Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O que é a "Liga"?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é a "Liga"?

Mensagem  matheusxfreitas em Sab Set 22, 2012 4:00 pm

Boa tarde pessoal,

Alguém pode me dizer o que seria a "Liga"? Já vi algumas citações, inclusive do Din, da Scheila, mas não tenho conhecimento do que seja.

Obrigado.
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Re: O que é a "Liga"?

Mensagem  magrão em Sab Set 22, 2012 10:58 pm

matheusxfreitas escreveu:Boa tarde pessoal,

Alguém pode me dizer o que seria a "Liga"? Já vi algumas citações, inclusive do Din, da Scheila, mas não tenho conhecimento do que seja.

Obrigado.

São formados por varias raças a maioria nossa família antes de cairmos aqui. Eles vão juntando reforços pelo universo para "tentar" penetrar na toca do lobo. Claro creio que ja tenham força suficiente para atacar mas não querem perder o Planeta Terra e nem os outros Planetas Prisão e tambem não querem mais Guerra ja que estão em "Paz" no momento dai fizeram este acordo ai para que se lembrássemos de quem somos poderíamos sair daqui.... Mas pode ser que esse ano eles mudem de ideia e vão com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  matheusxfreitas em Dom Set 23, 2012 12:14 am

renatok99 escreveu:

Obrigado.

São formados por varias raças a maioria nossa família antes de cairmos aqui. Eles vão juntando reforços pelo universo para "tentar" penetrar na toca do lobo. Claro creio que ja tenham força suficiente para atacar mas não querem perder o Planeta Terra e nem os outros Planetas Prisão e tambem não querem mais Guerra ja que estão em "Paz" no momento dai fizeram este acordo ai para que se lembrássemos de quem somos poderíamos sair daqui.... Mas pode ser que esse ano eles mudem de ideia e vão com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal Renato, obrigado! Onde eu posso ler mais a respeito? E outra, esta Liga tem algo a ver com a Federação Galáctica da Luz, denunciada no blog do Fator?
Vlw.
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  magrão em Dom Set 23, 2012 8:26 pm

matheusxfreitas escreveu:
renatok99 escreveu:

Obrigado.

Legal Renato, obrigado! Onde eu posso ler mais a respeito? E outra, esta Liga tem algo a ver com a Federação Galáctica da Luz, denunciada no blog do Fator?
Vlw.

Rapaz ela tem nada a Ver com essa Confederação. Você pode descobrir mais falando com a galera que fez o Salto ou em Blogs onde ja sabem quem são os Negativos. É didicil achar hoje em dia dessa Federação acho que ja estao sabendo por isso mau se ver em Blogs. Olha esse site aqui http://kauilapele.wordpress.com/ é em Ingles mas tem varias postagens por semana tanbto dos seres como tambem de Benjamim, Fundação Keshe, Cobra etc.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 24, 2012 1:37 pm

Resumindo, eles são os caras "do bem"?

Moderador

Mensagem  Lucas_RS em Seg Set 24, 2012 2:33 pm

Boa postagem... é uma dúvida que sempre tive... porque nossos "irmãos" não nos ajudam ou contatam e contam nossa situação??? Como os iniciados ficaram sabendo da existência desse Grupo "Liga"?
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Set 24, 2012 2:39 pm

Lucas_RS escreveu:Boa postagem... é uma dúvida que sempre tive... porque nossos "irmãos" não nos ajudam ou contatam e contam nossa situação???

Acredito que estejam esperando o momento certo.

Lucas_RS escreveu:Como os iniciados ficaram sabendo da existência desse Grupo "Liga"?

Por que as supras sabem, e a iniciação nos permite perguntar para a supra.

É isso? Não sei, me corrijam se estiver errado.

Moderador

Mensagem  magrão em Seg Set 24, 2012 7:39 pm

Ricardo Pieper escreveu:
Lucas_RS escreveu:Boa postagem... é uma dúvida que sempre tive... porque nossos "irmãos" não nos ajudam ou contatam e contam nossa situação???

Acredito que estejam esperando o momento certo.

Lucas_RS escreveu:Como os iniciados ficaram sabendo da existência desse Grupo "Liga"?

Por que as supras sabem, e a iniciação nos permite perguntar para a supra.

É isso? Não sei, me corrijam se estiver errado.

Pelo que parece o que acontece ai é que a Supra de voces apenas ver o passado das coisas hehehe. Se ver o Futuro entao pergunta os Numeros da Mega sena ? Porque eu pergunto e sempre acerto 2 a 3 numeros e vem tudo dela ... Por isso confio na minha e lembrando não fiz salto e mesmo assim ja vi varias vidas passadas e tambem minha origem neste universo.... A questão ai é saber porque Cargas D'agua acham que nada esta mudando uhauhauha Algo esta ocorrendo no lado de la e aqui vai sentir todos os efeitos....

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Qua Set 26, 2012 11:32 pm

Já que eu não consigo ter contado com a minha, tenho que fazer o salto mesmo, então enquanto isso vou pesquisando até chegar o momento e me juntar a liga, para derrotar esses escravistas filhos de uma vaca, eu fico puto com isso cara, quanto sofrimento, guerras e outras coisas, tudo por causa de poder. O foda ainda é que as pessoas, inclusive nós estamos no meio disso tudo. Não vou sentir raiva agora, para não ter janta para eles.

Última edição por Rodrigo Sebastian C. em Qua Set 26, 2012 11:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro.)
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  magrão em Qui Set 27, 2012 11:08 am

Rodrigo Sebastian C. escreveu:

Já que eu não consigo ter contado com a minha, tenho que fazer o salto mesmo, então enquanto isso vou pesquisando até chegar o momento e me juntar a liga, para derrotar esses escravistas filhos de uma vaca, eu fico puto com isso cara, quanto sofrimento, guerras e outras coisas, tudo por causa de poder. O foda ainda é que as pessoas, inclusive nós estamos no meio disso tudo. Não vou sentir raiva agora, para não ter janta para eles.

Eu entendo você cara realmente é algo ruim. Da pra entender o que eles tão fazendo. Mas se o Universo fosse só Amor como era a tempos atras creio que deve ser uma morgação danada não acha ? kkkkkkkkkkk Claro quem ta aqui e que se lasca mas se você olhar por um lado os seres Tem suas Supras e se eles fazem isso deve ter sido o Criador que dissidio dar um pouco de Emoção no Universo. Eu não julgo mais o que eles fizeram ou fazem começo a entender que tudo tem um sentido, um lado "bom".

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qui Set 27, 2012 2:20 pm

Mandem links de textos do din e da sheila que falam disso, não to conseguindo achar aqui, sou molóide.

Moderador

kkkkkkkkk

Mensagem  Paulo Filho em Sex Set 28, 2012 9:09 am

sou molóide.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei!
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sab Set 29, 2012 12:53 am

renatok99 escreveu:

Eu entendo você cara realmente é algo ruim. Da pra entender o que eles tão fazendo. Mas se o Universo fosse só Amor como era a tempos atras creio que deve ser uma morgação danada não acha ? kkkkkkkkkkk Claro quem ta aqui e que se lasca mas se você olhar por um lado os seres Tem suas Supras e se eles fazem isso deve ter sido o Criador que dissidio dar um pouco de Emoção no Universo. Eu não julgo mais o que eles fizeram ou fazem começo a entender que tudo tem um sentido, um lado "bom".

Abraço

Entendi sim, só não entendo muito essa Supra, ainda fico muito confuso, se somos apenas o elemental dela, então não somos ela??? Ou somos um, ela é minha realidade verdadeira, e quando o eu inferior, eu neste mundo capitalista fudido, me conectar com o Eu Superior a supra, seremos um é isso, é o que sempre ela esperou do seu elemental...
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

Mensagem  magrão em Sab Set 29, 2012 1:08 am

renatok99 escreveu:

Abraço

Entendi sim, só não entendo muito essa Supra, ainda fico muito confuso, se somos apenas o elemental dela, então não somos ela??? Ou somos um, ela é minha realidade verdadeira, e quando o eu inferior, eu neste mundo capitalista fudido, me conectar com o Eu Superior a supra, seremos um é isso, é o que sempre ela esperou do seu elemental...

É assim cara você é o representante da centelha de Deus aqui. No caso a Supra. Ela é a centelha de Deus a "celula" . Imagine que o Universo todo seja Deus então o Universo seria um tipo de "corpo" igual ao nosso e nele contem "celulas" que somos nós. No corpo quando esta bem as celulas estão bem e quando esta mau elas vão mau ate que são "destruidas" porque não servem mais. Agora imagine que o "Reino" dos escravistas seja uma parte afetada no "Corpo" de Deus. O que acontece ? Ela vai fica danificando o restante do "corpo" ai "celulas' teram que vir ageitar o problema. Dai esta A Liga. Mas ela não tem força suficiente a doença é um tipo de "câncer" violento nesta parte do Corpo. E dai o que ela pode fazer é ir amenizando as "dores" pouco a pouco ate que seja "curada". No caso você é uma "celula" quando a "celula" trabalha bem ela esta recebendo as ordens do "corpo" mas quando ela esta trabalhando mau a conecção com o "corpo" esta afetada. Acho que você entendeu hehehe

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sab Set 29, 2012 1:14 am

Eu entendi sim. rs

Minha família aliénigina, deve esta puta comigo, perdido aqui na terra, sendo escravo e ainda sem memória, tem coisa pior.

Acho que a liga, deveria guerrear contra esses reptilianos que dominam isso aqui logo, mas vi em algum lugar aqui, que os reptilianos são fantoches, e quem manda então, o chefão, alguém sabe?

Entendo a parte da liga não poder contra eles, eu sempre busquei as respostas, mas para ter experiência espiritual, sou travadão, então preciso fazer o salto, ao menos parar tirar o bloqueio, fazer uma sessões de TRF para dar uma melhorada na carcaça..rs

Valeu pela resposta, grato.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

Mensagem  magrão em Sab Set 29, 2012 1:22 am

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Eu entendi sim. rs

Minha família aliénigina, deve esta puta comigo, perdido aqui na terra, sendo escravo e ainda sem memória, tem coisa pior.

Acho que a liga, deveria guerrear contra esses reptilianos que dominam isso aqui logo, mas vi em algum lugar aqui, que os reptilianos são fantoches, e quem manda então, o chefão, alguém sabe?

Entendo a parte da liga não poder contra eles, eu sempre busquei as respostas, mas para ter experiência espiritual, sou travadão, então preciso fazer o salto, ao menos parar tirar o bloqueio, fazer uma sessões de TRF para dar uma melhorada na carcaça..rs

Valeu pela resposta, grato.

São os Melchesedeks os chefões. Bom eles não estao putos com você. Na verdade estao torcendo pra voce sair daqui. Agora vale ressaltar que sua familia tambem possa estar aqui ^^. A Liga pode entrar em combate creio que ja tenha uma quantidade elevada de seres ajudando, mas ela não quer que o Planeta tambem seja destruido. No meio do planeta em varias partes a Bombas Gigantescas ^^. Se tentarem e so aperta o botão e puff kkkkkkkk Dai o problema tambem são eles tentarem pegar as almas quando morrerem ai jogariam em outro planeta Prisão que são milhares ^^. Agora que como você eu preferia que arrisca se tudo melhor que deixar assim. Mas quem sabe nessa nova vibração estaremos em um lugar longe dos repeteis ai caso haja batalha sera menos intensa. Ja que eles so podem se esfregar na 4 Dimensão não conseguem subir pra 5 em diante. Creio que porque tenham os chakras baixos mais ativos e não sintam amor ou não sabem como é não consigam. Mas a muitos que se rebelaram e estão aqui na terra como prisioneiros ^^ . Então os coitados estão apenas sendo escravos mesmo mas em algum momento eles acordam e veem que a algo alem do que lhe mostraram.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Seg Out 01, 2012 7:50 am

Pessoal, passei aqui rapidão e vi lá a resposta do Renato sobre a Liga. É isso mesmo! Ele falou muito bem. Só que eu pedi pra não ser falado muito este assunto por que existem pessoas que são agentes da Liga e não sabem. Assim como tem agentes do imperio e não sabem tbm. Então quanto menos informação sobre a Liga, seus membros e planos para a Terra circularem por aí, melhor!
Entaõ gente, por favor, boca de siri!
Eu realmente não gosto e não pretendo me tornar um censor que elimina "topicos proibidos" do fórum, mas nesse caso se o assunto aumentar muito eu vou precisar fazer isso, blza?

Abraços
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  fatorquantico em Seg Out 01, 2012 7:54 am

Pow, to lendo as respostas do Renato. O cara tá cheio de informações hein!
Renato, se possível, explica pras pessoas em off.
E pergunta pra tua supra se tu deve explicar pra pessoa né, vai que a pessoa seja um agente da matrix? haiuahiauhaiauh
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Seg Out 01, 2012 10:40 am

Não compartilhar, FAIL geral fator =/
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  fatorquantico em Seg Out 01, 2012 11:42 am

É Paulo, FAIL mesmo. Mas eu tbm esperava que quando eu publicasse lá "não falar da Liga" isso despertaria a curiosidade, o que é natural.
E outras pessoas vão entrar no grupo com essas mesmas questões, por isso é interessante que exista esse tópico. Mas fica o pedido para que não continue.
Pode ser pessoal?

Gratidão!
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Seg Out 01, 2012 12:46 pm

Uhum, sem problemas. Smile
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Seg Out 01, 2012 3:25 pm

fatorquantico escreveu:Pow, to lendo as respostas do Renato. O cara tá cheio de informações hein!
Renato, se possível, explica pras pessoas em off.
E pergunta pra tua supra se tu deve explicar pra pessoa né, vai que a pessoa seja um agente da matrix? haiuahiauhaiauh

uhauhauha eu to ligado mano. Eu percebo quando é faz parte dos escravistas minha supra ativa um estado em mim que faz eu notar que não é pra falar kkkkkkkkkkkkkk Cara tem muita coisa que não pode ser falada mesmo, mas tais ligado né cara tem coisas que nem no off podem ser ditas. Mas ta de boa o que postei so tiro a curiosidade da galerinha ai. Nada tão perigoso. Mas ta de boa esse assunto chegou ao fim kkkkkkkkkkkkk

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Seg Out 01, 2012 4:05 pm

vcs dois sao tao engraçados..kkkkk.egoistas..kkkkk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Seg Out 01, 2012 4:23 pm

Caralho, agora lembrei que existe um jogo chamado Allods, separado em 2 facções: A Liga e O Império.

Só pra constar, a Liga vive em locais mais legais.

Moderador

Mensagem  magrão em Seg Out 01, 2012 4:41 pm

paulojunior escreveu:vcs dois sao tao engraçados..kkkkk.egoistas..kkkkk

Humor vem junto com a Supra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte