Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Viver de luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Viver de luz

Mensagem  paulojunior em Ter Set 25, 2012 4:56 pm

Então, viver de luz, é possível?
Alguém conhece alguma pessoa que viva de luz(aqui no físico, óbvio)?
Dizem que o Bruno vive, é verdade?
Seria possível ter uma vida normal aqui no físico, ou seja, continuar praticando esportes, trabalhando, essas coisas?
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Re: Viver de luz

Mensagem  magrão em Ter Set 25, 2012 6:53 pm

paulojunior escreveu:Então, viver de luz, é possível?
Alguém conhece alguma pessoa que viva de luz(aqui no físico, óbvio)?
Dizem que o Bruno vive, é verdade?
Seria possível ter uma vida normal aqui no físico, ou seja, continuar praticando esportes, trabalhando, essas coisas?

A Scheila tambem vive de Luz. Bom faz tudo normal só que não é viver exclusivo de Luz na verdade. Bebe água , sucos etc

E pode também comer normal... Normalmente que faz é para testar mesmo se funciona mas ninguem consegue viver rodeado de tantas delicias nesse mundo sem provar né kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  matheusxfreitas em Ter Set 25, 2012 7:33 pm

Assisti no YT a entrevista da Evelyn Levy Torrence no Jô Soares, falando sobre Viver de Luz

Há também alguns debates (MUITO extensos, por sinal) no fórum do Ceticismo Aberto, com o Bruno. Pelo que entendi, estes debates acabaram com o Bruno se colocando a disposição para ser testado por eles (pelos "cientistas" do fórum, pelo menos), porém eles não seguiram em frente e disseram que ele que tinha de provar que consegue isso.. Meio estranho, deviam se entusiasmar pela possibilidade de estudar alguém disposto né?

Esta página é dele http://desafioviverluz.blogspot.com.br/2008/11/resposta-ao-clube-ctico.html

Editado: Inicialmente, a minha dúvida em relação ao processo é exatamente a mesma que você colocou Paulo Jr. Se é possível praticar atividades físicas desgastantes normalmente, se há falta de energia de alguma forma, seja por falta de carboidratos, proteínas, ou o que quer que seja. E quanto a continuar trabalhando normalmente também, afinal de contas, este ambiente e rotina urbana não me parecem ser muito favoráveis para a prática, é uma impressão que tenho.
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  paulojunior em Qua Set 26, 2012 9:24 am

Concordo plenamente Matheus.

Os únicos relatos que conheço são de budistas, que ficam meditando o dia todo, e sendo assim, conseguem controlar seu corpo, pois gastam menos energias, dessa forma precisam de menos energia também.

Agora não me venha com essa de, me alimento de luz só quando quero, pois pow, papo furado.

Pra mim a prova seria, fica aew, dois meses sem comer, e depois vamos jogar uma partida de futebol,
se você jogar de boa, ponto, não falo mais um AI.

"Água não é luz", e ela já uma fonte de energia necessária a vida física.

Esse final de semana fiquei assistindo um documentário sobre um menino buda, que está a 6 meses só meditando,
o cara mal se meche, sua pele já está prejudicada, provavelmente muitos músculos devem se atrofiar nesse processo,
ele transpira raramente, pois não ingere água, logo também, não produz, e provavelmente a partir do momento que ele sair dali,
não vai conseguir fazer atividade que exijam muita energia do corpo físico.

Realmente acredito que se consiga viver de luz, agora viver "normal", penso ser praticamente impossível.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 10:11 am

paulojunior escreveu:Concordo plenamente Matheus.

Os únicos relatos que conheço são de budistas, que ficam meditando o dia todo, e sendo assim, conseguem controlar seu corpo, pois gastam menos energias, dessa forma precisam de menos energia também.

Agora não me venha com essa de, me alimento de luz só quando quero, pois pow, papo furado.

Pra mim a prova seria, fica aew, dois meses sem comer, e depois vamos jogar uma partida de futebol,

Esse final de semana fiquei assistindo um documentário sobre um menino buda, que está a 6 meses só meditando,
o cara mal se meche, sua pele já está prejudicada, provavelmente muitos músculos devem se atrofiar nesse processo,
ele transpira raramente, pois não ingere água, logo também, não produz, e provavelmente a partir do momento que ele sair dali,

Realmente acredito que se consiga viver de luz, agora viver "normal", penso ser praticamente impossível.

Consegue fazer exercicios fisicos de todos os Tipos. O Viver de Luz e como se cada respiração que ele faz ele(como nós tambem) se alimenta se do prana(so que de uma forma mais elevada, retirando do mesmo todos os minerais , proteinas etc...) por isso ele pode fazer oque quiser e sem interrupção. A Agua ou suco que eles tomam é para os Rins não ficarem doendo pois ocorre depois de 2 meses sem tomar agua pelo o que soube. Bom mais ai cabe a cada um e um processo dificil o Unico que fez legal foi o Indiano que não necessita nem de Agua ele se alimenta olhando pro Sol e tem uma abertura em cima da boca dele que cai um nectar e ele se alimenta daquilo so de olhar para o sol e produzido. Ele diz ter sido visitado por uma Deusa que ativou nele esta capacidade. Creio que tenha sido um ET da familia dele que fez isso quem sabe? rsrsrs

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Qua Set 26, 2012 10:45 am

renatok99 escreveu:

Consegue fazer exercicios fisicos de todos os Tipos. O Viver de Luz e como se cada respiração que ele faz ele(como nós tambem) se alimenta se do prana(so que de uma forma mais elevada, retirando do mesmo todos os minerais , proteinas etc...) por isso ele pode fazer oque quiser e sem interrupção. A Agua ou suco que eles tomam é para os Rins não ficarem doendo pois ocorre depois de 2 meses sem tomar agua pelo o que soube. Bom mais ai cabe a cada um e um processo dificil o Unico que fez legal foi o Indiano que não necessita nem de Agua ele se alimenta olhando pro Sol e tem uma abertura em cima da boca dele que cai um nectar e ele se alimenta daquilo so de olhar para o sol e produzido. Ele diz ter sido visitado por uma Deusa que ativou nele esta capacidade. Creio que tenha sido um ET da familia dele que fez isso quem sabe? rsrsrs

Abraço

Cade as provas disso, com pessoas da nossa sociedade ocidental?

Como falei até agora só vejo budistas, indianos e tibetanos que vivem em uma sociedade bem diferente da nossa.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 3:33 pm

paulojunior escreveu:
renatok99 escreveu:

Abraço

Cade as provas disso, com pessoas da nossa sociedade ocidental?

Como falei até agora só vejo budistas, indianos e tibetanos que vivem em uma sociedade bem diferente da nossa.

Marque com o Bruno ele deve aceitar seu desafio. (Risos)

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Qua Set 26, 2012 3:44 pm

Gostaria e muito que ele me deixasse sem falar um AI..kkkkk

Mas acredito que ele está muito além de onde eu possa chegar.. Mad
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  felipao_shermam em Sex Set 28, 2012 9:50 am

uma pessoa que passou pelo processo de viver de luz e pratica musculação consegue ficar com o corpo sarado? é que se reparam nas fotos de pessoas que pessoas que passaram pelo processo eles ficam bem magras

acabei de conversar com a sheila e ela me passou um link que mostra uma pessoa que alem de viver de luz é personal trainer
http://www.librarising.com/health/jerichosunfire.html

felipao_shermam
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Sex Set 28, 2012 11:29 am

felipao_shermam escreveu:uma pessoa que passou pelo processo de viver de luz e pratica musculação consegue ficar com o corpo sarado? é que se reparam nas fotos de pessoas que pessoas que passaram pelo processo eles ficam bem magras

acabei de conversar com a sheila e ela me passou um link que mostra uma pessoa que alem de viver de luz é personal trainer
http://www.librarising.com/health/jerichosunfire.html

Não ´[e bem magras é tipo sua Real forma. Os Músculos ficam no lugar correto o corpo fica menor devido a perda da gordura. O Cara da foto esta malhado mesmo.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Meu processo

Mensagem  Sagrade em Sex Out 26, 2012 5:23 pm

No meu caso após ter passado pelos 21 dias, ativado a capacidade de nutrir-se de prana, programei meu corpo para continuar "alimentando-se" de luz. E que aquilo que ingerisse fosse apenas para satisfazer o paladar. Como meu marido se alimenta, eu sempre faço uma refeição com ele. Hoje eu como bem menos, mas como por prazer. Não me preocupo com nutrição, minha saúde é ótima e tenho essa liberdade. Minha supra conduziu todo processo e no meu caso eu precisava testar meus limites, confiar mais no meu potencial. Atingido esse objetivo, pude voltar a comer apenas por prazer. Minha rotina inclui um café da tarde leve e jantar ou somente fico beliscando alguma coisa. Cada pessoa que passar pelo processo vai sentir o caminho que deverá tomar após os 21 dias. O importante é estar alinhado com a supra e seguir sua intuição.
Sagrade
Membro
Membro

http://sagrade.blogspot.com.br/

Mensagem  paulojunior em Seg Out 29, 2012 11:04 am

Sagrade escreveu:No meu caso após ter passado pelos 21 dias, ativado a capacidade de nutrir-se de prana, programei meu corpo para continuar "alimentando-se" de luz. E que aquilo que ingerisse fosse apenas para satisfazer o paladar. Como meu marido se alimenta, eu sempre faço uma refeição com ele. Hoje eu como bem menos, mas como por prazer. Não me preocupo com nutrição, minha saúde é ótima e tenho essa liberdade. Minha supra conduziu todo processo e no meu caso eu precisava testar meus limites, confiar mais no meu potencial. Atingido esse objetivo, pude voltar a comer apenas por prazer. Minha rotina inclui um café da tarde leve e jantar ou somente fico beliscando alguma coisa. Cada pessoa que passar pelo processo vai sentir o caminho que deverá tomar após os 21 dias. O importante é estar alinhado com a supra e seguir sua intuição.

Ok, "Sagrade".

Mas novamente volto a perguntar, em relação a exercícios físicos,
funcionamento dos órgãos internos que necessitam de água,
como fica tudo isso?

Você iria a um evento para participar de uma corrida rústica, por exemplo?
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: