Fator Quântico ''Conhece-te a ti mesmo''
Bem Vindo ao Fórum Fator Quântico!

Estamos mudando para melhor, mudamos o cabeçalho do fórum, os botões estão sendo traduzidos e estarão em constante mudança para otimizar a aparência e a funcionalidade do mesmo.

Abraço
Paulo Filho
Administrador

Chakras "corrompidos"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chakras "corrompidos"

Mensagem  fatorquantico em Ter Set 18, 2012 12:08 pm

Bah, quanta informação nova.
Mas eu penso que precisar reencarnar pro corpo astral não perder a forma não tem muito fundamento. Se não os seres de outras dimensões seriam amórficos?
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 12:21 pm

O que eu sei é que os seres das dimensões mentais não precisam de forma, afinal são apenas consciência.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

http://www.facebook.com/paulorfjunior

Mensagem  magrão em Ter Set 18, 2012 12:32 pm

fatorquantico escreveu:Bah, quanta informação nova.
Mas eu penso que precisar reencarnar pro corpo astral não perder a forma não tem muito fundamento. Se não os seres de outras dimensões seriam amórficos?

Você tem razão fator não existe isso de perder a forma. O que pode ocorrer e a alma desencarnar viciada em quere poder, fortuna, sexo ai ela acaba reencarnado mesmo porque esta cega pelo vicio deste plano. No caso ela perde a liberdade pra renascer porque é um taradão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Set 18, 2012 12:34 pm

paulojunior escreveu:O que eu sei é que os seres das dimensões mentais não precisam de forma, afinal são apenas consciência.

Também concordo contigo. Mas não é Dimensão Mental ta mais pra Astral ou apenas Dimensão mesmo. A forma em si depende de cada ser uns querem ficar feito anjos outros como demonios ai depende da pessoa la. Mas e nesse sentido ai. O importante é não reencarnar.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 12:39 pm

Até onde sei podemos inclusive sair do nosso corpo astral para o mental,
que seria a projeção da projeção.

Logo, é "obrigatório" a existência de outras dimensões além das astrais.
Se não estou enganado são 7 dimensões.

Da 1 a 3 - Dimensões densas (Nosso mundo físico e os umbrais da vida)
4º e 5º - Dimensões astrais (a consciência atuando no corpo astral)
6º e 7º - Dimensões mentais (apenas consciência pura)

Tenho que encontrar as fontes disso, não me recordo onde li.

=/
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  magrão em Ter Set 18, 2012 12:45 pm

paulojunior escreveu:Até onde sei podemos inclusive sair do nosso corpo astral para o mental,
que seria a projeção da projeção.

Logo, é "obrigatório" a existência de outras dimensões além das astrais.
Se não estou enganado são 7 dimensões.

Da 1 a 3 - Dimensões densas (Nosso mundo físico e os umbrais da vida)
4º e 5º - Dimensões astrais (a consciência atuando no corpo astral)
6º e 7º - Dimensões mentais (apenas consciência pura)

Tenho que encontrar as fontes disso, não me recordo onde li.

=/

Isso são Dimensões do seu Espirito como cada Chakra vibra em uma Dimensão determinada. As Dimensões do Universo são infinitas ^^ A Rosangela por exemplo vivia na 16 Dimensão. A seres na terra que viviam na 10 outros na 33 e assim vai não a como saber o limite de Dimensões, creio que é infinito.

Abraço

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  paulojunior em Ter Set 18, 2012 12:46 pm

Hummm... disso eu não sabia.. kk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  Ricardo Pieper em Ter Set 18, 2012 5:03 pm

Mal posso imaginar o poder das consciências da 7a, imagina as da 33 aeuhaeuheauhea

Moderador

Mensagem  Lucas_RS em Qua Set 19, 2012 8:57 am

fatorquantico escreveu:Bah, quanta informação nova.

Pois é eu pensei nesse detalhe que tem muito sentido... mas essa é uma das leis da apometria, veja:
11ª Lei: Enunciado: "Toda vez que um espírito desencarnado, possuidor de mente e inteligência bastante fortes, consegue resistir à Lei da Reencarnação, sustando a aplicação dela nele próprio, por longos períodos de tempo (para atender a interesses mesquinhos de poder e domínio de seres desencarnados e encarnados), começa a sofrer a atração da massa planetária, sintonizando-se, em processo lento, mas progressivo, com o Planeta. Sofre apoucamento do padrão vibratório, porque o Planeta exerce sobre ele uma ação destrutiva, deformante, que deteriora a forma do espírito e de tudo o que o cerca, em degradação lenta e inexorável.

MAS POR OUTRO LADO, a APOMETRIA ta me parecendo uma nova doutrina, uma modernização do espiritismo que engloba técnicas autenticas, porém sob influencia de "outros seres" que estão formatando conforme seus interesses.
Lucas_RS
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Qua Set 19, 2012 9:30 am

Durante os próximos 3 meses, todas as segundas terei aula de apometria,
a medida que for aprendendo vou compartilhando com a galera.
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Seguinte:

Mensagem  Paulo Filho em Qua Set 19, 2012 10:37 am

Ricardo Pieper escreveu:Alguém ae mais "conhecedor", consegue falar sobre os Agentes da Desinformação?

Acredito que tenha a ver com o que tu falou.

Resumidamente, são pessoas que pregam que tudo isso é coisa de maluco, ou espalham coisas falsas como verdadeiras, assim quando são desmascaradas, contribuem para o descrédito do assunto para com a população.
Tem gente que faz isso não por mal, já outros, esses sim agentes de desinformação, que estão aqui para isso, geralmente a mando de alguém.
Paulo Filho
Administrador
Administrador

http://fatorquantico.forumeiros.com

Mensagem  fatorquantico em Sex Set 21, 2012 7:19 pm

Hahahahaha
É... pelo trecho ali da 11ª lei da apometria, me pareceu mais uma falácia mesmo. Não é por que alguem escreveu num livro sobre apometria que a reencarnação é lei e que a Terra atrai o esprito..rsrsrsr... que isso é verdade neh?
haahahahaha
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  fatorquantico em Sex Set 21, 2012 7:23 pm

A Rosangela vivia na 16ª dimensão? O__O Ela naum me disse isso gzuis, como tu sabes Renato?
fatorquantico
Administrador
Administrador

Mensagem  Augusto em Sex Set 21, 2012 7:43 pm

fatorquantico escreveu:A Rosangela vivia na 16ª dimensão? O__O Ela naum me disse isso gzuis, como tu sabes Renato?

entaum fator a rosangela uma vez cito no facebook e ela tambem disse que ela foi capturada pelos grays e jogaran ela aqui na terra , a scheila comento tambem..
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  Augusto em Sex Set 21, 2012 7:57 pm

renatok99 escreveu:
Lucas_RS escreveu:
fatorquantico escreveu:
algusto escreveu:vc é q pensa eles dificulta nosso despertar pois eu vo falar os caras la fizeram um contrato de deixar nós despertar mas com dificuldade ,, vai achando q eles n bloqueia vc denovo

Existe um acordo entre os escravizadores e os seres da nossa "família", digamos assim. Nos podemos despertar e TALVEZ sair da Terra... mas eles não vão facilitar. Depois de desbloqueado existe a possibilidade de eles te colocarem algum implante e tal, e lá no plano astral se vc se deixar levar eles podem refazer a sabotagem.

Mas lá no Astral... se vc não quiser... eles refazem a sabotagem com ladainhas ou eles vivem te caçando e vc terá de viver fugindo?
Outra coisa... segundo os apometras temos que reencarnar de tempo em tempo pra recuperar as energias, caso contrario o corpo astral começa a perder a forma e segundo eles é por isso que tem tantas entidades fazendo de tudo pra usurpar energia (ectoplasma, energia vital ou prana) dos encarnados para assim não prescisarem reencarnar e pra isso se usão de técnicas de tratamentos espirituais, não vou citar aqui nomes pra não ofender "religiões ou tradições"... são usadas pelos "magos negros" astralinos para acumular energia. Isso procede?

Cara é por isso tem as almas escravas. Ninguem quer reencarnar os magos negros utilizam este fator ai mas porque gostam de sentir as energia terrenas como sexo, violencia etc. Se você meditar elimina esses desejos se você chegar a conclusão que eles não lhe servem so o escraviza... Ai você será inutil para o rebanho não tera energia negativa ou positiva pra eles sugarem ai tu cai fora daqui.... Claro isso e uma suposição "ninguem" sabe realmente como poderá sair mas o importante e tu ativar teus poderes limpar tua aura de vidas passadas etc...

e isso ai mesmo, e por isso que aqui na terra voçe deve ter consciencia de bebidas alcoolicas e tabacos etc, o pessoal la do plano astral adora isso, o renato esta certo eles adoram sentir a vontade de fazer sexo por isso eles usan nós mesmos....
Augusto
Membro
Membro

O que vcs acham dos Grays

Mensagem  Augusto em Sex Set 21, 2012 8:33 pm

eles apareçem muinto aqui tem muitos casos deles por aqui de abduções e tals eo procuro saber mais sobre os repitilianos mas deixamos de saber dos grays pois são seres muinto inteligentes .. deve ser farinha do mesmo saco eu lii um comentario de um iniciado no SQG que ele disse q foi capiturado por eles os grays e q jogaram ele aqui TERRA.. LOL..
Augusto
Membro
Membro

Mensagem  Rodrigo Sebastian C. em Sex Set 21, 2012 8:36 pm

Não gosto muito da ideia de ser usado como camisinha por seres astrais.
Rodrigo Sebastian C.
Usuário Intermediário
Usuário Intermediário

http://www.atituderealista.blogspot.com

Mensagem  magrão em Sex Set 21, 2012 10:12 pm

informanteinterno escreveu:Não gosto muito da ideia de ser usado como camisinha por seres astrais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrão
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Mensagem  fatorquantico em Qua Out 03, 2012 1:01 pm

Rodrigo Sebastian C. escreveu:Não gosto muito da ideia de ser usado como camisinha por seres astrais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cruel!
fatorquantico
Administrador
Administrador

Chakras corrompidos

Mensagem  Okimoto em Qui Out 04, 2012 8:27 am

Como se não basta-se "bloquear"(digo entre aspas pois o chakra não é totalmente bloqueado,ele funciona de maneira errada, posto de um modo para dificultar seu uso,e uso dos demais chakras.) , os escravizadores se assim preferem chamar, utilizam de varios outros metodos, um deles a desinformação! Outros fatores co-existem para ajudar esse bloqueio.. o sistema de crenças das pessoas está em maioria "errado", pois para eles , não existe essa energia, e a vida acaba se baseando em um sopro de vida num barro, ou na evolução de uma celula abextada. Certamente porcausa desses fatores as pessoas acabam por criar terceiros e até mais bloqueios, que chegam nos niveis mentais , fisicos e logo nos espirituais..
Okimoto
Membro
Membro

Caso um chakra...

Mensagem  Fonraco em Sab Jan 05, 2013 11:17 pm

Caso um chakra esteja muito "sujo" é possível que hajam manifestações físicas? Se sim, quais seriam?
Fonraco
Membro
Membro

Seriam doenças

Mensagem  luciano em Dom Jan 06, 2013 8:45 am

Bom explicando a grosso modo o que boa parte das informações a respeito sugere é que: Antes de qualquer doença se manifestar no seu corpo primeiro ela ocorre nos chakras e nadis (nadis = pequenos chakras espalhados por todo corpo), então alguém com os chakras alinhados e equilibrados teoricamente não fica doente só podendo ter seu corpo físico prejudicado por acidentes ou envenenamento. E ainda existem linhas de pensamentos que dizem que nem mesmo acidentes e envenenamentos podem ocorrer pois eles só ocorreriam se tivesse um desalinhamento energético que atrai essas situações para a vida da pessoa.

luciano
Membro
Membro

Mensagem  paulojunior em Seg Jan 07, 2013 6:19 am

luciano escreveu:Bom explicando a grosso modo o que boa parte das informações a respeito sugere é que: Antes de qualquer doença se manifestar no seu corpo primeiro ela ocorre nos chakras e nadis (nadis = pequenos chakras espalhados por todo corpo), então alguém com os chakras alinhados e equilibrados teoricamente não fica doente só podendo ter seu corpo físico prejudicado por acidentes ou envenenamento. E ainda existem linhas de pensamentos que dizem que nem mesmo acidentes e envenenamentos podem ocorrer pois eles só ocorreriam se tivesse um desalinhamento energético que atrai essas situações para a vida da pessoa.

Penso que boa parte das doenças se encaixem nessa condição, no entanto, não é bem assim.
Geralmente essas doenças são as chamadas psicossomáticas, essas sim, tem uma relação com os chakras e outros corpos espirituais.
No entanto, de nada adianta ter os chakras "alinhados" e ir la e compartilhar siringas com alguém que é soro positivo, acredito eu que o vírus HIV vai fazer um belo estrago.

Caso eu esteja enganado, deixo aqui um desafio para quem se considerar um ser "alinhado" a fazer o teste..kk
paulojunior
Usuário Frequente
Usuário Frequente

Então Paulo

Mensagem  luciano em Seg Jan 07, 2013 4:26 pm

Existem muitos fatores a serem colocados na balança.

Eu expliquei de maneira grosseira como disse no post.

Não vejo necessidades de entrar em detalhe aqui pois existem muito conteúdo em diversas fontes sobre o assunto.

Lembrando a todos nos seus estudos que tudo que lerem são apenas teorias não existem provas ou modelos comprovados do funcionamento dos chakras e/ou de um corpo energético.

Então o que me parece mais sensato e tentar conhecer as diferentes teorias e analisar em nossas experiencias pessoais qual delas parecem estar mais próxima do que ocorre de verdade.

OBS: se alguém tiver duvidas pontuais sobre funcionamento dos chakras e doenças estou disponível a responder dentro do que já li e das minhas experiencias.

Para quem quiser uma fonte para comecar os estudos pode visitar essa url: http://www.yogavital.net/chakras/90-os-chakras-basicos.html

esse link e bem superficial mas é um começo pra quem ainda não conhece o assunto. Mas o ideal que vocês leiam livros sobre o assunto e reflitam sobre os diferentes pontos de vistas de varios autores.

luciano
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: