Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Evolução, podemos evoluir ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evolução, podemos evoluir ou não?

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Qua Set 26, 2012 1:55 am

A muito tempo venho me questionando se realmente existe evolução ou não, do ponto de vista espiritual. Li no blog do bruno que ele não acredita que exista evolução e o fator também não, gostaria de ter algum esclarecimento do porque?

Entendo que fomos criados em laboratório, para sermos escravos e etc. Mas é uma ideia que ainda não estou compreendendo? Já somos completos de fábrica? Que só precisa ser despertados, será essa a ideia. rs

Help me, Please!
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Re: Evolução, podemos evoluir ou não?

Mensagem  paulojunior em Qua Set 26, 2012 9:12 am

Eu acredito que evoluímos, sim, a cada dia, a cada instante, a cada troca de informações.

Afinal o que seria um Salto Quântico Genético, se não mais que uma bela prova de que a criação evoluiu ao ponto de questionar o criador e suas formas de manipulação.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 10:26 am

informanteinterno escreveu:A muito tempo venho me questionando se realmente existe evolução ou não, do ponto de vista espiritual. Li no blog do bruno que ele não acredita que exista evolução e o fator também não, gostaria de ter algum esclarecimento do porque?

Entendo que fomos criados em laboratório, para sermos escravos e etc. Mas é uma ideia que ainda não estou compreendendo? Já somos completos de fábrica? Que só precisa ser despertados, será essa a ideia. rs

Help me, Please!

Não á evolução espiritual pois você ja é Deus ja é completo não tem oque evoluir. Você ja sabe de Tudo so que a bloqueios que te impedem de "saber". O que acontece e que o Corpo criado em Laboratorio esta com o DNA desativado assim "nós" não temos poderes ja de nascença dai e um impedimento entende? Depois que você desencarna seus poderes retornam você fica novamente bem. Lembra das memorias passadas começa a fazer "milagres" Etc. Porque tu acha que muitos não reencarnam mais ? Porque notaram que são impedidos de ter seus poderes.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Qua Set 26, 2012 10:38 am

renatok99 escreveu:
informanteinterno escreveu:A muito tempo venho me questionando se realmente existe evolução ou não, do ponto de vista espiritual. Li no blog do bruno que ele não acredita que exista evolução e o fator também não, gostaria de ter algum esclarecimento do porque?

Help me, Please!

Não á evolução espiritual pois você ja é Deus ja é completo não tem oque evoluir. Você ja sabe de Tudo so que a bloqueios que te impedem de "saber". O que acontece e que o Corpo criado em Laboratorio esta com o DNA desativado assim "nós" não temos poderes ja de nascença dai e um impedimento entende? Depois que você desencarna seus poderes retornam você fica novamente bem. Lembra das memorias passadas começa a fazer "milagres" Etc. Porque tu acha que muitos não reencarnam mais ? Porque notaram que são impedidos de ter seus poderes.

Abraço

Então de certa forma é uma evolução, não espiritual e sim física, elemental, pois a pessoa passa do estado bloqueado para o desbloqueado, que é melhor, não?

Moderador

Mensagem  matheusxfreitas em Qua Set 26, 2012 10:42 am

Mas se ao desencarnarmos nós lembramos das memórias passadas, e nossos potenciais retornam, desta forma, então, não deveria haver controle sobre nós no Astral, ao ponto de nos induzir a aceitar a ideia de reencarnar, a ideia de sermos crianças espirituais, etc etc

Se eu tenho as memórias reativadas, como acontece ao passo do SQG, eu não aceitaria isso mais! Saberia toda a minha história, desde a origem.
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  paulojunior em Qua Set 26, 2012 10:54 am

Pra mim existem muitos paradoxos nesses história toda.

Quando desencarnamos, recobramos nossas lembranças de tudo, pq persistimos nos mesmos erros então?
Como explicar tanto sofrimento nos umbrais da vida, sendo que lá, seriam apenas seres "evoluídos"?
Como explicar a "evolução" do espírito, se vocês mesmo que acreditam em planetas prisões e coisas do tipo, nos dizem a todo momento que somos prisioneiros de seres "astrais", que seriam mais "evoluídos", por já saberem de coisas que nós não sabemos?

Afinal, se somos todos evoluídos, seriamos todos iguais, e um não teria poder sobre o outro, um não teria poder de controlar o outro, o que, não se reflete na realidade.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  matheusxfreitas em Qua Set 26, 2012 11:36 am

paulojunior escreveu:Pra mim existem muitos paradoxos nesses história toda.

Quando desencarnamos, recobramos nossas lembranças de tudo, pq persistimos nos mesmos erros então?
Como explicar tanto sofrimento nos umbrais da vida, sendo que lá, seriam apenas seres "evoluídos"?
Como explicar a "evolução" do espírito, se vocês mesmo que acreditam em planetas prisões e coisas do tipo, nos dizem a todo momento que somos prisioneiros de seres "astrais", que seriam mais "evoluídos", por já saberem de coisas que nós não sabemos?

Afinal, se somos todos evoluídos, seriamos todos iguais, e um não teria poder sobre o outro, um não teria poder de controlar o outro, o que, não se reflete na realidade.

[2]
matheusxfreitas
Moderador
Moderador

http://facebook.com/matheusxfreitas

Mensagem  Sergio Avagdu em Qua Set 26, 2012 11:50 am

matheusxfreitas escreveu:

[2]

[3]

Sergio Avagdu
Membro
Membro

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 3:10 pm

Ricardo Pieper escreveu:
renatok99 escreveu:

Help me, Please!

Abraço

Então de certa forma é uma evolução, não espiritual e sim física, elemental, pois a pessoa passa do estado bloqueado para o desbloqueado, que é melhor, não?

Não é bem evolução. É Despertar. Ja esta em você so que adormecido. Evolução seria se não existi-se em ti. Que por um acaso do Universo tu adiquirio uma mutação.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 3:13 pm

matheusxfreitas escreveu:Mas se ao desencarnarmos nós lembramos das memórias passadas, e nossos potenciais retornam, desta forma, então, não deveria haver controle sobre nós no Astral, ao ponto de nos induzir a aceitar a ideia de reencarnar, a ideia de sermos crianças espirituais, etc etc

Se eu tenho as memórias reativadas, como acontece ao passo do SQG, eu não aceitaria isso mais! Saberia toda a minha história, desde a origem.

O que ocorre é que como muitos tem crenças antes de Morrer acabam indo para as Vilas Espirituais tais como Nosso Lar. E lembram de suas vidas passadas mas não tem confiança em si mesmo e acaba seguindo o que os Colaboradores do Outro lado dizem para se fazer... Por isso Os Magos Brancos/ Negros quando Desencarnam vão para seus Castelos Astrais e la aprendem mais e aumentam suas habilidades seguindo seu proprio "EU". No caso eles tem confiança em si mesmo por isso não reencarnam a não ser que por algum motivo acabam reencarnando...

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Qua Set 26, 2012 3:24 pm

Perciste nos erros porque antes tem bloqueios em si mesmo, criado por você mesmo, que o impedem de ver as coisas diferentes. Os Umbrais são lugares para pessoas que foram ignorantes em vida como Ateus/ Materialistas ou Religioso fanáticos que "acham" que Deus os Odeia e acabam caindo la, porque "Querem" mas sempre acontece algo e eles saem de la depois de vários anos de sofrimento. Não existe evolução de Espirito, porque simplesmente não a o que evoluir. Você so precisa Lembrar quem você é e reativar seus poderes. Eles não são mais evoluídos o que eles tem de mais é "energia" retirada de adoradores como os de Lúcifer ou de almas escravas. Um não tem poder sobre o Outro quando o Outro esta Desperto e com seus potenciais ativos(O que ocorre quando se esta no lado espiritual seus poderes vem a tona e você esta mais protegido, mas não quer dizer que se aparecer um ser com mais energia não te derrube) só que ai vem o que acabei de falar na linha anterior quem tem mais "seguidores" tem mais "energia" e ai ganha quem tem mais, não é porque ele é evoluído, é porque ele tem mais energia.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Qua Set 26, 2012 11:09 pm

Grato pelas respostas, é porque sempre fui ensinado que existe evolução, seja espiritual, material e etc. Então depois que descobrirmos a ideia que não evoluímos e já somos completos, não encaixou bem na minha cabeça.

Mas deu para entender, mas acho que quando morremos sem descobrir quem somos, não somos despertados lá no astral, voltamos novamente para tentar mais uma vez, a supra tenta a melhor opção, para despertar seu elemental que são um. Existe uma massa de teorias sobre esses assuntos, muita informação é reptilianos, planeta prisão, dracons, grays, illuminates que são dominados pelos reptilianos para implantar a nova ordem mundial, seres mentirosos ascensos, new age e etc.

Tudo para dificultar de despertarmos, muitas pessoas estão tão iludidas que é quase impossível de convece-las de acreditar nisto tudo, somos loucos. Mas a cada dia vou aprendendo mais.

Mais uma vez, agradeço pelas respostas, todas aumentou um pouco minha compreensão.

Grato.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  magrão em Qui Set 27, 2012 11:02 am

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Grato pelas respostas, é porque sempre fui ensinado que existe evolução, seja espiritual, material e etc. Então depois que descobrirmos a ideia que não evoluímos e já somos completos, não encaixou bem na minha cabeça.

Mas deu para entender, mas acho que quando morremos sem descobrir quem somos, não somos despertados lá no astral, voltamos novamente para tentar mais uma vez, a supra tenta a melhor opção, para despertar seu elemental que são um. Existe uma massa de teorias sobre esses assuntos, muita informação é reptilianos, planeta prisão, dracons, grays, illuminates que são dominados pelos reptilianos para implantar a nova ordem mundial, seres mentirosos ascensos, new age e etc.

Tudo para dificultar de despertarmos, muitas pessoas estão tão iludidas que é quase impossível de convece-las de acreditar nisto tudo, somos loucos. Mas a cada dia vou aprendendo mais.

Mais uma vez, agradeço pelas respostas, todas aumentou um pouco minha compreensão.

Grato.

Existem muitos do outro lado que desencarnaram sem "despertar" hoje são Reis das Trevas tem poderes inimagináveis tudo porque não foram pras Colonias de almas. O Problema la são as colonias que começam a te dopar ai voce acaba acreditando no que eles dizem.

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Okimoto em Qui Out 04, 2012 8:41 am

A Evolução que o Bruno diz é sobre a evolução genética!(também não acredito nem um pouco nessa)
Creio eu , que sim , evoluímos a todo tempo, mas essa evolução não se da em meio físico...
Oque está evoluindo é a Consciência de cada um, a cada momento, a cada troca de informação! Evolução espiritual? aqui na terra não creio que isso aconteça haha, e sim uma regressão, pois cada vez que voltamos tendemos a nos sujar mais e mais ...(tendemos, não quer dizer que todos acabam se sujando hueuheu.)
Okimoto
Membro
Membro

Evolução

Mensagem  Sagrade em Sex Out 26, 2012 5:16 pm

Rodrigo Sebastian C. escreveu:A muito tempo venho me questionando se realmente existe evolução ou não, do ponto de vista espiritual. Li no blog do bruno que ele não acredita que exista evolução e o fator também não, gostaria de ter algum esclarecimento do porque?

Help me, Please!

Ao meu ver a centelha divina ou supra consciência não evolui, ela já é tudo, assim como uma gota do oceano possui nela todas as propriedades do mar. O que ocorre é um movimento dessa centelha para experimentar a criação sob ângulos diferentes....ela se comprime ou se expande, tendo como resultado toda uma gama de possibilidades. A gota no oceano pode se tornar vapor, virar uma nuvem, gelo e retornar como chuva e ainda assim a sua essência continua imutável.
Sagrade
Membro
Membro

http://sagrade.blogspot.com.br/

Mensagem  magrão em Sex Out 26, 2012 6:06 pm

Sagrade escreveu:
Rodrigo Sebastian C. escreveu:A muito tempo venho me questionando se realmente existe evolução ou não, do ponto de vista espiritual. Li no blog do bruno que ele não acredita que exista evolução e o fator também não, gostaria de ter algum esclarecimento do porque?

Help me, Please!

Ao meu ver a centelha divina ou supra consciência não evolui, ela já é tudo, assim como uma gota do oceano possui nela todas as propriedades do mar. O que ocorre é um movimento dessa centelha para experimentar a criação sob ângulos diferentes....ela se comprime ou se expande, tendo como resultado toda uma gama de possibilidades. A gota no oceano pode se tornar vapor, virar uma nuvem, gelo e retornar como chuva e ainda assim a sua essência continua imutável.

Seja Bem Vinda Grande Deusa Bastet Wink

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

apoio você.

Mensagem  felizdedentroprafora em Dom Out 28, 2012 4:07 am

na verdade, eu acredito que existe a matrix(onde vivemos) dentro de outra matrix( que seria a 4ª dimensao) existem seres presos por paradgmas criados por outros seres que sao muito expertinho entende, e querem dominar os seres da 4ª dimensao como se fosse uma herarquia, por isso a tanta confusao e duvida, e por isso e tao importante que as informaçoes venham de dentro de nos, vc vai apprender a sentir as coisas, e vai entender. Os seres astrais que vivem em na 4ª dimensao somente vibram em outra frequencia, nao sao tao densos entende.Mas isso nao quer dizer que eles sao mas evoluidos, o nosso problema e que foms manipuados para nao conseguir atingir o nosso ápice de poder, de saberdoria e amor...mas isso é possivel....busque o seu Eu superior e vc vai sentir como as coisas funcionam...namaste.

felizdedentroprafora

http://felizdedentroprafora.tumblr.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: