado e num é que saio dia 29 de setembro o papel impugnando ele ? kkkkkkkkkkkkkkk Vou virar um Profeta do Senhor klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 3:21 pm

renatok99 escreveu:
fatorquantico escreveu:A informação que eu tenho, acho que veio do Bruno é que o tal planeta X ou Nibiru ou Chupão, sei lá, existe mas está muito longe da Terra. O David Icke em "o leão já não dorme mais" disse que o ano 2012 é um ano muito mais simbolico e que nada demais deverá acontecer nele. É o mesmo que nossas supras dizem. Mas em "dias de decisão" David fala sobre algumas profecias do dia 12.12.2012 em que alguma coisa poderá ocorrer.

Chupão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara muita onda. É não vai ocorrer muita coisa não. A minha me mostrou varias coisas que as tecnologias iam ser liberadas, mostrou os desertos sendo trasnformados no caso tendo vegetação. Acabando a fome, miseria etc. Claro não é de uma vez só mas começara agora final de ano ate 2030 +- ja estara tudo mais "legal". Vamos ver agora oque acontece kkkkkkkkkkkk. Outra coisa engraçada em agosto a Supra me falo que o candidato a prefeito aqui na minha cidade ia ser impugnado e num é que saio dia 29 de setembro o papel impugnando ele ? kkkkkkkkkkkkkkk Vou virar um Profeta do Senhor klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

De qualquer forma, a parte em negrito que eu coloquei é interessante. Mas quero ver COMO isso irá acontecer.

Porém a pergunta crucial é: QUEM CARALHOS NA FACE DA TERRA COLOCA O NOME DUM PLANETA COMO chupão?

Moderador

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:31 pm

Ricardo Pieper escreveu:
renatok99 escreveu:

Abraço

De qualquer forma, a parte em negrito que eu coloquei é interessante. Mas quero ver COMO isso irá acontecer.

Porém a pergunta crucial é: QUEM CARALHOS NA FACE DA TERRA COLOCA O NOME DUM PLANETA COMO chupão?

Acho que deve ter sido alguem que "mama" muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 4:55 pm

asuhasuhsahusahusauhsauhsauh

Bom, tua supra acertou quanto ao prefeito, tomara que acerte quanto ao futuro...

Caso Interessante:

Recentemente ouvi falar que um pastor duma igreja da minha cidade "previu a morte de 3 pessoas, assassinadas, em um curto espaço de tempo"

Na minha cidade, isso nunca acontece devido ao tamanho minúsculo.

2 já morreram! Em menos de 1 mês, eu acho. Durante os 18 anos que vivo nessa cidade, isso é a primeira vez que isso acontece.

("Há 3 anos trabalhando nessa industria vital, essa é primeira vez que isso me acontece - Eletricista do Pica Pau")

Policia e etcétera já estão lidando com o caso e tals.

Moderador

Mensagem  paulojunior em Ter Out 02, 2012 5:00 pm

Nem me fala, só de ontem pra hoje foram um amigo e um conhecido, ambos jovens, até agora nao sei a causa da morte.

Semana passada outro grande amigo também se foi, o negócio ta ficando punk.

=/
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: