Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Meu relato

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu relato

Mensagem  fatorquantico em Ter Out 02, 2012 9:46 am

Boa Renato!
Bah pessoal, já sei de várias pessoas que sairam do seminário queimando o Bruno e o trabalho dele por que não saíram telepáticos de lá.
Não é assim, as coisas não desabrocham duma hora pra outra. Acho que isso é coisa da Supra né? Imaginem uma pessoa dum dia para o outro ficar superpoderosa? Bah, certo que ia dar megalomaniacos aí fazendo atrocidades com pessoas mais vulneráveis. Já se faz isso mesmo sem ter paranormalidades, imagina com!

O desenvolvimento pós-salto é exponencial e ocorre na medida em que a pessoa pratica. Quem pratica mais, se desenvolve mais rápido.

fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  magrão em Ter Out 02, 2012 3:28 pm

fatorquantico escreveu:Boa Renato!
Bah pessoal, já sei de várias pessoas que sairam do seminário queimando o Bruno e o trabalho dele por que não saíram telepáticos de lá.
Não é assim, as coisas não desabrocham duma hora pra outra. Acho que isso é coisa da Supra né? Imaginem uma pessoa dum dia para o outro ficar superpoderosa? Bah, certo que ia dar megalomaniacos aí fazendo atrocidades com pessoas mais vulneráveis. Já se faz isso mesmo sem ter paranormalidades, imagina com!

O desenvolvimento pós-salto é exponencial e ocorre na medida em que a pessoa pratica. Quem pratica mais, se desenvolve mais rápido.

Seria o Caos kkkkkkkkkkkkkkk É por isso que a galerinha do forum tem que começar a ir faznedo alguma coisa antes de fazer o salto. Telecinesia, telepatia etc. Acho que estão muito parados não acha Din ? Vamo galerinha tente fazer coisas com sua mente não vai lhe fazer mau algum so lhe trara melhorias. Wake Up !

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Out 02, 2012 3:46 pm

fatorquantico escreveu:
Boa Renato!

Não adianta você ser o Kuririn e querer do dia pra noite virar Goku né aeuhaeuhaeae, disso estou ciente.

Moderador

Mensagem  Law em Qua Jun 19, 2013 7:07 pm

Iae galera
Faz um tempo que eu ando praticando energização de chakras, meditação as vezes.
Eu tento muito falar com a minha supra mas não da de jeito nenhum. Pelo menos a minha intuição mudou ou ''concidencias'' aumentaram Very Happy
por exemplo uma coisa que acho muito loca as vezes eu fico querendo saber a resposta de alguma coisa, eu encontro informações sem ir atras.
hoje tava pensando de manha '' porque construíram as pirâmedess?'' ontem a noite quando fui dormir tbm fiquei querendo saber. Simplismente acordei 
fiz meu pãozinho com uma vitamina da hora. liguei a tv, joguei o controle pro lado, quando olhei tava passando REVELAÇÕES DAS PIRAMEDES no cinemax
ja tinha acontecido muitas coisas desse tipo só nao tinha dado conta disso.

Law
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: