Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

O que é a "Liga"?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é a "Liga"?

Mensagem  matheusxfreitas em Sab Set 22, 2012 4:00 pm

Boa tarde pessoal,

Alguém pode me dizer o que seria a "Liga"? Já vi algumas citações, inclusive do Din, da Scheila, mas não tenho conhecimento do que seja.

Obrigado.
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Re: O que é a "Liga"?

Mensagem  magrão em Sab Set 22, 2012 10:58 pm

matheusxfreitas escreveu:Boa tarde pessoal,

Alguém pode me dizer o que seria a "Liga"? Já vi algumas citações, inclusive do Din, da Scheila, mas não tenho conhecimento do que seja.

Obrigado.

São formados por varias raças a maioria nossa família antes de cairmos aqui. Eles vão juntando reforços pelo universo para "tentar" penetrar na toca do lobo. Claro creio que ja tenham força suficiente para atacar mas não querem perder o Planeta Terra e nem os outros Planetas Prisão e tambem não querem mais Guerra ja que estão em "Paz" no momento dai fizeram este acordo ai para que se lembrássemos de quem somos poderíamos sair daqui.... Mas pode ser que esse ano eles mudem de ideia e vão com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  matheusxfreitas em Dom Set 23, 2012 12:14 am

renatok99 escreveu:

Obrigado.